Fotos da semana

Oi pessoal! Junho chegou e eu amo esse mês. Meu aniversário, festa junina, inverno… só coisas boas!

A semana teve muitos cliques legais e o final de semana promete com o clássico entre Palmeiras e Corinthians. Façam suas apostas! Domingo, às 21 horas, eu te espero no Mesa Redonda com tudo sobre o jogão, ok?

junho7

No Mesa Redonda do dia 05 de junho, Falcão foi um dos convidados. O rei de Roma falou sobre futebol, torcidas organizadas e seleção brasileira. Muito bom contar com um dos melhores jogadores que nosso futebol já teve.

junho5

Gazeta Esportiva dessa semana.junho6 junho8

 

4 comentários

  1. Oi minha amiga,sou seu admirador faz muito tempo que eu venho acompanhando o Gazeta Esportiva das 18 Horas;manda um abraço ao pessoal do Ligue moto táxi de Araçatuba em especial ao Marcos Gross ,e que ele e meu filho um lembrete eu tenho 85 anos e gosto muito de acompanhar seu programa.
    Abraço em todos da Gazeta Esportiva.

  2. Olá Michelle,amanhã,dia 21 é seu aniversário e do meu pai Sr Vivaldo ,da cidade de Maua-SP que faz 77 anos ,além dos craques Platini e Luis Pereira q jogou no Palmeiras.Adoramos vc e meu pai ficaria muito feliz se vc falasse isso no ar.PARABENS pra vcs.

  3. Parabéns Michelle feliz aniversário tudo de bom pra vc que deus ilumine seu caminho e abençoe sempre cada vez mais não perco um gazeta esportiva e mesa redonda continue sempre assim essa grande profissional que vc sempre foi bjs Renée Bragança paulista sp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *