Após desclassificação em estréia no UFC, Luiz Besouro pede desculpas a adversário e fãs

Brasileiro pede desculpa após ter sido desclassificado em luta contra japonês - Divulgação UFC/ Josh Hedges
Brasileiro pede desculpa após ter sido desclassificado em luta contra japonês – Divulgação UFC/ Josh Hedges

 

No último sábado, dia 4 de janeiro, Luiz Besouro foi desqualificado da luta contra Kiichi Kunimoto, no UFC Fight Night 34, realizado em Cingapura, por conta de golpes ilegais. Na quarta-feira, um dia após desembarcar no Brasil em uma viagem de 30 horas, o atleta já retomou os treinos em sua academia, a Renovação Fight Team, no Rio de Janeiro, buscando entrar novamente em ação pelo Ultimate o mais rápido possível.

Na nota a seguir, ele pede desculpas ao adversário pelos golpes e aos fãs pela estreia frustrada, e promete retomar o caminho das vitórias.

 

No calor da luta, eu não vi que estava dando golpes ilegais no meu adversário. Vi o replay e realmente aconteceram essas cotoveladas na nuca. Foi tudo muito rápido, tanto que algumas pegaram na cabeça também. Fiquei muito triste pela derrota e ainda mais triste por ver que algumas pessoas pensam que fiz isso de maldade. Crio três filhos com muito suor, já fui mototaxi, batalhei 15 anos para estar no UFC, e jamais tentaria machucar um colega de profissão, que também ganha o pão de cada dia ali dentro. Errei e só posso pedir desculpas ao Kunimoto e desejar que esteja bem fisicamente, e aos meus fãs, que depositaram muita esperança em mim e acabaram frustrados. Espero ganhar uma nova oportunidade de entrar no octógono e dar alegria aos torcedores brasileiros. Se isso puder acontecer no Brasil, novamente contra o Kunimoto, ficarei muito feliz. Só quero mostrar que isso foi uma fatalidade e que sou o mesmo Luiz Besouro que todos conheceram no TUF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *