Definição só na semana que vem!

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Que rodada! Por duas vezes o Corinthians foi campeão enquanto jogava contra o Figueirense, mas o Vasco, aos 45 do segundo tempo, tirou o doce da boca dos corintianos…

Sim, foi um jogo sofrido, para não dizer sofrível. O time de Tite apresentou um primeiro tempo morno, a bola não parava no pé de ninguém, os passes saíam errados, mas numa bola perigosa do Figueirense, a trave salvou Júlio César. Sorte de campeão?

O segundo tempo foi melhor, Jorge Henrique entrou no pique dando mais movimentação do que Danilo, que hoje não esteve bem. O gol de Liedshow soltou o grito da garganta dos torcedores, mas o frio na barriga não terminou até o final do  jogo entre Vasco e Fluminense. Aconteceu o que os corintianos queriam evitar: a decisão será no jogo contra o Palmeiras. Emoção até o último minuto do campeonato.

19 comentários

  1. Essa história do diretor de Marketing do Corinthians falar que queria o Palmeiras colocando faixa de campeão no Corinthians reacendeu ainda mais a rivalidade entre o time do Palmeiras. O Diretor falastrão complicou o lado do Corinthians e acendeu o ânimo dos jogadores do Palmeiras que andavam de cabeça baixa porque quase foi para a segundona. O Diretor subestimou o Palmeras. Bem feito. Ai vem o Andres, ao invés de esperar o fim do Campeonato acabar para anunciar que seria o Diretor da CBF no ano que vem. Colocou a credibilidade do Campeonato em jogo nas vésperas da decisão. Ou seja, os diretores complicam mais a vida do Corinthians do que ajudar. Essa diretoria do Corinthians fala muito. E não esqueçam: O Corinthians deve um favor ao Santos. Santos ganhou e deu show contra o Vasco. Abraços.

  2. é mesmo michele com o corinthians é assim mesmo sofrido, mas saboroso, e vai ser um prazer ganhar do palmeiras pois eles estão muito confiantes em tirar o titulo do timão. VAMOS VER. UM ABRAÇO

  3. Gostaria de demonstrar meu repúdio ao barbarismo que os corintianos provocaram aqui em Florianópolis no dia de ontem. Quebraram patrimônio público, mexeram com mulheres acompanhadas, jogaram pedras contra carros, edifícios, casas. Entraram em confronto com a polícia, invadiram postos de gasolina saindo com produtos SEM PAGAR, e arremessaram até GRANADAS. Bárbaros, monstros, depredem sua própria cidade bando de marginais covardes.

  4. Oi Michelle vc já via a pré estreia do novo filme do bope
    o filme bope 3 já esta a venda missão palmeiras (FALA PALMEIRAS QUAL É SUA MISSÃO ? IR PARA O PACAEMBU E ENTREGAR A TAÇA PARA O TIMÃO

  5. Michelle, se você verificar direitinho perceberá que o Flu entregou o jogo no finalzinho, onde já estava classificado para a livertadores, e com a vitoria do corinthians já não havia possibilidade de ser campeão, então entregaram no final o jogo para o Vasco. Veja bem a defesa do goleiro do Flu. Outras ele já havia rebatido, mas a defesa conseguiu tirar. Mas no finalzinho ele entregar aquela bola, onde poderia te-la defendido, é preferivel dar oportunidade para um time da casa ser campeão do já dar o título para o corinthian. abraços

  6. Gata, vc é mt linda!!!!
    Ainda acredito no meu vascão campeão…seria maravilhoso!!!
    Imaginem o Ricardo Gomes levantando a taça junto ao time.
    bj

  7. Abraço a todos.
    Sou fã assíduo do programa, mas estranhei na Mesa Redonda de domingo,ninguém comentar sobre o atraso do jôgo entre Fluminense e Vasco, pois acredito se os dois jogos estivessem começado no mesmo horário, as chances do Corinthians ser campeão eram bem maiores, porque foi visível que quando o Fluminense ficou sabendo do gol do Corinthians desistiu do jogo e abriu demais a defesa , pouco se importando se o Vasco poderia fazer um gol ou não! E a deixada de bola do Cavallieri?
    Sei não…….mas domingo vai ser diferente o Flamengo precisa do resultado, e o Wanderlei mais ainda…..
    Mas mais uma vez insisto, os doi Times tem que entrar no mesmo horário, senão fica muito esquisito…..

  8. Bom dia Michelle! Escrevo em nome do meu avó, Palestrino e Juventino roxo. Ele assiste todos os dias seu programa e ouviu um dia você dizendo que é da Moóca. Hoje ele não mora mais em São Paulo, mas é muito saudosista com essa região. Ele nasceu, cresceu e criou os filhos na Moóca. Se puder mande um abraço para ele, ele assite todos os dias seu program!
    Obrigada, um abraço
    Camila

  9. Srs.,

    Parabéns pelo programa. Gosto muito, principalmente pela imparcialidade. Com relação ao jogo da final será o seguinte:

    Um gol do Tiago Eleno e outro do Assunção. Um ex e outro por merecimento pelo que fez neste campeonato. Carregou o time nas costas. Michelle vc é muito linda!!

    Um abraço!!

  10. Quando voltei de Londres , depois de 20 anos a ví na TV e fiquei apaixonado ;-D . Comecei a assisti-la diariamente más , com esse time de energúmenos que você tem ao seu lado , infelizmente não a acompanho mais . Sinto muito , você é de uma simpatia impar más não dá para ouvir esses outros aí . Por favor me perdoe honey ….

  11. É saudável dar bicho para atletas ganharem jogos mas, na atual situação do Palmeiras estão deslavadamente instituindo o mercenarismo ao dar bicho para vencer o Corinthians. Por que não deram durante todo o campeonato 0,000,1 desse bicho para vencerem e brigar pelo nome Palmeiras? Agora está explicado o porque da má fase do Palmeiras nos últimos anos e que vai continuar. Como a diretoria e técnico pode cobrar ética, virtude de jogadores se agem sem ética.
    Sou corintiano, mas não é por isso que digo isso, é porque realmente na atual situação do Palmeiras, essa atitude é totalmente sem ética. Abraços.

  12. Sou de francisco beltrão-pr, sou corinthiano desde 1982, tinha 8 anos, meus pais são gremistas e santista, portanto não sofri influencia de ninguem, apenas porque vi o socrates e companhia jogando com muita raça e a uma torcida vibrante e enloquecedoura nas arquibancadas, que tem o poder de jogar junto com os jogadores, a prova maior esta sendo neste campeonato, que nos momentos dificeis, os jogadores empurrados pela torcida deram resultado dentro de campo. Corinthians campeão 2012 com muita justiça.

  13. Michelle, Lied o que? Não entra nessa! Show onde?
    Não macula essa sua beleza com o timinho da fazendinha. rs
    Os gambazinhos irão entrar tremendo em campo, eo a mago está com fome, sabes do que?
    Aguarde e verás.

    Que vença o melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *