Palmeiras sai da degola

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Palmeiras e Flamengo fizeram um jogo com apenas um gol, mas foi uma partida emocionante. Valdívia voltou ao time e mostrou que está bem em campo. Deu bons passes e provocou a expulsão de Ibson, do Flamengo, no primeiro tempo.

Barcos, sempre oportunista e bem posicionado, converteu a bola de Arthur em gol. Ufa, o Palmeiras conseguiu 16 pontos e saiu da zona do rebaixamento.

Em entrevista, Hernan Barcos, autor de 20 gols com a camisa do Palmeiras, disse que o time precisava da vitória e que ele espera fazer ainda muitos outros gols pelo Verdão.

O Barcos estava impedido na hora do gol, só um pouquinho, mas estava, se bem que o Palmeiras foi tão prejudicado pela arbitragem nesse campeonato, que nem dá pra reclamar muito. Você gostou do jogo?

8 comentários

  1. Michelle-
    Roubaram tantos gols do Barcos que um dia, ele seria favorecido!
    MESA REDONDA
    infelizmente enviei uma duvida para ser esclarecida pelo Godoy na mesa redonda de domingo- enviei pelo e-mail da mesa, mas foi ignorada, e creio seria o assunto do dia.
    O GOL 2 DO CORINTHIANS EM CURITIBA
    GODOY PODE ESCLARECER:
    Não encontrei nada que pudesse me esclarecer em nenhum livro de regra e em 58 anos de jornalismo, nãi hava visto nada igual.
    Pouco antes do segundo gol
    Jorge Henrique disputou uma bola com um jogador do Coritiba aos 44 minutos do segundo tempo. A bola foi travada antes de sair pela linha de fundo e ambos sairam pela linha de fundo, fora do campo de jogo, onde Jorge Henrique empurrou o jogador do Coritiba evitando que ele voltasse para disputar a bola. Jorge Henrique dominou e iniciou a jogada que originou no segundo gol, o de Romarinho. Em campo, a falta de Jorge Henrique seria clara, fóra das quatro linhas como fica com Jorge Henrique evitando que o coritibano retornasse para campo e ele levando a vantagem. Sendo a falta fóra da linha de jogo, HOUVE FALTA ? peço à uma pessoa como o Godoy um esclarecimento, pois nunca hava visto coisa igual.Obrigado, joao bosco tureta- comentarista de basquete da NBA da Tv Space/TNT nos estados unidos.

  2. Houve excesso de violência, o jogo todo. Agora como que pode num mesmo post a pessoa falar que o jogador estava bem posicionado e impedido ao mesmo tempo??? Explique-me… pois na minha opinião se o jogador está impedido ele nunca estará bem posicionado. Preste atenção!

  3. Michelle você foi incoerente em seu texto, o Barcos não estava bem posicionado, senão não seria observado em impedimento.

    E quando você diz:
    ” …se bem que o Palmeiras foi tão prejudicado pela arbitragem nesse campeonato, que nem dá pra reclamar muito.”

    Que isso? Um erro de arbitragem não justifica o outro, há não ser se o time for de São Paulo e estiver na zona da degola né? Um absurdo este comentário.

    Se fosse ao contrário iria ser dito mais uma vez no jogo aberto que ” EXISTE UM COMPLÔ PARA OS TIMES PAULISTAS NÃO GANHAREM O BRASILEIRÃO”.

  4. Bom o Brasileirão começa realmente agora pois as equipes estavam ocupadas disputando libertadores, regional, copa do Brasil entre outros não tem jogo fácil daqui para frente pois são 11 contra 11 e que vença o melhor, ainda bem que saiu da zona de descenso mais se dormir pode voltar, O segundo turno chegou agora não tem melhores pois energias foram gastas no começo e pode faltar no final e energias foram poupadas no começo e podem sobrar e fazer a diferença nesta reta final de campeonato.

  5. Quando é que o Pracidelli vai começar a treniar os goleiros do verdão a sair para interceptar bolas alçadas para dentro da pequena área? Diversos gols foram tomados porque o Bruno, que é excelente debaixo da trave, não sabe o que fazer quando a bola é alçada dentro da pequena área. Ele, com a sua estatura, ganharia todas porque tem impulso e ainda conta com o braço inteiro contra os atacantes. Em diversas ocasiões ele simplesmente fica paralisado debaixo do gol.

  6. OLA IIII

    MICHELE , BOA TARDEIIIII

    MICHELE , COMO SEI QUE A VOZ DO PALMEIRAS NA GAZETA ESPORTIVA E VC , PORFAVOR FALE PARA CONTRATAR O NOVO TECNICO E JORGINHO QUE ESTA NO BAHIA OU DORIVAL JUNIOR VEJA OS DOIS TEM MUITA IDENTIFICAÇAO COM O PALMEIRAS LEAO TAMBEM SERVE MAIS PRIMEIRO AS 2 OPÇOES .

    GRATO.EDSON TAVARONE .. 11 – 995743386 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *