Pode estar começando uma história de amor…

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

A torcida desconfia dele, reclama, mas neste sábado, visivelmente mais magro, Adriano entrou em campo cercado pelos mascotes do time e logo balançou as redes. Foi abraçado pelo time e ovacionado pela torcida. 

Adriano teve marcação cerrada. Cabeceou bonito pro gol e quase marcou o segundo. Saiu aplaudido pela torcida no primeiro tempo.

Nos 45 minutos finais, arriscou uma arrancada, não deu… mas jogou até o final.

O corintiano aprovou seu desempenho e cantou até ficar rouco.

E você, o que achou da atuação dele em campo? O Imperador voltou?

11 comentários

  1. é mais depois de 1 ano ele resolve jogar ? vai ter que ralar mto pra convence a Fiel , e outra não to gostando nada do time , ganha jogo ? ganha mais fais 1 gol e não joga mais fica tocando a bola d lado ou pra trais , os jogadores esquecerão q tão participando de uma libertadores e isso conta mto fazer um bom saldo de Gols ? vamo ve se na libertadores vai ser diferente né !!

  2. Todos tentam ser um idolo mas poucos conseguem , e ironicamente um sujeito que não tinha a pretensão de ser um . se tornara um dos maiores !

  3. Quanta bobagem escrita em um mesmo lugar.
    Adriano foi jogador de 2 jogos, e sabe bem que sua idolatria tem muito a ver com o gol feito aos 48 minutos do segundo tempo contra a Argenina.
    Jogador que nao eh profissional, sempre metido em confusoes, traficantes, falta a treinos e ficam 9 meses parado sem jogar, sendo que 6 meses deste tepo foi devido a nao estar em forma fisicamente.
    Recebe o maior salario do elenco e nao fez nada ainda.
    Se este cara eh um idolo, tenho vergonha dos outros entao, que suam a camisa de verdade, sao profissionais e foram campeoes brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *