Seleção vence, mas convence?

Finalmente uma bela apresentação digna de seleção brasileira! A equipe de Mano passou fácil, fácil pelos Estados Unidos e mostrou que é forte candidata à medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres.

Os destaques da partida foram Rafael , que fez belíssimas defesas e, claro, ele, Neymar. O craque desequilibrou e foi o comandante da goleada.

Mas calma, a seleção foi bem, mas isso não significa que não tenhamos problemas, afinal o time dos Estados Unidos é fraco. E aí, o que você acha?

9 comentários

  1. Os comentários do Chico Lang, são cheios de ranço e despeito. Dizer que a Arena Palmeiras não passa de um estádio reformado, é o fim da picada, ele está com inveja, porque o “seu” estádio é lá aonde o Judas perdeu…as meias, porque as botas ele perdeu bem antes.

  2. Cara Michele, assuntos de peso na mídia, e os 03 mosqueteiros, Xico Lang, Celso Cardoso, e o chefe Flavio Prado, ficam sem escrever suas opiniões sobre assuntos relevantes, parece a casa da mãe joana, cada um faz o que quer, escreve a na hora que bem entenderem, não respeitam o leitor. e depois que moral este Senhor Flavio Prado com toda sua arrogância em criticar os dirigentes que agem da mesma forma. Do quarteto que participa dos programas da TV Gazeta, a unica que respeita o telespectador, e o leitor dos blog. Parabéns. Você sim, já esta merecendo uma oportunidade numa emissora grande, como a Globo. Você e o Garrafa, tem talento para ir em frente, os outros 03 mosqueteiros, vão ficar sempre jogando em time pequeno.

  3. A “seleção” venceu um adversário desfalcado, Dinamarca, e um time que nunca foi tradição no futebol mundial e sem grandes referências em termos de qualidade técnica.
    O trabalho do Mano é retrogrado, cujo mesmo já devia ter sido tirado do comando da “seleção”. MEsmo com futebol feio, o time da “era Dunga” era muito mais eficiente e decisivo.
    Não é de hoje que percebo que o Neymar quando recebe uma boa marcação torna-se um jogador comum, isso ficou claro contra o Barcelona, Corinthians na final do paulistão 2011,contra o Velez e agora com a camisa do Brasil.
    A mesmolhor atuação de jogadore como marcelo, Oscar, vai de contra o que Flavio prado elucida ao classificar o Neymar como o único craque de verdade na atualidade.
    Creio que ainda há espaço para Ganso, Cortez, Lucas demosntrarem um bom futebol pela “seleção”.
    Ridiculo ver Galvão Bueno tentando Ressuscitar Kaka….

  4. São seleções fracas, tanto Dinamarca, nem sobra de uns anos atraz, Estados Unidos, jogadores com cintura dura. Você está certa, nada de empolgação, já tem jornalistas, que tudo que a Rede Globo, Galvão Bueno, fala, vai atraz. Quero ver na Olimpíada onde é pra valer. Lá vamos tirar as duvidas. Para mim, Mano Menezes não tem condições de ser técnico de uma seleção, não vejo jogos por dois resultados bons, temos que ampliar o horizonte de ver mais jogos para tirar uma conclusão melhor.
    Menos jornalistas brasileiros, maioria nunca jogou bola, nem sabe chutar uma pelota.

  5. Michelle fácil, fácil??? Oras bolas, o penalti dado, que resultou o primeiro gol, caso não fosse apitado, não seria escandaloso o equívoco, foi um penalti fraquinho, pequenino, que poderia passar despercebido, com uma interpretação que a mão estava próxima do corpo. Teve um gol do Marcelo, que numa jogada anterior chicoteou com deslealdade um chute no jogador americano, podendo ser interpretada tentativa de agressão, sendo expulso e consequentemente não fazer o tal gol; e finalizando o gol do Pato caso o bandeira desse impedimento, não sairia o gol, e Michelle convenhamos… ele estava impedido. Portanto, querida, nas minhas contas o jogo era para ser 1 a 1, com pressão americana (além do golaço deles), fazendo o excelente goleiro Rafael trabalhar. Acredito que não foi tão fáciol, fácil… certo?? É que ganhamos, “roubaram” para nós, isso da uma mascarada na real Seleção… é jogar a poeira embaixo do tapete.
    Mas o Brasil é forte candidato ao ouro, fato, pela tradição.
    Neymar desiquilibra mesmo, fato. (só não gosto dessa palhaçada (de novo) de falarem que ele é o novo “presidente” da seleção, o Brasil está desprestigiado, caindo no raking, acho que vale a pena jogar mais e brincar menos)
    Acho que somente o Brasil passará segurança à popuação quando vencer e convencer em cima de Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha… ai sim eu queria e pagaria para ver… bjo.

  6. Boa noite.. Estamos assistindo a mesa redonda e estou dando uma sugestão muito boa para arena corinthians.. Tem que ser chamar Arena Corinthians – Estadio Airton Senna.
    Pois ele era um corinthiano doente.. É uma boa idéia!
    Inacio Dantas – 79 anos

  7. PREOCUPADO E MUITO COM O FUTURO DE NOSSA SELEÇÃO BRASILEIRA.CONTRA O MÉXICO, QUE FEZ UMA MARCAÇÃO SERRADA, SAINDO RAPIDAMENTE AO ATAQUE E COM MUITA QUALIDADE INDIVIDUAL E COLETIVA, DEMONSTRAMOS TODA NOSSA FRAQUESA E FALTA DE QUALIDADE TÉCNICA.PRECISAMOS NOS QUESTIONAR E REVER NOSSO ENTENDIMENTO DE PAÍS DO FUTEBOL.
    SERÁ QUE O NEYMAR REALMENTE JOGA O QUE PARTE DE IMPRENSA VEM VINCULANDO, INCLUSE COMPARANDO O MESMO A PELE? SERÁ QUE A RENOVAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA É DE TÃO BAIXA QUALIDADE PELO SIMPLES MOTIVO DE NÃO TERMOS MAIS DIAMANTES À LAPIDAR? SERÁ QUE O TÉCNICO IDEAL PARA NOSSA SELEÇÃO É O MANO MENESES? SERÁ QUE NÃO APENAS A INFRA-ESTRUTURA, MAS TAMBÉM A NOSSA PRÓPRIA SELEÇÃO VAI NOS ENVERGONHAR NA COPA DO MUNDO?
    SEI QUE NÃO VAMOS BEM, OS NOSSOS JOGADORES FAZEM MIRABOLANTES E GENIAIS JOGADAS, MAS APENAS COM TIMES E OU SELEÇÕES DE POUCA EXPRESSÃO, SEM TRADIÇÃO NO FUTEBOL.
    ISSO SÓ COMPROVA A BAIXA QUALIDADE TÉCNICA DO NOSSO FUTEBOL, ONDE MUITOS DA IMPRENSA TENTAM FAZER QUE O POVO IDOLATRE IDOLOS DE BARRO POR NÃO TERMOS MAIS OS VERDADEIROS DEUSES DA BOLA.

  8. um abraço para Chico lang Celso cardoso e para voçê michely nós não perdemos o gazeta um dia Há! avise ao Celso que o corinthias vai ganhar do boca por 2a0 BJS! de:deica e sua filha Michely Uiraúna-PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *