Agora quem dá a bola é o Corinthians!

Fernando Dantas/Gazeta Press
Fernando Dantas/Gazeta Press

Que jogo, que espetáculo!

O primeiro tempo foi um show de tática e técnica da defesa do Corinthians. Ao contrário de outras decisões em que a equipe estava visivelmente nervosa, o Corinthians jogou de cabeça erguida, teve mais posse de bola e nem parecia estar na casa do adversário. O time como um todo esteve perfeito. Anulou a principal estrela do Santos e ainda conseguiu converter com  Émerson Sheik.

No segundo tempo o Santos cresceu e Neymar perdeu um gol feito. Aliás, a jóia santista acertou poucas jogadas e não fez a diferença.

O clima foi ficando tenso, os jogadores se estranharam e quem ganhou na catimba foi o Santos com a expulsão de Sheik.

Cássio teve uma atuação brilhante. Muito confiante, o goleiro tem feito a diferença e dado segurança à defesa corintiana.

Até a iluminação da Vila Belmiro não aguentou tanta emoção e cedeu. O apagão deu uma esfriada nos ânimos porque os jogadores estavam em clima de guerra.

Nota zero para alguns torcedores do Santos que arremessaram copo d´água e até um capacete de polícia no goleiro corintiano. Muito feio.

O placar é bom para o Corinthians, dá uma boa vantagem ao time de Parque São Jorge, mas ainda há muita bola pela frente com os 90 minutos no Pacaembu. Se o Corinthians entrar “sossegado” em campo, o Santos vai levar a melhor porque irá com tudo pra cima do Timão. No entanto, se o time de Tite jogar com a confiança e determinação que demonstrou nesta quarta-feira, será o campeão da Libertadores. E tenho dito!

41 comentários

  1. quero ver se vai escrever ”salve o santos” , na virada no pacaembu.

    porq a tradiçao fala mais alto e o corintias sempre pipoca.e mesmo passando pelo o santos, nao passa por boca ou lau , nem que a vaca tussa!

  2. Belo comentário Michele, porém temos que ressaltar, que o corinthians foi visivilmente prejudicado novamente pela arbitragem, o que estão fazendo é brincadeira, e o Neymar, falaram que melhorou, que não era cai cai, mas falta muito ainda pra ele sair da fase da adolescencia… muleque mesmo, na hora que caiu a energia, todos se aquecendo, conversando, ele ficou deitado como se fosse o ultimo biscoito do pacote… mas vamos lá timão que semana que vem tem mais, e dessa vez ta encorpado pra chegar!!

    Jorge – Sorocaba

  3. Bom dia Michelle, Parabéns pelo seu time…apesar de ter ganhado a primeira partida…mas me desculpe ai esse “agora quem da bola é o corinthians” voce forçou hein….fazendo brincadeira até com o Hino do time nao!!! se fosse o contrario, nenhum gamba iria achar bom, pelo amor de Deus filha.

  4. Parabéns Michelle, vc acertou na vitoria do Corinthians, foi um jogo muito bom, e pena alguns jogadores ainda achar que só um time jogou, o Santos jogou sim, mas o adversario soube jogar melhor, saber defender é jogar e, se não fosse na Vila Belmiro com certeza o arbitro teria sido mais corajoso na hora de dar o cartão para o Neimar Jr.
    abraços.
    Eliezer Votuporanga SP

  5. Bom Dia Michelle

    Me confirma esse juiz não do Rio? porque acho que se for mesmo acho q ele tomou as dores pela dispensa no Adriano e quiz da o troco no Timão.
    Por favor quero saber a opinião sua do Chico e Celso.

  6. Bom dia Michelle!

    Adoro seus comentários sempre defendendo o Corinthians.Você diz que é Juventina mas acho que você tem uma certa queda pelo Timão.Ótimo para nossa torcida que fica ainda mais bela com a sua presença em nosso meio.

  7. Bom dia Michelle,bom comentário alias ja li muitas noticias hoje, e so voce teve a coragem de falar das coisas atiradas no campo, quando eles mete 8 la fica dando uma de bom,,,,,,,, mas CORINTHIAS E SEMPRE
    CORINTHIANS….. TEM QUE RESPEITAR…

  8. Olha eu não sou Santista, mais acho que vocês estão comemorando o título antes do tempo. Acho que o Santos vai aprontar uma para o Corinthians no pacaembu, e vai ser de goleada!

  9. michelle sou seu fã, e gostaria de dizer, que o juiz estava no mínimo tendencioso no segundo tempo, e o apagão no momento do contra ataque….. sei não . mas valeu.. vai curintia….

  10. Bom dia Michelle, além de vc ser linda tenho um carinho muito grande por vc …
    Seu comentário foi bom sobre o jogo de ontem, mas não podemos, deixar passar a palhaçada que os dirigentes do santos ou alguém do santo sfez com o time do corinthians, em apagar a luz do estádio… isso é coisa de time pequeno, time do paraguaí.
    Isso não pode passar em branco, nem chovendo estava, para justificar o apagão.
    De mais o corinthians jogou muito, só falata fazer a segunda parte da lição.
    Seria possivél vc apimentar mais suas opniões, não seja tão branda …

    beijos

  11. OI MICHELLE!!!!! OLHA O DITO ESTÁ SE CONFIRMANDO. QUE É SÓ ESTAMPAR A CAMISA DO MESSI A UNS METROS DE NEYMALA CAI…CAI… E DO RAFAEL QUE NÃO PRECISA NEM MARCAR DIREITO……ELES AMARELAM.ABRAÇÃO.

  12. OLá Michelle, você é linda, perfeita. CASA COMIGO ? Não me importo que você já é casada, podemos dividir voce, nem que sobre uns 10% pra mim, ja estou feliz. Tratarei com a grandeza das grandes rainhas !

  13. O CORINTHIANS FOI GRANDE, COMO É UM GRANDE DA CAPITAL PAULISTA. O SANTOS FOI PEQUENO E SUJO, COMO AS PRAIAS DE SANTOS. sIMULARAM FALTAS, FORÇARAM EXPULSÃO, JOGARAM COISAS NO CAMPO (ALIÁS QUE ESTADIO VELHO E FEIO), E APAGARAM AS LUZES. TÍPICO DE UM TIMINHO DE PRAIA. NÃO FAZ MAL, NO PACAEMBÚ ELES SERÃO ELIMINADOS COM CARINHO.
    (nem a mocinha da chapinha no cabelo e das dancinhas não soube o que fazer).

  14. michele eu to muito felis com a lideranca do meu vascao so tristi pela derrota do santos. so qui minha namorada quer qui eu vire corintiana por ela ser e tambem ser minha mae e o namorado dela tambem pergunta pro chico o qui eu faco amo muito minha namorada

  15. Nossa….é nítido a sua felicidade qdo fala dos gambas…tanto é que disse torcer p/ eles. Que falta de respeito c/ os outros times.
    Não comemore ainda…espere na quarta-feira, ainda tem 90 min de bola p/ rolar.

  16. Oi Michelle!! Sou seu fã e te acho muito linda (com todo respeito)

    Espero que nosso time consiga essa tão sonhada classificação rsrs

  17. Então Senhora Michelle, não vai postar o recado que enviei ontém?
    Pq vc usam esse meio de comunicação então?
    OLha…essa semana enviei um email p/ o mesaredonda e disse algumas coisas que me deixam indignada ao ver o programa gazetaesportiva.
    Mandei p/ lá pq não queria mandar recadinho por aqui e gostaria q alguém da Produção tomasse conhecimento da minha reclamação.

    Das poucas vezes que assisto, acho um horror! Uma puxação de saco dos gambas e vcs além de tudo tiram sarro o tempo todo do SANTOS C/ SORRISINHO DE LADO…bem baixo isso!

    essa equipe tinha que ter caras novas, que fossem mais imparciais.
    É REALMENTE LAMENTÁVEL!!!

  18. Espetaculo?????

    Um time que só joga na defesa e um outro que parecia não ter entrado em campo.
    Esse jogo foi um lixo.
    E é por isso que o Boca Juniors vai ser o campeão desse ano.

  19. Esas equipos brasileñas no harán frente al Boca.
    Ganamos de Palmeiras, Santos y Gremio.
    Tengo respecto por el Santos, que es un grand campéon. Logró la copa en 3 veces.
    Ahora la equipo de Corinthians es un chiste en Argentina.
    Jamás serán campeones de la copa.

  20. volto a dizer essa merda de site se concentra so no corinthians, é por isso que não tem AUDIENCIA, por que maior que a torcida do corinthians é a anti corintiana, site de bosta, posta isso que eu quero ver fica vendo a globo record e bandeirantes ficarem na sua frente, realmente vcs tem que c corintianos mesmo, sempre atras de todo mundo

  21. Michelle, o Chico, no programa fala mal do Gobbi, aí ele vai ao Itaquerão, e beija o Gobbi, que até ficou sem graça. Voce acha que esse cara é certo das idéias, ou é pineu mesmo ?

  22. FALA PARA O ANDRÉS PARAR DE SER CÍNICO, POR FAVOR! O MARIN (COM CERTEZA) NÃO PEDIU PARA ELE CONTINUAR. SIMPLESMENTE, ACREIDTO EU, DISSE: “NA FALTA DE TU, VAI TU MESMO”. SE ELE NÃO TEM INIMIGOS NO SPFC, QUE AMIZADE É ESSA? ELE E O MANO ESTÃO COM O DELES “NA RETA”. CÍNICO, CÍNICO, CÍNICO! ISTO É VERDADE E TENHO DITO!

  23. Se Deus quiser e o Andres Sanches não usar dos mesmos meios escusos que utilizou para tirar o Morumbi como sede da Copa, o Santos chegará a Final da Libertadores … Queria saber em que pé está a ação do MP contra a Prefeitura , para cobrar os impostos devidos , pois o terreno não é do Corinthians …

  24. Boa tarde, Michelle! Gosto muito do GE. Acompanho desde o final dos anos 90 e aprecio a Gazeta e você pelos comentários sempre originais misturando a técnica e o conhecimento e o coração do torcedor. Bem, preciso te dar uma bronquinha, Dona Michelle: Ontem, na edição do GE, você disse que o jogo dessa quarta-feira seria o mais importante da história do Timão. O que não é verdade. O nosso jogo mais importante, foi contra o Vasco no Maracanã na Final do Mundial da FIFA! Onde saímos campeões. Fora esse erro, você é perfeita e nunca errou, hehe! E me manda beijos quando estiver no ar e abraços aos amigos que estiverem na mesa.

  25. parabéns ao corinthians,e a nóis torcedores q vem icentivando o timão a cada partida,a cada derrota,a cada vitória..agora não importa quem vai ser o adversário,q vanha boca jr,que venha universidad do chile…agora e ser campeão e calar a boca de muitosssssss….parabéns nação corinthiana, parabéns corinthians…

  26. eai blz tudo bem com vc ? eu tiadoro muito blz .vc e uma pessoa muito maravilhosa .eu asisto todo o dia na gaseta blz um abraço blz fica com deus … vai vai vai timão timão timão ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *