A macaca deu o bote no gavião!

Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Roger(E), jogador da Ponte Preta, comemora seu gol observado por Júlio César, goleiro do Corinthians

Corinthians e Ponte Preta. O Corinthians jogou muito mal. Deu dó ver o time em campo no primeiro tempo. Foi uma atuação vexatória em campo. O primeiro colocado tomou um vareio dentro de campo do oitavo da tabela.

Júlio César falhou, foi embora chorando e cercado por seguranças. Mas ele fez pelo menos três defesas importantíssimas. Não podemos colocar a culpa só no goleiro. Há uma equipe inteira dentro de campo que não fez corretamente o dever de casa.

Aliás, não temos que falar do Corinthians e sim da Ponte Preta. Essa é a magia do futebol: nem sempre o melhor vence, nem sempre o favorito leva… A macaca fez bonito e entrou com garra.

Corinthians eliminado pela Ponte nas quartas de final do Paulistão. Quem poderia imaginar? Coisas do futebol…

38 comentários

  1. boa noite a todos da mesa gostaria que alguem me explicasse por que o corinthians não arrisca os chutes de longe acho q talvez ganharia o jogo de hoje se tivesse chutado mais ao gol…

  2. Michelle você é linda !!!
    Please manda uma mensagem pro Chico Lang

    CHUUUPAAAAAAAAAA CHICO
    O CURINTIA ERA LIDER E CAMINHAVA RUMO AO TITULO POREM NAO PASSOU DA PONTE kkkkkkkkkkkkk

  3. Que comentário de qualidade, consciente….ao contrário do irresponsável do Chico Lang, que jougou a culpa no goleiro…sof®ivel é ver o Douglas barrigudo se arrastando no campo! Chico é o Pedro de Lara da crónica esportiva…..

  4. O goleiro pode ter falhado, mas os jogadores do Corinthians se acham os melhores quando pegam a bola, querendo sair driblando todo mundo a toda hora (ex.: Emerson, Edenildon, Alex, Danilo, Jorge Henrique, etc.). Isto irrita qualquer um. Eles podem ser bons jogadores, mas não são excepcionais que nem Neymar. Veja o gol de Paulinho tabelando com Liedson na quarta. Será que é tão difícil jogar simples assim tocar de primeira? Será que Tite não consegue corrigir esse excesso de individualismo dos jogadores?
    Será que voces conseguem transmitir essa minha opinião para o técnico? Gosto de assistir quase todos os debates de futebol, mas quase nunca ouço esse tipo de crítica dos comentaristas.

  5. Até onde sei, Gaviões é um segmento da torcida do Corinthians. Não tem nada a ver com o time. Seria a mesma coisa chamar o São Paulo de Independente… rsrsrs

    Mas pra não perder um título gozadinho, se dá nó até em pingo d’água… kkkk

  6. Não assisti ao jogo, mas concordo com seu comentário. Ainda não vi os dois frangos do JC, mas uma coisa é verdade: Um time não perde só por causa de um jogador, tá certo que o goleiro é muito importante, mas e os outros defensores? E o meio de campo? E o ataque, quando não consegue atacar?
    Prefiro dizer que é mérito da Ponte ao anular o esquema do Corinthians do que culpar o JC!! Sei que a torcida deve pedir a cabeça dele, mas ele já livrou a cara do nosso Coringão muitas vezes. Agora é esfriar a moringa e focar na libertadores, até porque, o Paulistão desse ano, pode esquecer! E até por ainda nao ter título paulista, vou torcer para a Ponte ser campeã, ou mesmo o Guarani (que não é o da capital) ganhar!

  7. Quem poderia imaginar ?!?!?
    Simplesmente todos os pontepretanos que acreditam e acompanham o dia-a-dai da Macaca !
    Que conhece o trabalho serio feito pela Diretoria !
    Que sabe o qto o elenco eh comprometido !
    Que acredita !
    Infelizmente a Midia, sempre fica focada nos 4 Grandes…
    e esquece que os outros clubes tb realizam um trabalho serio….
    Mas eh assim…
    Mais dinheiro para os 4… mais facil investir…

  8. Eu falo pra todos, esse Goleiro é uma Piada…Toda vez que precisa dele, ele falha !!! Ele só serve para Pontos Corridos…

    Se ele continuar no GOL, esquece a Libertadores… Ele falhou no último jogo do Brasileiro 2010 e fez a gente jogar contra o Tolima, ele falhou contra o Tolima, falhou na Final contra o Santos no Paulista do Ano passado, falhou ontem novamente e várias outras… FORA JÚLIO CÉSAR!!!

    Nos ajuda Michele Linda.

  9. bom dia Michele, quero deixar aqui o meu protesto como torcedor e fiel telespectador do gazeta esportiva e do mesa redonda. Ontem, mesmo sabendo que teria que acordar de madrugada na segunda-feira, fiquei acordado assistindo o mesa redonda, na expectativa de ver reportagens sobre a brilhante vitória do meu tricolor contra o todo poderoso bragantino, porem me decepcionei, esse programa deveria se chamar mesa corinthians, sei que vcs miram a audiencia, porem poderiam respeitar um pouco mais os outro torcedores….foi o programa inteiro falando do corinthians….sacanagem…..

  10. Oi Michelle ….
    Exaltam muito o Tite , porém acho que ele não forma times bons e o time do Corinthians nem é tudo isso ….
    Acho que cai também na Libertadore , senão agora contra o Emelec ,nas quartas contra o Vasco ….

    abraços

  11. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUEUAUUAUAUAUAUUEUEUAUUUEUAUUEHUHHEUHAHHEHAUHUE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SEM PALAVRAS
    Obs: Como foi bom ver a Cara do Neto hoje na TV, acho que ele tava com dor de Hemorróidas.

  12. Olá Michelle.

    Realmente o Corinthians não jogou nada.!!!!
    Mas fica o exemplo, tem que entrar em campo atento.
    Fez a melhor campanha mais, porém parou num time solido na Marcação.
    O Seu amigo Flavia Prado está muito chato.”Fala Muito” Tem o GUARANI O FUTURO CAMPÃO PAULISTA DE 2012.

    “VAI CORINTHIANS””

    Abraço

  13. linda srta Michelle
    o goleirinho julio cesar mais conhecido como mao de alface
    nao tem mais clima pois ja entr em campo com medo ou cisma de falhar ele nao entra dando confiança a torcida
    nos merecemos um goleiro menos medroso

    um beijo
    Robson (feinho) gabriel soares e luciana soares
    Itaquera

  14. ola Michelle, parabens pelo comentario, sou corinthiano mas é isso mesmo.. só um detalhe que a meu ver é importante, como já comentei com o Celso, o gol que o Julio tomou foi de falta e a bola passou pela barreira. porque?, ou não. abraço

  15. Sou suspeito em falar do Corinthians, pelo fato de eu ser santista (graças a Deus!), mas vamos falar a verdade.

    O Corinthians, que é o pior dos grandes no assunto goleiro, não tem a menor chance de ganhar a Libertadores. Júlio César é uma piada! É muito mais fácil meu Santos ser TETRACAMPEÃO do que o Corinthians conquistar seu primeiro título nessa competição. Além disso, podem cruzar com a gente nas semis. AÍ O CALDO ENGROSSA PRA ELES! NOS ÚLTIMOS 6 JOGOS CONTRA ELES: 3 VITÓRIAS DO MEU PEIXÃO, 2 EMPATES E APENAS 1 VITÓRIA DELES.

    Eles tem um ponto a seu favor: os volantes. Ralf e Paulinho jogam muito. E só.

  16. Esse blog exaustivamente de Corinthians e Palmeiras?? está cheio de foto, artigos etc sobre ambos na maioria das vezes…
    tem que ser mais imparcial… abçs

  17. Alguém aí sabe quem será o ténico do timão depois da eliminação da Libertadores ???? Alguma dica ??? Ouví falar do Geninho e Joel santana , alguém sabe algo a respeito ???

  18. michele meu pai(reno santos ) ta perguntando porque o sinal da gazete é tão fraco aqui em são vicente -sp.Ele falo que quer uma camisa do corinthians com a assinatura do chilo lande.Ajuuda nos aqui com esse sinal

  19. eu não entendo, por que toda imprenssa tenta ajudar o corinthians, e impressionante… parem de puxar o saco deste time ridiculo, deixem a galinhada em paz..

  20. Oi, vim aqui te falar do programa do Ronny, achei muito lindo a forma que vc falou do seu marido, meu amor também faz brigadeiro pra mim,rs
    Ah e te falar que vc é linda e aqui em casa todos gostamos de vc.
    bj

  21. Perfeito Michelle, acho péssimo o que a imprensa e a torcida está fazendo com o Julio Cesar. Ele falhou mas quem escala é o técnico, se o cara está mal é só trocar, não precisa acabar com a carreira do jogador. Ontem o Messi perdeu o penalty que daria a classificação ao Barcelona, e ai? Como vc disse, futebol é assim mesmo, nem sempre o melhor vence.

  22. Oi Michelle tudo bem ? Culpar o Julio Cesar pela derrota do Corinthians é muito simplista o alvinegro não fez o dever de casa diante da torçida e a Ponte foi melhor a maior parte do jogo embora Julio tenha de fato cometido duas falhas cruçiais mas daí a culpa-lo pela derrota vai uma distancia muito grande . A Ponte Preta mereçeu a classificação .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *