23 comentários

  1. Michelle…Em todo lugar do mundo quando os madeireiros cortam uma árvore eles gritam..mmaaddeeiirraaa….Em São Paulo, eles estão gritando…PPaallmmeeiirrasssss…..

  2. olá michelle? sou do maranhao mais sou corinthianoe to feliz com a vouta do chico pois agora vai ter mais timao ai no programa. fala para o chico nao sair mais do programa nao ta valeu …

  3. Michelle, estudar e trabalhar ocupa o tempo todo do dia, e muitas vezes falta tempo para dormir; noto pelas postagens que o TCC e as provas devem estar dificultando a redação de crônicas. Na época em que eu estudava à noite, trabalhando num expediente diurno de 9 horas, sentia falta de sono, porque a quantidade de sono necessária varia entre as pessoas: tive uma professora que só carecia de 2 horas de sono por noite, e tive um colega de Ensino Médio que dormia à tarde inteira depois da aula matutina. Foi nessa época de estudos e labor que comecei a tomar 1 litro de café por dia; eu já gostava de café, mas hoje bebo café muito mais do que na infância. Estudos recentes atribuem à cafeína uma propriedade rejuvenescedora dos tecidos internos e da pele também; eu sempre achei que a cafeína não era aquela droga maléfica que diziam na minha infância, mesmo porque minha avó era extrema bebedora de café, e eu ia atrás… Mas nunca use outras drogas, as drogas ilícitas. Agora tentam criminalizar o tabaco, enquanto querem liberar a maconha, acho um contrassenso de má fé. Não experimente droga.

    1. Oi Marcos,
      realmente a correria está demais.
      Deixei de ir a academia esse último mês, mas agora vou começar a ter um pouco mais de tempo pra mim e pra escrever no blog. Drogas, jamais! Nem as ilícitas e nem as lícitas porque remédios acabam com o fígado e os rins. Beijos!

  4. Bela Michelle:
    Você é a mais linda e competente apresentadora esportiva desse país!
    Gosto de te ver todos os dias,admiro muito o seu visual,seus gestos e a maneira descontraida como você trabalha.
    Beijo grande.

  5. esse arbiros querem se aparecer mais do que os jogadores eles sao os dono das verdades o meu time esta uma merda fernandao nao consegue fazer esse time jogar kleber ney rafahel mourao estao dormindo em campo lateral que nao sabe cobrar uma falta fazer um cruzamento e muito fraco dalessandro esta lento da-lhe inter vces tdos parabens pelo programa abcs michele vce e sem comentario

  6. Michelle, linda e bobagem falar pois voce é ,
    por favor fale bem do corinthians e se der me manda um beijo
    no seu programa das 18 horas

  7. Ola Michelle vc é uma bela apresentadora, acompanho o programa das 18:00 horas. Ha vc também é linda.

    Um grande beijo.

    Ass. Claudio vita

    Salvador-Ba

  8. oi michelle tdb , so seu fãn d carteirinha ,adoro o programa ,como vc trata os convidados as perguntas sempre muito bem elaboradas, sem contar a sua beleza q é fenomenal ,prabem q DEUS ilumine sempre os seus caminhos e q te traga muita coisas boas blz, deixa um abraço pra todos ,e o CARDOSO, ele pode ate ser argentino mais é corinthiano vlw MI um beijo e fica com DEUS.

  9. olá michelle, meus sinceros e honestos parabéns por estes anos de gazeta esportiva e mesa redonda, e por estes anos aos quais sua beleza foi-se cada vez mais se aprimorando junto a sua inteligência em frente as câmeras, olha é uma tremenda vergonha para um país que vai sediar a próxima copa do mundo ter como técnico de sua seleção principal uma pessoa que deixou seu clube cair para a segunda divisão do campeonato nacional e principalmente quando esta mesma pessoa foi convidada a continuar no comando da seleção quando ganhou a copa do mundo e ele não quis, pois preferiu ganhar em euros indo para a europa, e agora presenteiam ele sendo novamente técnico da seleção brasileira, lamentável pois só no brasil querem andar na contramão, um grande abraço para você e todos os seus, feliz natal e próspero ano novo

  10. Olá Michelle, admiro o programa Gazeta esportiva, você excelente, mas estou no ponto que não dá mais para suportar o Flavio Prado, antipático, sem humor, nada está bom, só critica, não gostei no programa de hoje (30/11/12) o comentário que fez sobre o mundial de 2000, sempre vem com deboche, acho que está prejudicando o grande programa. Desculpe e obrigada foi um desabafo. bjs

  11. Boa noite, é com grande tristeza que vejo que ninguém tem vontade de divulgar o primeiro titulo mundial conquistado pelo meu time em Caracas na Venezuéla jogando com o Roma da Italia,Barcelona da Espanhá Seleção da Venezuéla em 1953 época em que eu vibrava com os idolos da época Michele fale para o Chico na mesa redonda falar sobre isso vale a pena para os nossos adversários saber quem foi o primeiro campeão Mundial eu fui lá no parque para fotografar aquela reliquia que está no acervo.
    muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *