Sem revanche – UFC oficializa Miocic vs Overeem em setembro

Miocic defende cinturão contra holandês em setembro - Divulgação
Miocic defende cinturão contra holandês em setembro – Divulgação

O desejo dos fãs do lutador brasileiro Fabricio Werdum de ver o ex-campeão do UFC, lutando pelo título novamente não vai acontecer. Pelo menos por enquanto.

Na noite desta quarta feira, o Ultimate anunciou que o atual dono do cinturão dos pesados, Stipe Miocic vai encarar o holandês Alistair Overeem na edição 203 programada para o dia 10 de setembro.

O evento vai acontecer na cidade natal de Miocic, em Cleveland, nos Estados Unidos e será a primeira defesa de título do americano após a conquista com um nocaute sobre Werdum no UFC 198, em Curitiba neste mês.

Após um começo ruim no UFC com três derrotas por nocaute em cinco lutas, Overeem que é ex campeão do K-1 e os extintos eventos Strikeforce e DREAM conseguiu se recuperar na organização.

Com quatro vitórias seguidas, duas delas sobre nomes de peso da categoria e ex campeões do UFC (Junior Cigano e Andrei Arlovski), Alistair vai ter a chance de ser o primeiro campeão mundial de kickboxing a se tornar também campeão do Ultimate.

Segundo lugar para Paige VanZant na Dança dos Famosos – A americana Paige VanZant, uma das novas estrelas da nova geração de lutadores americanos no UFC mostrou que não possui apenas talento dentro do octógono.

A lutadora conseguiu em uma longa competição, ser finalista da versão americana da “Dança dos Famosos”.

Chegando a empolgar os jurados, VanZant que fez par com o dançarino Mark Ballas acabou apenas superada apenas pela dupla Nyle de Marco e Peta Murgatroyd.

Felipe Sertanejo retorna ao UFC após quase um ano  - Divulgação Integralmédica/Felipe Fiorito
Felipe Sertanejo retorna ao UFC após quase um ano – Divulgação Integralmédica/Felipe Fiorito

Contrato renovado e luta marcada – O paulista Felipe Sertanejo está de volta aos combates após um longo período de lesões.

Com luta assinada para o dia 7 de julho nos Estados Unidos, Sertanejo encara o americano Jerrod Sanders.

“Quem me conhece sabe o tanto que eu gosto de lutar e já não via a hora de voltar ao octógono. O meu último combate foi em agosto do ano passado e, desde àquela época, estou me preparando para o próximo compromisso.

Agora que já conheço o meu adversário é treinar ainda mais para chegar na hora e trazer mais uma vitória para o Brasil e para a Chute Boxe Diego Lima.

Nesses últimos meses foram só coisas boas. O UFC é a organização mais almejada pelos lutadores e a minha renovação significa que estou no caminho certo e que o trabalho está sendo valorizado.

Mas a melhor notícia de todas é a chegada do meu filho. Já estamos na reta final e ele deve nascer no mês da minha luta. Se tudo der certo, será a primeira vitória para ele.” contou o atleta que também teve seu contrato renovado por mais quatro lutas e será pai pela primeira vez.

Demian Maia, Shogun e Jacaré participam de programas de TV e rádio – Quem aproveitou o descanso para trabalhar após a edição do UFC 198 em Curitiba foram os atletas Demian Maia, Mauricio Shogun e Ronaldo Jacaré.

Participando de três programas sendo dois na TV aberta e um no rádio, os lutadores puderam mostrar mais seu lado humano para o público que acompanha as lutas a pouco tempo.

Demian e Shogun visitaram a TV Gazeta com presença no programa Todo Seu, do apresentador Ronnie Von além do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan.

Os lutadores também fizeram participação no SBT, com o apresentador Danilo Gentili e seu programa The Noite.

Quem também participou desta vez foi Jacaré que fez sua primeira aparição na TV aberta.

Com vitórias na edição em Curitiba, Demian (meio médio) e Jacaré (meio pesado) estão bem próximos de conquistar uma oportunidade de disputar o cinturão do UFC em suas respectivas categorias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *