Sexta feira 13 de novembro de 2015

BANNER_versão baixa

 

Nesta sexta feira o site Gazeta Esportiva completou 17 anos e ganhou de presente, junto com os internautas, uma série de mudanças que vão deixar nossos leitores muito felizes. Mais informações sobre os grandes times de São Paulo, mais bastidores, política, uma cobertura intensa e focada naquilo que o torcedor mais ama: seu clube de futebol. O site promete ir muito além dos 90 minutos, porque não se restringirá às análises do que aconteceu no jogo, mas trabalhará com estatísticas e opiniões pré e pós partidas, com vídeos e um material fotográfico de muita qualidade, como sempre.

Essa mudança, ainda trará muitas outras novidades que estamos desenvolvendo e muito mais interatividade com você, leitor, estamos trabalhando nelas. Por isso, a opinião de vocês é muito importante.

Quero agradecer a Superintendência da Fundação Cásper Líbero que deu toda a liberdade, apoio e condições para que desenvolvêssemos esse projeto. Também preciso agradecer a Superintendência da TV que deu a maior força na divulgação do aniversário em todos os programas, a equipe de TI (eles que fazem toda a estrutura do site, os sistemas para que tudo que a gente imagine funcione direitinho), a equipe de Operações da TV, que nos ajuda muito disponibilizando, gravando e editando vídeos, a equipe do departamento de esportes dos programas Gazeta Esportiva e Mesa Redonda, o departamento das mídias sociais, a equipe de divulgação e chamadas, a assessoria de imprensa, a turma da computação gráfica, o centro de eventos, e, sobretudo, a TURMA do SITE GAZETA ESPORTIVA!!! Nossos editores, Celinho, Fini, Pierre e Ferrelli, vocês são demais! Todos os repórteres e fotógrafos, tão competentes e apaixonados pelo bom jornalismo, nossos blogueiros e colunistas que tem as melhores opiniões do mundo do esporte, nossos estagiários fofos e prestativos, a turma do financeiro e do comercial, nosso chefe Julio Deodoro que nos dá a maior liberdade do mundo pra trabalhar e o meu parceiro Erick, companheirão na editoria executiva. Medo de ter esquecido alguém. Mas aqui fica só um registro do carinho que tenho por todos vocês e por esse trabalho que estamos todos juntos fazendo.

E agora, o meu muito obrigada a você, leitor, internauta, que nos visita, que nos escreve, que nos compartilha, reclama, opina, MUITO OBRIGADA! Todo mundo está aqui dando o seu melhor justamente pra levar pra sua tela a melhor cobertura de esportes do mercado. Um beijo a todos.

Juntos, vamos longe!

Com muito carinho.

Michelle Giannella

3 comentários

  1. Parabens galera da Gazeta esportiva por esse novo modelo , q melhora e muito as pessoas q querem ver na gazeta ,junto com a + bela, linda, maravilhoza,(sò pena q è casada nè ?) comentarista de esportes na televisâo Brasileira

  2. Parabens galera da Gazeta esportiva por esse novo modelo , q melhora e muito as pessoas q querem ver na gazeta ,junto com a + bela, linda, maravilhoza,(sò pena q è casada nè ?) comentarista de esportes na televisâo Brasileira e 1 Abraçâo ao Chico Lang e toda a naçâo corinthiana ai vaçeu pra nòis ae e como è pra nòis è alegria pra todo mundo ai sò muitas alegrias a todos valeu chicâo Lang ok poi tenho q dormir , pa levantar cedo amanhâ q è Domingâo dia de ir pra igreja vèio e agradecer por todas as bençâos a nòs concedidas valeu !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *