Irritado, Fábio Maldonado ataca lenda do MMA, Pedro Rizzo: Parece namorada do Glover

Lutador se irrita e ataca lenda do MMA - Foto - Divulgação UFC
No dia 13 de outubro, no UFC 153, teremos um combate entre brasileiros no card principal. Será entre Fábio Maldonado e Glover Teixeira.
O casamento dessa luta de início não agradou aos fãs mais críticos do esporte, já que Glover iria enfrentar o ex-campeão do UFC , Quinton Rampage Jackson. Mas uma lesão no cotovelo do americano, forçou o cancelamento desse combate. Maldonado aproveitou as redes sociais para substituir Rampage no UFC Rio 153.
Maldonado e Glover Teixeira estavam programado para se enfrentarem em 2010, num evento beneficente em Santos. Mesmo lesionado, Fábio aceitou  participar do torneio. Com a indefinição de seu adversário, Glover teria ligado para um organizador do show e pedido para encará-lo, o que acabou não acontecendo.
O fato desagradou Maldonado e criou uma rivalidade que será colocada à prova no HSBC Arena.
Além desse pequeno problema de dois anos atrás, as declarações de Pedro Rizzo, de que Glover Teixeira ganhará com facilidade no UFC Rio 3 e que ~uma vitória de Fábio Maldonado é improvável no UFC 153, irritaram Fábio Maldonado. Conhecido por sua sinceridade única , e respondeu as críticas de Pedro Rizzo.
“Pedro é um ex-lutador e merece respeito, mas é a opinião dele. Realmente alguém pode matar o outro fácil.
Do jeito que ele está falando, parece ser a mulher do Glover. É a namorada dele? É a Pedra Rizza? Claro que alguém pode acabar com o outro em um minuto. E ele vem falar que o Glover vai fácil de mim? Se o Glover está bem, pode ter certeza de que eu também estou”, disse Maldonado.
Fábio Maldonado vem de duas derrotas consecutivas para Kyle Kingsbury e Igor Pokrajac. E ele quer mostrar o seu potencial real na semana que vem no UFC 153.
“Glover vai lutar contra um cara bem preparado, sabendo se virar bem no chão e trocando em pé. Não tem essa de luta fácil, não dá pra saber o que vai acontecer. Pode acabar no primeiro minuto, no último minuto, por nocaute ou finalização. Não concordo com as palavras dele. Achei que quem dá uma entrevista dessas parece esposa, namoradinha. Apesar de eu vir de duas derrotas, quero me redimir nessa luta”, encerrou Maldonado.

Conheça o brasileiro Fábio Maldonado:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=ABhC_Y-E3u8′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *