Dana White desmente Jon Jones e revela que avisou ao lutador que UFC seria cancelado

Presidente do UFC revela aviso para Jones- Foto - Divulgação Twitter

Após Jon Jones ter dito em coletiva de imprensa que não sabia que o UFC 151 havia o risco de ser cancelado, o Presidente do UFC, Dana White veio a público.

Desmentindo o lutador, Dana admitiu que avisou Jon Jones que o UFC poderia ser cancelado se o lutador não aceitasse lutar no evento.

“Estou feliz, na verdade, que ele tenha dito isso. Não acho que ele diria isso se eu estivesse lá. Então hoje vamos estar cara a cara e veremos o que ele diz e o que ele não diz. O fato que ele disse que não sabia que o evento seria cancelado é falso. Eu disse a ele que o show seria cancelado.” Admitiu Dana.

O Presidente do UFC ainda alertou que as atitudes de Jones podem prejudicar o evento.

“Acho que ele leva essa coisa, ou está agindo como se estivesse levando essa coisa, na brincadeira, e ele não deveria estar. O fato que a luta foi cancelada não é uma piada. Não é engraçado e muitas pessoas foram afetadas por isso. Houve muito dano colateral que aconteceu com o cancelamento do evento. Acho que ele precisa levar isso um pouco mais a sério do que está levando. Não sei se ele está envergonhado. Obviamente, os fãs se viraram contra ele, mas acho que ele precisa levar isso um pouco mais a sério”. Alertou Dana.

O UFC 152 terá Jon Jones defendendo seu cinturão contra Vitor Belfort e será transmitido pela Rede Globo, a 1 e meia da manhã na madrugada de sábado para domingo.

Veja a entrevista de Dana White na íntegra:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=9U4A4qKNG7o’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *