Paulista emocionante!

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Quem diria que o enfadonho Campeonato Paulista chegaria a ter momentos finais tão emocionantes?

Foi um jogão Santos e Palmeiras. O Peixe dominou a maior parte da partida, tem um time rápido e com muita qualidade técnica. Mas o Verdão, em um minuto e meio, lá nos últimos cinco minutos de jogo, ressurgiu das cinzas e conseguiu algo incrível com os gols que levaram o time para os pênaltis. Apesar da desclassificação do Paulista e da Libertadores, acho que o Palmeiras já mostra em campo o resultado do trabalho de Cuca. Assim sendo, a equipe promete um grande campeonato brasileiro.

Mas falando da final que se aproxima… O Santos segue para sua oitava final seguida. Impressionante! E o time vem embalado com 26 jogos sem perder em casa. Tomara que o time mantenha essa campanha excelente durante o ano. Do outro lado temos o Audax, grande surpresa do técnico Fernando Diniz, melhor treinador desse campeonato na minha opinião, que costuma dominar as partidas mantendo muita posse de bola. Será um jogão. Façam suas apostas.

6 comentários

  1. Oi Amiga;estou achando muita falta de você nos programas das 18 horas(gazeta esportiva e na mesa redonda ao domingos.
    Deve ser pela gravidez !; quando você volta, estou com saudades;tenho 85 anos mas sou seu admirador a muito tempo.
    Sobre a gravidez,,tenha uma hora muito feliz,que Deus te abençoe.que cora tudo bem.
    Abraço.

  2. Dorival Junior mais uma vez mostrou que não tem fibra de campeão, mostrou que é mais um simples treinador, está na vala comum dos medíocres e pela idade que tem e por tudo que mostra, realmente não cresceu, continua sendo técnico mediano, perdedor. Domingo mais uma vez ele quase entregou um jogo ganho. Cuca que é mil vezes mais esperto viu e percebeu o medo do Dorival e se mexeu bem. Dorival tinha o jogo ganho mas deveria insistir que o time avançasse a marcação e tentasse liquidar de vez a fatura marcando mais 1 ou 2 gols já que o Palmeiras estava nocauteado em pé. Mas Dorival com seu índole de perdedor pedroso, tirou Gabigol, o mais perigoso e efetivo atacante e colocou Alisson, notório marcado limitado, ou seja, chamou o Palmeiras para dentro da própria área e o Palmeiras que não tinha nada a perder vendo que saiu um atacante do Santos, colocou logo dois para na base do tudo ou nada entrar na área santista já que Dorival os convidou. E assim o jogo ganho quase virou o maior vexame. Não é de hoje que Dorival faz idiotices por causa do seu eterno medo e por sua enorme limitação intelectual.
    Ano passado por seus erros, por suas convicções de técnico medíocre perdemos a Copa do Brasil e ficamos sem a vaga para Libertadores no Brasileiro. Anos atrás ele quase entregou um campeonato ganho contra o Santo André, não fosse Ganso peitar uma decisão idiota dele nos últimos minutos e a viola ia virar caco. O Santos tem um ótimo time, um bom elenco que pode até sonhar com o título nacional e vaga na Libertadores do ano que vem, mas com o Dorival fica 10 vezes mais difícil já que ele é um derrotado por natureza e por seus medos.

  3. Foi um jogão Santos e Palmeiras Michelle Giannella mas Goleiro do Santos teve ‘ajuda eletrônica’ para defender pênaltis e eliminar Palmeiras o jogo tem que ser cancelado e a vaga pra final tem que ser do palmeiras ,ajuda de qualquer meio de radio ou outro meio que interfere no jogo em campo a partida deve ser cancela e o santos.f.c tem que ser punido prejudicaram o meu palmeiras e prejudicaram o tésnico cuca com a espulsão do jogo quando ele comemorou o gol de empate quero justiça um abraço MICHELLE GIANNELLA e atodos do mesa redonda

  4. santos sempre santos um dia to ai na vila meu maior sonho pena que eles nem sabe que existo mais blz sò santista atè morrer ousadia e alegreia no coraçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *