UFC pode voltar ao Brasil no dia 19 de janeiro em São Paulo

Evento pode acontecer em São Paulo - Foto - Gazeta Press/Ana Carolina


Planeta Octógono – Siga nosso Twitter – http://bit.ly/TFRMqahttps://twitter.com/BrMassami


Planeta Octógono – Siga nosso Facebook – http://on.fb.me/RVC36T – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

UFC deve estar voltando em 2013 ao Brasil, no dia 19 de janeiro, mas sem local definido ainda pela organização. O evento será a quinta edição do UFC no país em um período que será menor do que um ano e meio.

No início deste mês, tivemos a edição do UFC 153 no Rio de Janeiro, em junho passado o UFC 147 com a final do The Ultimate Fighter Brasil.

Em janeiro, Aldo defendeu com sucesso seu cinturão nocauteando Chad Mendes. E em agosto de 2011, o UFC fez um retorno muito aguardado para o Brasil para o UFC 134, com Anderson Silva defendendo seu título contra Yushin Okami.

O presidente do UFC,  Dana White, disse que espera que a organização comece a se expandir para outras cidades do Brasil.

Até agora, apenas Rio de Janeiro e Belo Horizonte tiveram sediaram o evento.

Mas para 2013 o UFC ainda quer sediar uma edição em um estádio de futebol em São Paulo, a maior cidade do Brasil e a maior cidade do hemisfério sul.

Dana disse no início desta semana, que entre 60-80 milhões de pessoas assistem os eventos do UFC no Brasil.

“É tão quente no Brasil. “Quando vamos lá, os fãs cantam tão alto para os seus ídolos. Eles ficam loucos por esses caras. É inacreditável.” Disse Dana

Nenhuma luta foi confirmada até o momento, mas existe grande possibilidade que José Aldo enfrente Frankie Edgar pelo cinturão do peso pena.

Fontes nos bastidores confirmaram a volta do UFC, mas não disseram se a capital paulista irá ser sede do evento.

Dana White, disse que devido a problemas políticos o Ultimate ainda não conseguiu realizar uma edição em São Paulo, mas é desejo da organização um evento na cidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *