Fedor Emelianenko despista rumores de combate com Velasquez ou Lesnar na Rússia

Lenda Russa agora é presidente de federação russa - Foto - Divulgação M-1 Global

A lenda do MMA, o russo Fedor Emelianenko, agora vive uma nova fase em sua carreira.

Aposentado, Fedor é presidente da Federação Russa de MMA, que foi recentemente regulamentada no país, e está trabalhando duro para implementar e expandir o esporte na Rússia.

O lutador, que estará na próxima edição do M-1 Challenge 37, em Oremburgo, que acontece nesta quarta feira, despistou supostos rumores que estariam cogitando uma possível volta aos ringues.

“Fedor está se dedicando a uma gravação de um DVD, em fevereiro e março que será usado para ensinar o esporte na Rússia. Ele está feliz. É um grande amigo.” Citou o treinador de Fedor, Peter Teijsse.

O Planeta Octógono, entrou em contato com várias fontes e pessoas ligadas ao lutador na Rússia, e todos garantiram que o lutador não pensa em voltar a lutar, mas que está trabalhando duro para expandir o MMA na Rússia.

Fedor fará um seminário de MMA, na Rússia, entre os dias 1 e 4 de março.

O lutador, sempre está treinando, porém não com a mesma intensidade, devido aos muitos compromissos, como Presidente da Federação Russa.

Fortes rumores tem circulado na internet, de que a M-1 Global estaria tentando negociar a realização de um evento do UFC, na Rússia.

A equipe do evento russo foi vista na última edição do UFC, que aconteceu em Londres, e muitos fãs garantem que viram o Presidente do evento e empresário de Fedor, Vadim Finckelstein no evento.

Além disso, uma possível volta de Fedor aos ringues, num combate contra Cain Velasquez ou Brock Lesnar, numa edição do UFC na Rússia, ganhou força, mas a informação foi desmentida, já que Fedor está aposentado.

Comente esta notícia, ou entre em contato conosco, para tirar dúvidas e nos ajudar a fazer este blog cada vez melhor.
Através do e- mail: [email protected]

Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!
Siga nosso Facebook  – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *