Amizade

IMG_4943

Hoje tive a honra e o privilégio de conhecer o jornalista Henrique Nicolini, que tem um blog também aqui no site Gazeta Esportiva.

Fiquei muito feliz em estar ao lado dele e conseguir captar um pouquinho da energia de um homem brilhante que tem quase 90 anos de idade e 70 anos de profissão.

Um incansável homem da palavra, dos belos textos, das análises, do bom e puro jornalismo.

Senhor Henrique Nicolini, meu dia ficou muito mais feliz e minha vida mais rica ao conhecê-lo.

Um beijo bem carinhoso da sua amiga e fã.

Michelle Giannella

Link do blog do NIcolini: http://blogs.gazetaesportiva.com/henriquenicolini/

6 comentários

  1. Parabéns Michelle, vc e uma ótima comentarista. na minha opinião vc fala muito no time do Corinthians, e esquece os outros que merecem também destaque. tanto na serie A, como nas series B e C. além disto tudo eu peço sua ajuda. aqui na baixada santista. somos todos fá da gazeta esportiva. e o sinal digital, da emissora. não pega, aqui, já liguei para equipe técnica da gazeta e não obtive resposta. e caso tente conectar pela internet, a programação, e analógica e trava constantemente. um grande beijo para vc, sou seu fá e de toda equipe do gazeta esportiva. Há avisa para o chico Lang pegar mais leve com o meu PALMEIRAS….ok.

  2. Olá Michelle, assisto quase todos os dias o gazeta esportiva, parabéns a todos vocês, com uma descontração natural, familiar, parabéns.
    A globo resolveu descontrair , por exemplo o vídeo show, eles estão ridículos, sinto vergonha de assistir. Não assisto.

  3. Michelle, apesar de termos o mesmo sobrenome não posso dizer somos parentes. Sempre q posso leio o blog do Henrique. Parabéns pela matéria.

    Abr

  4. Assisto o gazeta esportiva todos os dias e quero pedir q esta semana o programa destaque a categoria de base do Santos q esse ano foi finalista em todas categorias do subi 11 até o subi 20 e destacar a jogada do gol de bicicleta da final do subi 15 mostra aí Santos 4 Corinthians 0 sou santista roxo kkkk obrigado bjo Michelle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *