Corinthians e Vasco – jogo sofrível!

Zero a zero é um placar horrível, ainda mais para todos que esperavam um jogaço que tinha tudo para ser emocionante. O clássico Corinthians e Vasco, em São Januário, num campo horrível e com uma chuva daquelas deixou a desejar.

Duro pra quem assistiu, ruim pra quem jogou e péssimo pra quem foi ao estádio assistir a apresentação. Faltou futebol, faltou classe… será que quando chove o povo esquece de como é jogar bola? Tudo bem que o campo estava sem as melhores condições e a chuva dificulta mesmo a atuação da rapaziada, mas… foi sofrível. Ok, a defesa do Corinthians é forte, mas falta ataque e sem gols não existe futebol. Cássio, pare de usar amarelo… goleiros não devem usar amarelo e vermelho, chama muito a atenção dos atacantes…

Agora é esperar pelo jogo de volta no Pacaembu.

8 comentários

  1. o jogo foi muito disputado, apesar do campo encharcado, e pesado, os dois times fizeram um bom jogo e limpo, acho que vcs estava querendo espetaculo a la neymar, minha cara, futebol nao é so plasticidade, mas disputa e calor, e isso amobs os times jogaram, e muito bem, sao dois ´otimos times, com as mesmas chance der passaram a outra fase, e se estivesse seco o campo com certeza teriamos um belissimo jogo, entao pense um pouco antes de criticar, analise bem as situaçoes, por favor…

  2. FALA A VERDADE, VC VAI TORCER PRA QUEM??
    VAI SER 1 X 1, COM O VASCO EMPATANDO AOS 46 2º TEMPO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………CHUPA CURINTIA!!

  3. OI MICHELE.SOU DE BARRETOS-SP.ASSISTO DIARIAMENTE O GAZETA ESPORTIVA,( só não gosto de assistir, segunda e sexta,,por causa..do seu colega anti-corinthiano..flávio aloprado) SOU SEU FÃ.e de todos aí..principalmente, CELSO, GODÓI..que é muito extrovertido.e caipira como eu…GARRAFA,,E CLARO NOSSA FIGURA “CHICO LANG…E GOSTARIA QUE VOCE PUSESSE UMA ENQUETE NO AR: NOS JOGOS DE CORINTHIANS X SANTOS..PARA EVITAR POLEMICAS..E PRESSÃO NA ARBRITRAGEM…QUE TAL TRAZER JUIZ ESTRANGEIROS?? ARGENTINOS OU URUGUAISO OU PARAGUAIOS..?? CARLOS AMARILLA, OSCAR RUIZ..ETC..

  4. Oi michelle princesa, um beijao bem gostoso, sou corinthiano fanatico e apaixonado por voce , nao perco um programa para te ver ok linda , gostaria de saber duas coisas , qual foi o resultado da enquete corinthians e santos da libertadores ok e manda um recado para o flavio prado , ele deve ser bastante rico por que so´pensa nele nao pensa nos pequenos e nos pobres , por que ele e doido pra acabar com os campeonato regionais so que manda ele refletir que tem profissionais que precisa por pao de cada dia na mesa, se acabar o que vai ser deles , se flavio falar faz um campeonato entre eles , so que nao vai ter tanta visibilidade sem os grandes e se paga pouco

  5. Oi michelle princesa, um beijao bem gostoso, sou corinthiano fanatico e apaixonado por voce , nao perco um programa para te ver ok linda , gostaria de saber duas coisas , qual foi o resultado da enquete corinthians e santos da libertadores ok e manda um recado para o flavio prado , ele deve ser bastante rico por que so´pensa nele nao pensa nos pequenos e nos pobres , por que ele e doido pra acabar com os campeonato regionais so que manda ele refletir que tem profissionais que precisa por pao de cada dia na mesa, se acabar o que vai ser deles , se flavio falar faz um campeonato entre eles , so que nao vai ter tanta visibilidade sem os grandes , e se paga pouco imagine? ai que vai pagar um a mixaria ok , gosto de todos primeiro voce minha princesa dos meus sonhos depois chico que e corinthiano do celso que fala muito bem explicado e´ bem sereno do garrafa e godoi que nao tem papas na lingua e ate´ do flavio so que ele tem que ser mais hulmilde fala isso no ar pra mim ver o que o flavio fala ok princesa tchauu beijao bem gostoso sou de interlagos ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *