Corinthians 6, fora o show!

6 a 0 na última rodada, fora o show. Foi assim que o Corinthians se despediu da primeira fase da Libertadores contra o Deportivo Táchira.

Primeira goleada do ano, fazia tempo que o TImão não dava um baile em campo. Pois é, ninguém imaginava… Foi a maior goleada da era Tite.

O Corinthians tem méritos. O time é muito consciente do ponto de vista tático. A equipe convenceu a torcida, definitivamente.

Liédson cobrou pênalti, errou, mas conseguiu se redimir. Todo mundo foi abraçá-lo. União do elenco em campo.

Agora entraremos na fase de mata-mata da Libertadores. O Corinthians, por tudo que tem demonstrado, é sério candidato ao título. Na minha opinião, pintou o campeão. E na sua?

20 comentários

  1. Boa Michele…..te assisto todos os dias….grande apresentadora…so gostaria que vc assumisse tambem que é uma verdadeira corinthiana….embora tenha familiares a maioria palmeirense….bjs…e mande um abraço a Macatuba..interior de SP.

  2. O Deportivo Tachira, estava super motivado para enfrentar o corintians, era um jogo de vida ou morte ….Acorda Michelle, empurrar bebado na ladeira, é fácil, menas…menas…menas…

  3. Convenceu vencendo um timeco da Venezuela, apanha de todo mundo e de goleada, se vier jogar com o Bragantino, Ponte Preta, leva de 6, Corinthians como sempre vai ficar no meio do caminho.Apesar de um esforço sobre humano de vocês da gazeta em enaltecer, e já dizer que o Corinthians está em Tóquio, tudo isto é por pena do Xico, ou vocês acreditam em papai Noel mesmo. Menos Michelle

  4. Pintou a campeao??? hahahhahahahahah. Voces da midia sao uma piada mesmo. So nao sao mais engracado que essa piada de time chamado Corinthians! Coringao, 101 me dando muitas alegrias e motivos de riso! hahahahah… adoro!

    E agora Globo? band? Gazeta? vamos falar do Santos? rsrsrrs 😉

  5. sou valdinei de cuiabá-MT,gostaria de dar uma sugestão pra vocês, não seria bom bom vocês comentarem um pouco do campeonato carica,deixar de falar um pouco do paulista, principalmente do corinthias. Porque dá impressão que o programa é dos clubes paulista,quando falam do carioca só mostra os gols e nem comenta,agora do corinthians vocês falam o programa inteiro.Gosto do programa de vocês,desculpa dessabafar,sou vascaino de coração e ontem dia 22/04/2012, fiquei indiquinado com vocês,o vasco eliminou o flamengo,ponte preta eliminou o corinthias, guarani eliminou o palmeiras.Pergunto a vocês o que vocês,quantos minitos vocês comentaram sobre o carioca? vocês comentaram até do jogo de sábado,de são paulo e guarani, que pena parecer que o programa é dos clubes paulista.Espero que mude abraço

  6. DAR SHOW CONTRA ESSE GALINHA MORTA ATÉ O SANTO JA DEU, POISEM 2005 O SANTO ANDRE METEU 6 X 0 NO TACHIRA COM SHOW, QUERO VER ESSE TIMINHO ENGANOSO GOLEAR OS MAIS FORTES, ESSA CHAVE DO CURITNIAS É A MAIS FRACA DA LIBERTADORES.
    A MACACA MOSTROU A TODOS QUE ESSE CURINTIA SÉ UMA ENGANAÇÃO TOTAL, AGORA OS REPORTERES E COMENTARISTAS VIRAM A REALIDADE DO TIME DO CURINTIAS, E ESTAO TODOS CABISBAIXO.

  7. ola ha todos nao esta na hora os dirigente tem que mundar o futebol sul americanos fazer igual um campeonato mais organizado como ha europa que tem muita divolgaçoes do campeonato.essa libertadores nao tem nen musica igual la que o caneco vai para todas ha cidade da europa fazer divulzaçao .grato arenilton de guarulhos

  8. Olá galera eu senpre estou com voces, todo os dia a 18:00hr, adoro as loucuras do Chico Langue quando acha que o seu time vai ganhar tudo.Veja nos santista estamos comemorando o tri paulista, sendo que ganhamos do time dele justo no centenario, tem coisa nelhor do que isto.abracos a todos deste programa maravilhoso. gostari qe se pudesse mandaria um abraco a meu filho Lucas que adora voce Michele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *