De volta ao blog!

Oi pessoal! Como vocês estão?

Comigo está tudo bem, em outubro termina minha licença maternidade e eu volto ao trabalho.
Estou com muita saudade de toda a turma do esporte e das mensagens de vocês.

Bom, vamos conversar um pouco sobre futebol…
O que acontece com o São Paulo?
A situação da equipe é preocupante e mesmo com a chegada do imponente Paulo Autuori as coisas não parecem melhorar…
E o pior é que quando a fase é ruim, até mesmo o ídolo master Rogério Ceni se atrapalha. O goleirão perdeu o segundo pênalti em menos de um mês.
Pois é… me desculpem os torcedores são paulinos, mas na minha opinião o São Paulo tem que encarar uma dura realidade: lutar para não cair.
E você, o que acha?
O espaço é todo seu!
Um beijão e até breve!

3 comentários

  1. Ola!!! Michele fico feliz de você estar de volta meus parabéns…referente seu comentário do dia 18-11-13 acho que você pega um pouco pesado sempre com o tricolor não sei se e inveja por não ser são paulina, dizendo que o são paulo esta com medo da ponte preta não e verdade porque; penso eu que todos os clubes usam de suas armas no bom sentido essa arma hoje e do são paulo felizmente temos estadio e capacidade de fazermos jogos internacionais e nacionais sou sócio torcedor já fui em varias finais de campeonatos do tricolor jogando fora do Morumbi sempre fomos superiores temos um tragediaria vitoriosa e verdade de dar inveja aos adversário etc..

  2. Olá Michelle. Estou assistindo ao Gazeta Esportiva, e ouvi quando você perguntou ao Chico Lang porque a Patagônia, na Argentina tinha esse nome.
    A resposta esta na língua Espanhola. O aumentativo de pé em espanhol é “patagon”. E os enpanhóis quando foram colonizar aquela região, encontraram uma tribo de índios ali vivendo e eles tinham os pés grandes. E deram o nome da região de PATAGÔNIA. É isso aí. Parabéns pelo programa. Fala pro Chico parar de chamar o TEVES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *