Olê olê olê olê, Tite, Tite!

Foto: Pedro Martins/MoWA Press
Foto: Pedro Martins/MoWA Press

Boa tarde!

Tite é unanimidade! O treinador foi ovacionado pela torcida brasileira em Natal depois da goleada contra a Bolívia. A torcida brasileira confia no gaúcho, também pudera, ele endireitou o time canarinho, não é apenas sorte.

O segredo de Tite não é sua educação, sua inteligência, nem sua calma. Claro que tudo isso conta. O segredo do treinador é que ele fez e faz esse time jogar bonito e o futebol apresentado tem estilo. O desempenho do time em campo com Tite é muito bom, em três jogos foram 10 gols e tomou apenas um. Antes a seleção sofria pra vencer.

Ganhar , ganhar com show dentro de campo, ganhar com brio. Pois é, isso ainda é possível pela seleção brasileira. Bastava a CBF contratar um treinador competente, que saiba o que precisa ser feito dentro de campo e tenha o respeito dos jogadores.

Dunga foi embora e não deixou saudades.Foi tarde…

 

3 comentários

  1. Parabéns pelo programa de todo dia as 18 horas. Assisto sempre mas como dou aulas a noite, tenho que ir à escola antes das 19 horas. Quase sempre as noticias do meu peixe é apresentada e pouco comentada no final, acabo perdendo. Poderia colocar no inicio do programa, não acha? Gosto muito dos comentários equilibrados e sensatos do Alberto Helena. Excesso de paixão clubística de certo comentarista não fica bem pois dá a impressão de que é refém do time de Itaquera para alcançar audiência.
    Quanto ao Brasil, finalmente temos um técnico a altura para da seleção.
    Um abraço.

  2. vOcÊs vAO vEr cOmO é gArriNChA didi vAvÁ PELÉ e zAgALLO…
    é IssO AI “SeO” TiTE
    hê ETA EsqUAdrAO de OUrO é bOm no sAmbA é bOm no cOUrO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *