Chael Sonnen cogita terceiro duelo com Anderson Silva

Sonnen diz que pode aceitar voltar a lutar se enfrentar Anderson Silva - Wander Roberto/Inovafoto
Sonnen diz que pode aceitar voltar a lutar se enfrentar Anderson Silva – Wander Roberto/Inovafoto
Sonnen cogita retorno ao MMA para enfrentar Spider e St.Pierre - Wander Roberto/Inovafoto
Sonnen cogita retorno ao MMA para enfrentar Spider e St.Pierre – Wander Roberto/Inovafoto

Quase dois anos se passaram desde a suspensão do lutador americano Chael Sonnen. Porém o americano voltou com a língua afiada nesta semana.

Em entrevista no programa americano MMA Hour, Sonnen revelou que caso retorne a competir dois lutadores estariam em seu radar: Anderson Silva e o canadense Georges St.Pierre.

“Será muito difícil eu não aceitar ir lá e chutar o traseiro dele pela terceira vez. Anderson nunca foi uma luta dura para mim.

Sei que é duro ter minha mão levantada (nesta luta). Este filho da p… sabe como sempre ter sua mão levantada. Mas eu arrebentei ele, cara.

E foi de uma forma tão fácil. De 49 caras que eu enfrentei, tive apenas três rounds 10 a 8 ao meu favor. E os três foram contra ele.” disparou o americano que demonstrou vontade em enfrentar o canadense Georges St.Pierre que se aposentou no mesmo ano que Sonnen fez sua última luta antes de ser suspenso por doping.

“Eu adoraria chutar o traseiro de St. Pierre. Fui convidado pelo Kenny Florian (ex-atleta do UFC e atual comentarista da organização) a treinar com Georges em Los Angeles.

Ele tirou o melhor de mim naquele treino. Mas fiquei em segundo lugar. mas fiquei com o sentimento de que poderia ter feito melhor.

No fim do treino, ele quis me elogiar dizendo: Obrigado por não usar seu tamanho. Eu seria esmagado. Mas isso para ele foi uma forma educada de dizer, cara eu bati em você. Isso realmente me deixou muito incomodado e está me enlouquecendo desde isto que aconteceu, a alguns anos.” completou o americano.

St. Pierre está na mira de Sonnen - Ana Carolina/Gazeta Press
St. Pierre está na mira de Sonnen – Ana Carolina/Gazeta Press
Jornalista americano diz que duelo pode acontecer em setembro - Reprodução/Facebook
Jornalista americano diz que duelo pode acontecer em setembro – Reprodução/Facebook

Mayweather mira Jon Jones e luta de boxe com McGregor – Os rumores de uma possível luta entre o pugilista americano Floyd Mayweather Jr contra o irlandês Conor McGregor estão cada vez mais fortes.

Através de seu programa The Herd, o jornalista Colin Cowherd da emissora americana FOX Sports cravou que o duelo já teria uma data para acontecer: dia 17 de setembro.

Apesar do duelo ainda ser considerado muito difícil de acontecer pela imprensa americana, devido ás clausulas contratuais que McGregor possui com o UFC (que não permite seus lutadores competir em eventos de intenso contato físico como lutas de boxe e kickboxing), Cowherd acredita que tudo já está praticamente acertado entre as partes.

“McGregor e Mayweather, acho que vai acontecer… Recebi um telefonema de uma pessoa dizendo que duas salas em Las Vegas foram reservadas para os dias 17 e 18 de setembro.” revelou.

Além de admitir um suposto interesse pelo duelo contra o irlandês, Floyd também está buscando se aproximar do MMA.

Após revelar interesse em promover eventos no passado, seu alvo agora é o peso meio pesado Jon Jones.

“Quero ir a Albuquerque para me encontrar com Jon Jones, o melhor lutador de MMA do mundo. Estou trabalhando todos os dias e quero que os lutadores cresçam não só no ringue, mas fora dele também. Nós conversamos sobre negócios, conversamos sobre o futuro da sua carreira.” disse o lutador em entrevista ao site ES News que pode se tornar o novo empresário do ex campeão do UFC.

Jones está com luta marcada contra o atual campeão da categoria, o compatriota Daniel Cormier, na edição 200 do UFC que acontece em julho.

Great conversation with #TBE @floydmayweather tonight. #MakingHistory #Champion2016 #TMT

A photo posted by Jon Bones Jones (@jonnybones) on

Briga de japoneses em encarada do K-1 – O tradicional evento japonês K-1 realizou um evento para promover sua edição no dia 24 de junho em Tokyo.

Com o retorno de sua maior estrela, o ídolo local Takeru Segawa, o clima acabou esquentando durante a encarada dos lutadores.

Takeru que é conhecido por ser respeitoso na promoção dos combates acabou não resistindo as provocações de seu próximo oponente, Kaito Ozawa.

Os atletas acabaram partindo para a briga e precisaram ser apartados pelo staff do evento. (minuto 8 do vídeo abaixo)

José Aldo treina boxe para luta com Edgar em julho – O brasileiro José Aldo está treinando duro para seu próximo compromisso no UFC.

Com luta marcada no dia 9 de julho contra o americano Frankie Edgar, o atleta está novamente contando com a ajuda do treinador cubano Isidoro Nicolas.

Em um vídeo divulgado pelos nas redes sociais, o atleta aparece treinando boxe para evitar cometer os mesmos erros do combate contra o irlandês Conor McGregor aonde Aldo foi nocauteado com apenas 13 segundos de luta.

O duelo contra Edgar é uma revanche da edição 156, com o brasileiro manteve seu cinturão ao vencer o americano na decisão dos juízes.

Desta vez, o combate está valendo apenas o cinturão interino dos penas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *