Rodrigo Minotauro agradece apoio dos torcedores no UFC Rio 153

Lenda do MMA manda recado para brasileiros - Foto - Divulgação UFC


Planeta Octógono – Siga nosso Twitter – http://bit.ly/TFRMqa – https://twitter.com/BrMassami


Planeta Octógono – Siga nosso Facebook – http://on.fb.me/RVC36T – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Um dos maiores lutadores brasileiro de todos os tempos, Rodrigo Minotauro, em recente visita a João Pessoa para divulgação de uma empresa de suplementos, afirmou que o apoio da torcida no UFC 153, foi um fator crucial para vencer Dave Herman e quebrar seu jejum de 3 anos sem vencer com finalização no UFC.

“O que favoreceu foi lutar no Rio de Janeiro. A torcida brasileira e 17 mil pessoas gritando o meu nome deixaram o meu adversário sozinho e eu com uma multidão ao meu lado.” comentou.

Rodrigo enfrentou um adversário bem mais alto e mais jovem, o brasileiro relembrou o plano traçado para o combate em solo brasileiro.

“Graças a Deus, ganhei de uma atleta de 26 anos, mais alto e mais forte um pouco que eu. Usei a técnica do jiu-jitsu brasileiro e consegui terminar a luta com uma chave de braço. Foi na base da superação.

Eu estava vindo de uma contusão. Quebrei o braço na luta anterior onde estava dominando, mas no meio da disputa me perdi na estratégia. Coloquei dezesseis pinos, estou cheio de parafuso aqui.” disse.

Minotauro ainda não tem nenhum combate marcado, as especulações em sites especializados apontam o holandês Stefan Struve ou Cheick Kongo como possível adversário do brasileiro no início de 2013.


Conheça Rodrigo Minotauro:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=jexm_pojm6w’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *