Andando em esteira, Anderson Silva publica vídeo mostrando exercício em recuperação de lesão grave na perna

Anderson Silva está em tratamento após grave lesão na perna - Reprodução Instagram
Anderson Silva está em tratamento após grave lesão na perna – Reprodução Instagram

 

Após ter uma bem sucedida cirurgia na perna, após a lesão sofrida no segundo combate contra Chris Weidman no UFC 168, Anderson Silva já está em fase de fisioterapia.

O lutador postou um vídeo nas redes sociais que mostrava sua perna sendo filmada enquanto Spider caminhava sobre uma esteira.

Anderson aproveitou o vídeo para mandar mais uma mensagem para os fãs usando o vídeo.

“#VerdadeirosCampeoes são aqueles que não têm medo dos primeiros passos. E não estou falando de mim.

#VerdadeirosCampeoes são as pessoas, pais e crianças que batalham todo dia para vencer os obstáculos e dar passos cada vez mais firmes.

Quero conhecer todos os #VerdadeirosCampeoes do Brasil. Se você conhece algum, mande fotos, vídeos ou sua história com #VerdadeirosCampeoes.” publicou o lutador.

Anderson ainda não sabe se vai voltar a lutar e segundo os médicos pode se recuperar completamente da lesão em uma estimativa de 6 a 9 meses, dependendo da evolução de sua recuperação.

 

Veja o vídeo de Anderson: Clique Aqui 

Um comentário

  1. o Anderson não so e o maior lutador da historia do ufc ele e um dos maiores ídolos brasileiro ele proporcionou há muitos brasileiros a mesma sensação que sentíamos com Ayrton senna não o conheço pessoalmente mas acredito que deva ser um homem muito melhor que o lutador que conhecemos e espero o retorno dele ao menos por uma ou duas lutas para se despedir em grande estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *