Juventus e Osasco

No sábado à tarde estive na Rua Javari para assistir à partida do meu Juventus contra o Osasco. Deu empate por 2 a 2, mas o Juventus começou perdendo. O jogo melhorou no segundo tempo, com a entrada de Elves, que comandou a virada. O jogador é um dos destaques da equipe.

Na foto acima estou ao lado do presidente do clube, Sr. Rodolfo Certertick. Foi uma delícia de sábado na Javari!

9 comentários

  1. Michelle:
    Você falou no programa de hoje(29),que o Santos não teria dificuldades de vencer o Bahia.Engula suas palavras e respeite o Bi-Campeão Brasileiro.O Bahia não é nenhum Juventus da vida.
    Chupa Michelle,chupa que é de uva,sua otária.
    Beijos.

  2. bom dia michele, alem de vc ser a apresentadoras mais bonitas da tv
    brasileira, vc tem um profissionalismo nota 1000,gostaria que vc comentasse, no programa mesa redonda de domingo dia 02/09 o pq que tds os outros times do brasileiro da seria A questionam tanto o modo em que o corinthians atua em suas partidas,pois assim o corinthians foi campeão brasileiro e libertadores, isso sera que é dor de cotovelo, pq tds os outros tecnicos tentarem copiar o modo do corinthians jogar e não conseguiram, é falta de interesse dos outros jogadores que a maioria so joga para aparecer à empresários e encher o bolso de dinheiro.
    desde ja agradeço,
    assisto o mesa redondo todos os domingos
    e a gazeta esportiva tds os dias
    e fala pro celso cardoso,vir até franca-sp para conhecer os bares
    e fazer o show dele por aqui, a noite aqui é maravilhosa

  3. Olá Michelle, mesmo muito linda, como sempre, com a camisa do glorioso Juventus, continuo acreditando que você é palmeirense, BEIJOS

  4. Dia do Profissional de Ed. Física – Dia 01 de Setembro.

    Gostaria que abrisse espaço para quem atua dento da comunidade simples no Brasil, assim, ajudasse pra fazer o bom uso do esporte como labor de inclusão social, cidadania, socialização e educação.

    Peço que evitem só dá enfase ao uso ultra capitalista do lado esportivo, pois, “o excesso” descaracteriza o lado inclusivo do mesmo,
    torna os jovens praticamente mercenários, e alienados de que ” o esporte” gera muito dinheiro, então,
    isso é mais evidente pra nós que atuamos dentro de comunidade e sentimos na pele o transtornos, pois, se cria uma robotização de uma juventude, recebem o mal uso da mídia provoca dentro de pobres, que querem sair de suas misérias conjunturais e sociais…

    Assim, quem tem os poderes bem que deveriam, abrir espaço pra aqueles precisam de labor, pois, acredito que é a humanização, o respeito, a força vindo de coragem de prinicipios solidos e familiares complementado com a Moral e a Etica, que nos dá apoio para tornamos cidadões brasileiros, pois, muitos se perdem na tentativa de ser um novo ” fenomeno” no mundo esportivo, e assim, nem só de capital se faz um héroi, e sim de respeito, amizade, honra, etc…. que são frutos heroicos !!!!

    Obrigado

    Deus os abençoe. Assim Seja

  5. michele voce e melhor apresentadora de esporte do nosso brasil todas as tardes estou com voce e sua equipe muito competente parabems voce e sem duvida a nossa rainha apresentadora de esporte;parabens gazeta -michele deus te proteja e ilumina todos os seu passos abraço deste seu fã como apresentadora paulo rubim

  6. Gansa ficara mais firme quando se entrozar
    no sao paulo, esse meia dara mais confiança
    no torcedor, fica aqui uma palavra santistas de todo brasil
    nao e criticando um jogando que um clube ganha jogo. e a
    comissao tecnica salarios, ei michelly vc e muito bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *