Decepcionado por não lutar no UFC 153, José Aldo ainda aguarda o confronto contra Frankie Edgar

Brasileiro lamenta estar fora do evento - Foto - Divulgação UFC

José Aldo estava escalado para fazer a luta principal do UFC 153, contra Frankie Edgar, mas um pequeno acidente de moto, obrigou o campeão dos penas a se retirar do card. Aldo  deveria estar se preparando para o combate já que falta apenas três dias em frente de sua torcida. Em vez disso,agora ele vai ser mais um torcedor.

“Não posso mais andar de moto , disse Aldo nesta quarta-feira. “Eu sou jovem, então obviamente eu me lesiono as vezes. Mas eu aprendi minha lição, e eu não vou andar mais de motocicletas.”

O brasileiro disse que está chateado por não estar mais presente no UFC deste final de semana no Rio de Janeiro. Aldo agora espera a liberação dos médicos para saber quando poderá retornar ao octogono mais famoso do mundo.

“Quanto mais cedo melhor. Assim como o médico disse que eu posso começar a trabalhar de novo, tenho a intenção de fazê-lo. Estou pronto, estou recuperado, mas o médico precisa dizer o que eu posso fazer”, disse ele. “A luta com Frankie ia ser uma grande luta. Eu estava realmente ansioso por isso fiquei bastante empolgado quando assinei o contrato e eu só quero sair e fazer isso.”.

Mas Aldo confirmou que seu desejo é enfrentar Frankie Edgar na seu próximo compromisso com o UFC, independentemente de quando será a luta.

“Definitivamente (Eu quero lutar com Edgar)”, disse ele. “Eu acho que ele é um dos melhores lutadores da classe e será um grande desafio para mim. Toda a minha carreira tem sido movida a desafios, por isso quero este desafio.”

Quanto à sua mentalidade como ele vê seus compatriotas brasileiros, como Anderson Silva, Rodrigo Minotauro que estarão presentes no UFC Rio 153,  o campeão do peso pena deixou o seu palpite.
“O Anderson nocauteia e o Minotauro finaliza. Ambos no primeiro round”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *