Alerta vermelho: Portuguesa 3 – Palmeiras 0

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Palmeiras teve uma atuação lamentável na noite desta quarta feira diante da Portuguesa perdendo por 3 a 0.

O problema não é perder para a Portuguesa, que está em décimo terceiro lugar na tabela e vem jogando bem. A questão é que o time de Felipão não esboçou o mínimo poder de reação dentro de campo.

O elenco do Verdão não é ruim, não é time para ser rebaixado, mas ficará pelas próximas duas rodadas, pelo menos, na zona de rebaixamento.

Felipão precisa fazer alguma coisa para a situação da equipe mudar no Campeonato Brasileiro. A torcida não merece passar por todo esse sofrimento.

O alerta vermelho está ligado.

O que você acha que o treinador deve mudar na equipe?

16 comentários

  1. eu acho que já deu a hora do felipão sair fora do meu verdão
    aí michelli manda um beijo para galera do time do Yayá todos te adoram bjs.

  2. Desculpe alugar seu blog, você é a unica dos colunistas que é verdadeiramente democrata, permite criticas e elogios, não foge de assuntos polêmicos, emite sua opinião sem desrespeitar o ser humano, as instituições, ao contrario do que se acha o todo poderoso da Gazeta Flavio Prado, que nunca cumpre seu dever de jornalista assíduo na coluna, escreve quando quer, e se é conveniente a ele, não ao jornalismo sério, imparcial, de respeito. Uma pena que na Gazeta tem 03 nomes que vale a pena acompanhar. Você, Garrafa, e Vanderlei Nogueira. Tenho certeza absoluta que se trocar o comando de apresentador, a audiência da Gazeta vai dobrar, o povo, o torcedor, o telespectador quer respeito, autencidade, inteligencia, imparcialidade. O xico Lang, tomara que ganhe a eleição, assim vamos nos livrar da sua presença na TV, seria ótimo.

  3. Na minha opinião o Palmeiras precisa de um goleiro e um zagueiro urgentemente! Precisavamos de um meia tb, mas este já chegou, espero q o Tiago Real se destaque no Verdão e nos ajude a sair desta situação incomoda!

  4. Michelle:
    Só para lembrar,esse ano o Bahia só perdeu uma vêz para um time paulista,foi para o São Paulo no primeiro turno,hoje devolvemos o resultado.Será que você hoje achou que o São Paulo não teria dificuldades de passar pelo Bahia,assim como você achou contra o Santos?Aceite um abraço da nação trcolor de aço,e esperamos que no próximo verão você venha pegar uma corzinha na Praia de Guarajuba,é muito bom ver esse belo corpo de perto.
    Beijos.

  5. Michelle:
    Ah!Então o insuportável chico lang tá envolvido com política?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!Tomara que quebre a
    cara,ô sujeitinho intragável,pior do que ele só o flávio praga.
    Pra você MICHELLE,tudo de bom e do melhor sempre.
    Te amo!

  6. Michelle, além de linda você é competente e simpática.

    Um enorme beijo e esta camisa do Juventus é linda. Eu sou Palestra Itália.

    By.

  7. Minha querida Michelle,sou fã do programa Gazeta Esportiva do Canal 21,porém ultimamente não consigo mais aturar o Flávio Prado.
    Michelle, sei que você é palmeirense declarada, porém, como jornalista, você deveria ser imparcial,não é mesmo? Porém,você não é. Sabe por quê? Porque você não divulga ao final do programa as enquetes que são desfavoráveis ao seu time. Isso é ser parcial minha cara loirinha.

  8. Meu caro Paulo, concordo com você plenamente com relação ao Flávio Prado. Uma besta quadrada. Quanto ao Chico Lang, deixa ele aí,pois nós pobres precisamos de diversão e o Chigo Lang é um verdadeiro palhaço. Quanto à Michele, não é democrata não meu caro. Ela não divulga no programa as enquetes que são desfavoráveis ao seu “parmêra”. Quanto a muda o apresentador do programa Mesa Redona,sugiro a própria Michele. Ah,você esqueceu também de um nome: Celso Cardoso, excelente jornalista. Este sim é democrático.

  9. Oi michele você é muito linda gostaria que vocês comentassem sobre a talvez novidade do sao paulo a contrataçao do robinho para o ano que vem á e fala para o Sr flavio que em breve ele terá que engolir tudo de mal que fala do meu tricolor que ele já elogiou muito tenho que dizer que o sao paulo continua a ser um time a frente seu do tempo no brasil e que grandes times de todo o mundo tambem tem fases ruins haja visto o seu manchester ou real madri milan que nao ganham nada faz tempo e mesmo assim nao deixam de ser gigantes só repare nas tres ultimas grandes transaçoes de jogadores no mundo os tres foram revelados pelo sao paulo que nao tem os meninos da vila mas tem sim o maior celeiro de craques do brasil obrigado e peço por favor que leia no ar faz muito tempo que tenho vontade de dizer isto obrigado beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *