Vitória magra e susto no Morumbi

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Libertadores, jogo de ida das quartas de final, partida disputada, público de 61.297 pessoas (novo recorde de público do Brasil em 2016). Foi um jogo tenso, com mais de 30 faltas e 10 cartões amarelos e o São Paulo venceu graças ao gol de Michel Bastos. Mas a vitória magrinha não garante tranquilidade ao Tricolor no Horto contra o Atlético Mineiro. Ainda mais porque o time terá que lidar com a questão do acidente que aconteceu no estádio machucando 17 pessoas.

O Sâo Paulo corre risco de ter a licença do estádio caçada. A perícia inicial afirma que a solda apresentava sinais de corrosão, sendo que esse mesmo problema já havia sido relatado em 2011 quando uma pessoa caiu do mesmo lugar no show do Pearl Jam. Vamos ver como a situação vai se resolver e como Bauza vai montar e blindar o time contra o Galo no próximo jogo.

E você torcedor, está confiante pra próxima partida?

O espaço é seu!

 

 

 

Um comentário

  1. Para avançar o São Paulo precisará fazer o seu melhor jogo fora de casa este ano ( visto que ainda não venceu como visitante em 2016). Se jogar com disposição , vibração , técnica e inteligência sai classificado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *