Especial – Conheça as estrelas do UFC on FX 7 – UFC São Paulo – Michael Bisping

Inglês tem missão difícil lutando contra Belfort no sábado - Foto - Divulgação UFC

Dando prosseguimento, a série especial, sobre as estrelas do UFC on FX 7 (UFC São Paulo), conheça o lutador inglês, Michael Bisping.

Maior nome do MMA na Inglaterra, e um dos garotos propaganda do UFC no seu país natal, Bisping tem uma legião de fãs ingleses.

Porém, não é somente de popularidade que o lutador possui, já que o mesmo foi campeão da terceira edição americana, do reality show de lutas do UFC, The Ultimate Fighter.

Bisping, foi vencedor na categoria meio pesado, e estava invicto no UFC até enfrentar o ex campeão do evento, o americano Rashad Evans.

Após ter uma vitória controversa contra Matt Hamill, e a baixa performance contra Rashad, Bisping resolveu mudar de categoria e desceu para o peso médio.

Perdendo então só para grandes nomes do evento, como o brasileiro Wanderlei Silva, e os americanos Dan Henderson e Chael Sonnen, Bisping conquistou algumas vitórias, que o credenciaram para o combate contra Belfort.

Além disso, mesmo perdendo para Sonnen, muitas pessoas, acreditam que o inglês teria vencido o combate, e o mesmo Sonnen, disse que Bisping foi a luta mais dura de sua vida.

Com vitórias sobre Brian Stann, Yoshihiro Akiyama, Denis Kang, Chris Leben, Dan Miller e Jason Miller, Bisping ainda é muito questionado quando enfrenta lutadores considerados mais famosos.

O lutador esbanja confiança para o combate contra Vitor em São Paulo, neste próximo sábado e se caso vencer, irá enfrentar Anderson Silva pelo cinturão do UFC.

Conheça o inglês Michael Bisping:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=QauwQjkMSIE’]

Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!

Siga nosso Facebook  – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *