Itamar Rosa e Arinaldo da Silva garantem vaga em disputa de cinturão no Jungle Fight

Itamar Rosa vence combate e luta por cinturão - Foto - Divulgação Jungle Fight
Planeta Octógono – Siga nosso Twitter – http://bit.ly/TFRMqa – https://twitter.com/BrMassami

Planeta Octógono – Siga nosso Facebook – http://on.fb.me/RVC36T – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

O estado de euforia tomou conta da cidade de Belém em mais um grande espetáculo do maior evento de MMA da América Latina.
O Jungle Fight 45 lotou a arquibancada do ginásio da UEPA (Universidade Estadual do Pará) e sagrou mais dois finalistas para o Jungle Belt, edição especial do JF, que acontecerá no dia 20 de dezembro, em Porto Alegre, e consagrará campeões em diferentes categorias.
Na luta principal, Itamar Rosa levou a melhor no duelo entre gaúchos contra Pedro da Rosa Neto e garantiu vaga na final do GP na categoria dos médios (até 84 kg).
Seu adversário na disputa de cinturão será o paraense Ildemar Marajó.
Em outro combate válido pela semifinal do GP, o atleta do Rio Grande do Norte, Arinaldo da Silva, despachou o paraense Kleber ‘’Bekão’’ e carimbou seu passaporte na decisão dos moscas (até 57 kg), contra o carioca Sidnei ‘’Abedi’’.
Abrindo o espetáculo, o baixinho invocado, Arinaldo da Silva, foi com tudo para cima de Kleber Bekão. Após quase conseguir uma queda, ele acabou caindo por baixo e sofrendo alguns fortes golpes.
Depois a luta voltou para cima e Arinaldo disparou uma ‘’metralhadora de socos’’, além de um potente chute em seu oponente, que desabou. Dali para frente foi preciso apenas colocar mais alguns golpes até o árbitro intervir. Com essa vitória, o Arinaldo voltará a lutar no no Jungle Belt para disputar o cinturão dos moscas, contra Sidnei ‘’Abedi’’.
Na luta principal da noite, o gaúcho Itamar Rosa atropelou seu conterrâneo Pedro da Rosa Neto.
Com muita eficiência, Itamar aplicou uma queda e disparou socos até desnortear seu adversário e obrigar a interrupção do árbitro principal.
Essa foi a segunda vez que Itamar derrotou Pedro. Agora, ele tem um encontro marcado contra o paraense Ildemar Marajó, no Jungle Belt, para definir quem será o próximo rei da selva do Jungle Fight, na categoria até 84 kg.
Contente com a vitória, Itamar falou da sua relação com seu adversário. ‘’Ele é meu amigo, mas na luta é cada um por si’’.
Itamar ainda aproveitou para convocar o público gaúcho para o Jungle Belt. ‘’Compareçam que será um grande show’’, finalizou.
Seu futuro adversário na decisão do cinturão, Ildemar Marajó, também foi chamado na Arena para dar uma palavra e se mostrou bem confiante ‘’Vou mostrar a força do norte. Estou muito preparado.
Será uma grande pancadaria’’, completou.
Veja os resultados do evento:

Jungle Fight 45

Itamar Rosa venceu Pedro Neto por nocaute aos 2m01s do primeiro round


Deivison Dragon venceu Alejandro Mandarina por decisão unânime dos jurados


Thiago “Trator” Silva venceu Rafael Alves por desistência aos 38s do segundo round


Alejandro Villalobos venceu Bruno Jacundá por nocaute técnico no primeiro round aos 40s do primeiro round


Toninho Marajó venceu Michel Psicopata por nocaute técnico aos 47s do terceiro round


Altair “Tratorzinho” Alencar venceu Severino Rato por decisão dividida dos jurados


Arinaldo da Silva venceu Kleber Bekão por nocaute aos 2m40s do primeiro round

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *