Renan Barão pode defender título interino antes de encarar Dominick Cruz

Evento tem planos para brasileiro - Foto - Divulgação UFC
Planeta Octógono – Siga nosso Twitter – http://bit.ly/TFRMqa – https://twitter.com/BrMassami

Planeta Octógono – Siga nosso Facebook – http://on.fb.me/RVC36T – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

A idéia de uma disputa do cinturão campeonato interino do peso galo no UFC, vem ganhando mais força nos bastidores.
Já que o tempo de recuperação do campeão da categoria, Dominick Cruz, ainda está indefinido.
O problema é que a organização não tem o costume de colocar o cinturão interino em jogo, um caso recente foi Carlos Condit que esperou longos 9 meses para enfrentar GSP, neste último final de semana.
Isso é o que estava previsto inicialmente para acontecer com o campeão interino do peso galo do UFC, Renan Barão, que ganhou o título com uma vitória sobre Urijah Faber no UFC 149, em julho.
Barão indicou que gostaria de esperar pelo campeão Dominick Cruz para retornar de uma grave lesão no joelho antes de lutar de novo.
O UFC inicialmente parecia que permitiria a ele para esperar, mas com a programação de 2013 já sendo divulgadas, o presidente Dana White, disse na noite de sábado que Barão é provavelmente irá enfrentar Michael McDonald antes de Cruz retorna à ação.
“Nós estávamos falando sobre Barão defender seu título agora”, revelou Dana. “Se ele quer esperar ou não, vamos voltar a conversar com ele em breve aqui e vamos convence-lo de defender o seu cinturão.”
Embora o evento não tenha confirmado o possível adversário do brasileiro, Dana White indicou que o desafiante provavelmente seria Michael McDonald.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *