Jungle Fight 44 estréia nova Ring Girl e parceria para evento no Rio de Janeiro

Priscila Cardoso estréia em evento no Rio - Foto - Divulgação Jungle Fight
Planeta Octógono – Siga nosso Twitter – http://bit.ly/TFRMqa

Planeta Octógono – Siga nosso Facebook – http://on.fb.me/RVC36T

O Ginásio Poliesportivo da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro, será sede da 44ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina.
A competição acontecerá neste sábado, dia 27, às 20h. Ao todo sete lutas estão programadas. Entre elas, quatro farão parte das eliminatórias do GP (Jungle Belt), que definirão futuros campeões da competição.
Três combates já garantirão vagas na final do Jungle Belt: na luta principal do evento, Ildemar Marajó disputará com Ederson ‘’Lion’’ Macedo a chance de brigar pelo título dos médios (até 84 kg). Alexandre ‘’Capitão’’ ficará frente a frente com Fabiano ‘’Soldado’’, pelos penas (até 66 kg), enquanto o argentino Agustin Acuña encarará Dimitri Zembrovisk pelos leves (até 70 kg). Além de Acunã, outro argentino subirá na Arena Jungle.
Mariano Ricardo Hinojal enfrentará o brasileiro Salomão Ribeiro.
A participante da nova temporada do reality show “Casa Bonita”, a morena Priscila Cardoso, será ring girl da 44ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina.
Ela está se preparando para fazer bonito ao acompanhar a garota da placa oficial da organização e musa do MMA, Geisa Vitorino, na função de anunciar os rounds de cada combate do espetáculo.
Uma novidade será a participação de três lutadores (Fabiano Soldado, Sidnei”Abedi” e Ralph Lorem) que surgiram do Jungle Comunidade, torneio à parte, idealizado pela parceria entre o Jungle Fight e a CUFA, realizado nas áreas da Cidade de Deus, Mangueira e Rocinha.
‘’É muito bom ver grandes talentos que antes não tinham oportunidade despontando no esporte. Isso já é fruto da nossa parceria com a CUFA’’, afirma Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.
O Secretário Geral da CUFA, Celso Ataíde, promete expandir a parceria com o Jungle Fight daqui para frente. “Fui apresentado ao MMA pelo meu filho Thales e o Wallid, a partir de então firmamos essa iniciativa e em 2013 lançaremos o JUNGLE CUFA, cujo objetivo será massificar o esporte nas favelas brasileiras, levando oportunidades e desenvolvimento para esses territórios“, explicou.
Jungle Fight 44
Ildemar “Marajó” (Marajó Brothers) x Ederson “Lion” Macedo ( XGYM) Semifinal – Eliminatória até 84 kg
Alexandre “Capitão” (Orion Fight Camp ) x Fabiano “Soldado” Nogueira (XGYM) Semifinal – Eliminatória até 66 kg
Dimitri Zembrovisk (Rio Grande do Sul) x Agustin Acuña (Argentina) Semifinal -Eliminatória até 70 kg
Jonas Bilharino (Team Nogueira) x Junior Pará (Clayton Mangueira Team ) 61 kg
Salomão Ribeiro(Team Nogueira) x Mariano Ricardo Hinojal (Argentina)
Sidnei”Abedi”(Relma Team ) x Ralph Lorem ( Aritana /Rocinha) Quartas de final – Eliminatória até 57 kg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *