Corinthians classificado para a Libertadores!

O Corinthians não jogou um bom futebol diante do Ceará, mas conseguiu o resultado que se espera de um time que busca ser campeão. O peruano Ramirez salvou o time ontem, Júlio César jogou muito bem e foi fundamental na partida com defesas importantíssimas. O time voltou a vencer duas seguidas depois de 4 meses.  

A enquete do site Gazeta Esportiva.net pergunta quem foi a peça fundamental na equipe ontem: Júlio César, Ramirez ou o treinador Tite? Pra mim, foi o goleiro. Vote você também!

O Corinthians já está classificado para a Libertadores da América. Já é uma vitória para a equipe. Timão campeão? Agora é a hora da verdade…

14 comentários

  1. Oi, Michelle, tudo bem? Primeiramente gostaria de dizer que você está cada dia transparecendo mais segurança e por isto mesmo tem crescido muito em importância no programa “Gazeta Esportiva”. Além disso está cada dia mais bonita. Parabéns!!! Poderia, por gentileza, transmitir esre recado para o Chico Lang? Não consegui postar no blog dele… não sei porque… antecipadamente agradeço! Lá vai:

    Chico, na boa, né…sem querer ofender, mas você e o Neto deveriam ser comentaristas não da Gazeta/Bandeirantes, mas sim da TV Corínthians, porque ao meu ver, comentarista tem que ser IMPARCIAL, já que não são só os corintianos que assistem o gazeta esportiva e o terceiro tempo…ao meu ver vocês faltam com o respeito com os demais, isto não é democrático…afinal estamos ou não num país plural? Vocês que tem o poder de um microfone na mão, tem que saber que não são donos ou pior, manipuladores da verdade…por favor, peço respeito, sou FLAMENGUISTA, graças à DEUS, campeão da Libertadores (pois é, o Flamengo já é, desde 1981), não vou nem entrar no mérito do campeonato mundial( copa Toyota X torneio de verão), já que a gente ganha do Vasco toda hora, todo ano…portanto, como torcedor que não compartilha do seu gosto e do Neto, a única coisa que peço é…mais respeito e imparcialidade, porque senão fica parecendo DOR DE COTOVELO e INVEJA, o que, obviamente não é o caso de um jornalista inteligente como você! Ou estou errado? FLAMENGO ATÉ MORRER!!!

    Obrigado, Michelle!!!

  2. MICHELE COMO EU TENHO CERTEZA QUE VC É A UNICA QUE LÊ ESTES COMENTARIOS QUERIA TE FAZER UMA PERGUNTA PORQUE O TROFÉU MESA REDONDA NO QUAL OS TELESPCTADORES ASSISTEM E DÃO A FAMA PARA ELE NÃO EXISTE CONVITE PARA NÓS QUE ASSISTIMOS O PROGRAMA E VOTAMOS POR QUE NÃO SE SORTEIA CONVITES PARA NÓS FAZERMOS REALMENTE PARTE DESTA FESTA ??
    SÓ CONVIDADOS DE HONRA E PATROCINADORES LEMBRE-SE QUE QUEM COMPRA A MERCADORIA DELES SÃO O PUBLICO QUE É SIMPLESMENTE ESQUECIDO NA FESTA! TA DADO O RECADO !! VOU FAZER UMA CAMPANHA NO FACEBOOK !!

  3. VASCÃO CAMPEÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!
    CORINTHIANS GANHA DO GALO E VASCO GANHA DO AVAI.
    CORINTHIANS PERDE DO FIGUEIRA, VASCO EMPATA COM FLU.
    VASCO VENCE FLA E CORINTHIANS EMPATA COM PALMEIRAS.
    E VOCÊ É LINDA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Bom dia Profissionalíssima e simpatica Michelle, me chamo Cristiano da cidade de Viçosa – Minas Gerais e nao perco de forma alguma o programa de voces durante a semana as 18:00hs, acho muito interativo e com informações atuais, voces estao de parabens, continuem assim com este grande programa que voces fazem. Abraços!!!!!!!!Vou estar ligado no programa de segunda vendo voce mandar um grande beijo!!!!!!!!!!Ate mais…

  5. Michele e Carlos, isto é verdade, eese cara aí, Chico Lang não publica meus comentários. Um dia desses vou declarar minha admiração por ele e quem ele divulga. Claro que seria a maior mentira do mundo. Desprezo esses dois, Chico e Neto.
    Michelle, publica isto. Não faça o mesmo que esse sujeito.

  6. Michelli parabénz pela dinâmica com que voçes fazem o programa, continuem assim, feliz natal e próspero ano novo.
    Ahhhhh, Eu mereço ganhar a camisa do Santos, pois é uma das minhas paixões .
    Um abraço, Wanderley — de Jaboticabal.

  7. Michelle gostaria muito que você lesse isso no programa!!!!!!!!!
    fala pro chico q gosto dele com uma exessão ele é do corinthias tem q ser do Santos!!!!!!!!!!
    Fala pro Garraffa parar de desconfiar do Santos q c deus quiser vai ser campeão mundial em cima do barça
    um beijo pra todos vcs!!!!!!!!!!!!!
    obrigada.

  8. oi mi boa tarde gostaria de saber como faço mpra concorrer a camisa do santos bjão manda aqui pra monte Alto o seu carinho adoramos vc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *