Vai que é tua, Corinthians!

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Foi sofrido, como já era de se esperar. Uma partida acirrada, apertada e disputada a cada lance. Os dois times estiveram mais preocupados em não tomar gol do que em fazer. No final, deu Corinthians!

O Corinthians jogou com muita garra, o Vasco foi pra cima do alvinegro e levou perigo nas cobranças de laterais. Cássio, como sempre muito confiante, fez boas defesas, foi pra cima, mas também se atrapalhou em alguns lances,  nada que comprometesse a equipe.

Paulinho, de cabeça, quase fez!

Segundo tempo e logo no começo Tite foi expulso! O treinador passou a semana na maior ansiedade, estava na cara que não ia segurar a bronca… Precisa ter mais sangue frio, se é que é possível isso numa hora dessas…

Diego Souza teve a bola do jogo aos seus pés e perdeu um gol I-NA-CRE-DI-TÁ-VE!!! Cássio foi fera e encarou a bronca, a bola foi pra fora! Pois é, os vascaínos sentiram saudades de um certo camisa 11 que JAMAIS perderia um gol desses… né não, Romário?

Sheik meteu uma bola na trave, a torcida não parava de gritar, não havia meio do gol sair.

39 minutos do segundo tempo e o jogo continuava eletrizante. A condição física dos atletas dos dois times era impecável. Os caras correram sem cansar e deram tudo de si dentro de campo. A dedicação das duas equipes foi total.

42 do segundo tempo e PAULINHO – GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL!!! Foi a cabeçada mais perfeita do camisa 8. O Corinthians está na semifinal da Libertadores!

Vai que é tua, Timão!

67 comentários

  1. Vai Corinthians!!! unico erro é q Romário não é 10 é 11!!! Parabéns Timão, e por q não, parabéns Vasco, um tinha q sair, e nao podia ser o Corinthians!!!

  2. Aqui em casa comemoramos a bola perdida do Diego Souza como se fosse um gol, mas vamos admitir que meu xará Alessandro ainda não está à altura do restante do time e quase entregou a classificação. Cássio tem problemas nas encaixadas de bola. Ainda não tomou gol assim, mas quando tomar, não sei não. Vai Corinthians!!

  3. Mi , amore mio !

    Essa Liberta-Dores é cada dia mais nossa ! Chega de perder , chegou a nossa hora , podem secar à vontade , quebrar as unhas , ter chilique , essa , ninguém tira do TIMÃO !
    ps – A perda do Edenilson ja foi sentida , o Alessandro continua o mesmo ! V A I C O R I N T H I A N S !!

  4. Belo texto… cheio de emoção.

    Só uma correção… Romário é sim craque e sabia fazer gols como ninguém, mas ele marco era no Vasco com a camisa 11 e não a 10 como foi relatado.

  5. VAI CORINTHIANS… DETALHE MICHELLE, ROMARIO JOGAVA COM A 11 RS, MAS LEMBREI DE RONALDO, COM SUA GENIALIDADE, SO DARIA UMA PEDALADA, TIRARIA DO GOLEIRO E CAIXA, TIPICO DELE, IGUAL CONTRA A HOLANDA EM 98… DIEGO SOUZA É FRACO, PIPOCA SEMPRE!!

  6. Romário era camisa 11!!!

    Que o jogo foi a cara do corinthians, foi mesmo!!! Agora´o time ganha maturidade para encarar as proximas fases!!!!

    que seja o santos!!!

  7. Duvido que você vá aprovar meu comentário Michelle Gianella mas quem te viu e quem te vê, sei que não e torcedora deste time mas virou, será que por imposição da emissora em que trabalha? Lamentável a postura, sua e dos demais, jornalistas “imparciais” que este canal tem, por isso não a assisto e nem aos demais. Vejo ESPN, FOX, outra categoria.

  8. tite alessandro não meu. o timetem que chutar de meia distancia vai corinthians o 1 a 0 foi melhordoque osdeza0 do chico lang

  9. Michelle, sensacional seu post, só uma correção, o Romário era camisa 11, rsrsrs, mas acho que não faria diferença alguma. Beijos.

  10. Teve sim meu amigo, no domingo o juiz anulou um gol legitimo do gremio contra o Vasco alegando falta do atacante que estava nada mais nada menos ha 2 metros de distancia do goleiro que se chocou com o zagueiro e soltou a bola nos pes do atacante.
    Engraçado que eu não vi NINGUEM DO VASCO reclamar do Juiz nesse lance, especialmente o tal de DINAMITE.

  11. Cara Michelle, Voce não dis em alto e bom som que é torcedora do Juventus??? Loirinha! mora na Mooca! descendente de italianos! e Corinthiana não acredito nisso…sai fora!!!

  12. Michelle, você é linda e agora percebendo que você é CONRINTHIANA,com certeza ficou ainda mais linda.

    PARABENS PELO PROGRAMA DA TV GAZETA, COM CELSO E CHICO, PORQUE COM OS FALSOS DA VIDA É DURO.

  13. Parabéns Michelle!!!você já era maravilhosamente linda agora então ficou a mulher perfeita..linda e corinthiana…..Não vou pra faculdade antes de ver você no gazeta esportiva…Agora então que não perco mais nenhum mesmo….Parabéns linda Michelle…

    Vai Curintiaaaaa………

  14. Na verdade, minha opnião é que o jornalismo, principalmente quanto ao aspecto futebolistico, deve ser mais parcial.
    Não me agrada, e não agrada a grande parte dos telespctadores o fato de saber que determinado (a) apresentador (a) mostra descaradamente para qual time torce, em plena TV.
    A própria emissora perde audiência, prq várias pessoas, inúmeras, deixam de assistir programas esportivos na Band e Na Gazeta porque sabem que existem apresentadores e comentaristas torcedores, que puxam para o lado de seus times. Isso é o cúmulo em um programa esportivo.
    Um indivíduo assiste um programa sobre futebol para ouvir comentários, sugestões, paplpites táticos e etc sobre campeonato e todos os times, e não para ver pessoas “babando” um time ou outro, torcendo claramente contra um determinado time. Qual o sentido do programa?
    Seria a mesma coisa de uma conversa escolar de torcedores. NADA FRUTÍFERO.

  15. Mas não se preocupe Michelle, a hora do Corinthians vai chegar e vai ser mais sofrida. Seria bom se o Conr. tivesse saído logo agora, porque cair fora nas semi ou na final hein…kkkkkkk vai ser engraçado!

  16. michele; nao me diga que é corintiana; nao acredito nisso!
    fala pro chico lang que se o santastico passar acabou o sonho corintiano. abraços

  17. Parabens MICHELLE pelo seu comentario,mas a pagina principal da gazeta é uma maravilha de anti, foto do leão, desmanche do vasco e mais um monte de porcaria, quem foi o autor, o flavio prado, já deixei de ouvir a jovem pam por seus comentarios reacionarios, bem ao estilo UDN, abre gazeta.

  18. Michelle, primeira vez que comento no seu blog. Gostei do seu relato do jogo. O Corinthians tem sido guerrreiro até o último minuto, isso é uma postura no mínimo vencedora. Basta ver se será a vontade e a garra suficientes quando tiverem que lutar contra a categoria e a técnica. Mas uma coisa eu espero: ver um time brasileiro levantando o caneco. Seja Corinthians ou o Santos (que pode ficar pelo caminho ainda hoje), como Flamenguista, gostaria muito que o Brasil continuasse essa boa sequencia de conquistas da Libertadores. Talvez seja essa a hora do Timão Campeão Brasileiro. Abraço!

  19. Linda, Michelle foi realmente um jogão mas o lateral Alessandro
    quase entregou a partida está na hora de deixar o Timão! Muitos abraços

  20. Michele, segue sugestão de pauta:

    ninguém pensou em perguntar pro Alessandro sobre a cag@da que quase fez? serviria ao menos pra fazê-lo pensar sobre o compromisso que ele deve ter jogando num time grande.

    aproveito e peço que mande um beijo pra caçapava e pro Luiz Orioli, meu pai, que os assiste todos os dias.

    Aqueles Beijos,

    Bruno

  21. Gozado ontem quando acabou o jogo do seu Curintia vc postou rapidinho e hoje não, porque será????? Paura….vou traduzir para os curintianus paura é medo em italiano….hahahahahahaha

  22. foi um grande jogo ne mih?
    ainda nao to seguro com o cassio nao,
    ele mostrou q ficou nervoso,
    soltou bolas q nao soltaria perto do fim
    e ate deixou uma pássar no meio das pernas,
    que tava fraquinha,entao nao complicou..
    o alessandro tambem,acho q ainda nao ta com ritmo
    mas fora isso o time jogou direitinho,
    so faltou arristar um pouco mais ne?
    talvez nao passasse tanto susto ..
    mas ai como tao dizendo por ai,nao seria corinthians!
    beijo linda

  23. MICHELE..FINALMENTE VC SE REVELOU..QUE BELA MUSA CORINTHIANA..PARABÉNS..QUE VENHA AS “SARDINHAS” E DEIXEMOS QUE RALF E PAULINHO..TOMEM CONTA DO “MENINO” REBELDE CABEÇA ” DE BIGORNA” O NEYMALA..DIGA A SEU COLEGA “ALOPRADO” QUE ELE VAI TER QUE NOS ENGOLIR…VAI CORINGÃO…CONTRA TUDO E CONTRA TODOS..MAS “REPITO” QUE TENHA UM ÁRBRITO “NEUTRO” ESTRANGEIRO…

  24. Michele… Mande um alô para a galera de Morpará-Bahia,fica no medio do rio São Franciso,sou seu fã e do gazeta esportiva. Michele Ser Santista não é para qualquer um não. Ser Santista significar gastar muito dinheiro. Pois são inumeras vitorias, inumeras conquistas. Para cima deles Santos.
    Bené do peixe

  25. Michele vc é linda e postando esse seu comentário referente ao meu amor ai que me apaixonei estou persentindo que esse ano é nosso a Copa Libertadores .

  26. ola michelle adoro vc aprensentando o gazeta esportiva manda uma abraço pra minha cidade segunda no gazeta esportiva por favor adoro vc . a cidade e venda nova do imigrante esperito santo. por favor michelle assisto voceis todos os dias

  27. Nossa, Michelle… você é tão gata que faz com eu ature o azedume do Flávio Prado no Gazeta Esportiva, toda semana. Sendo corinthiana então, é a cereja do bolo. Concordo com sua opinião sobre esse jogo do Timão, e ser Juventus não tem nada demais. É quase uma obrigação de todos os paulistanos. 🙂

  28. MT BOM O PROGRAMA…DEVERIA SE CHAMAR MESA CORINTIANA..FERRA NÃO GALERA!! SÓ FALA DESSE TIMECO PROTEGIDO PELA MÍDIA. Ñ PASSA PELO SANTOS..KKKKKKKKKKKKKKKK

  29. Michele, manda um beijo para João Araujo da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), torcedor do Corinthians. Assisto o Gazeta Esportiva todos os dias e sou seu fã.
    Beijos

  30. Sou seu fã Michele, menos quando opina sobre futebol…rsrsrsrs
    Uma pergunta que não quer calar: o Fávio Prado é chato mesmo (chega a dar nojo) ou ele se esforça para tal?
    Bjssssssssssssssssssssssssssssss
    Etienne

  31. BOA NOITE MICHELLY!!!
    POR FAVOR AVISE O GODOY QUE NÃO FOI UM CORINTIANO QUE APAGOU A LUZ…
    FOI O NEIMAR QUE ESQUEÇEU A CHAPINHA LIGADA AO SAIR DO VESTIARIO RSRS

  32. É LAMENTAVEL UM TIME RIDICULO IGUAL O CORINTIA CHEGAR A FINAL, NOS DOIS JOGOS SÓ SE DEFENDEU. E O VERDADEIRO TIME DO POVO FOI O SANTOS QUE TINHA 80% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, TORCENDO POR ELE.

    ABRAÇO
    HÉLIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *