Vitória perfeita!

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
O Corinthians precisava de um tropeço do Vasco e da vitória contra o Avaí. Entrou em campo desejando força ao ex-presidente Lula e tomou um gol de Robinho, da equipe adversária. 

Debaixo de chuva e com o time assustado, o Corinthians foi se segurando para não tomar mais gols e, quando Castán foi expulso, a equipe que poderia ter desistido, se reergueu, e com muita raça foi atrás dos três pontos.

Sheik marcou e empatou para o Timão e Liédson, depois de 40 dias, desencantou e decretou a vitória.

Foi uma rodada perfeita. O São Paulo empatou com o Vasco, o Corinthians venceu e segue líder. Será que esse campeonato já é do Corinthians?

12 comentários

  1. Vc é muito linda!. além de tudo é inteligente, Corinthiana.
    O que vc achou dojogo. Olha eu não o jogo, pq como eu ajudo no projeto Nota10, aqui em Santa Rita do Passa Quatro. E estou vendo o programa.

  2. Michelle…. Ótima noite a todos da mesa e parabéns pelo programa… Sou corinthiano de Sorocaba SP…. mas realmente estou preocupado com nossos amigos do Morumbi…… Como o LEÃO assumiu o Sao Paulo,,, vem a pergunta???? Existe o perigo do LEÃO comer os viadinhos??? Pergunte ao chico aí…. E poderia me mandar um bjo…. Ficaria muito feliz….. Ótima semana a todos

  3. DO FUNDO DA ALMA DA FIEL!
    O MAIOR PATRIMÔNIO DO TIMÃO!
    VITÓRIA COM O BRADO DA FIEL!!! O TIMÃO COM TODAS AS SUAS LIMITAÇÕES VENCE DE VIRADA O AVAÍ COM UM JOGADOR A MENOS! TEM COISAS QUE SÓ A FIEL FAZ! QUANDO REALMENTE FALO QUE NÃO CONFIO TANTO NO TIME MAS QUE ACREDITO DEMAIS NA FIEL, POIS NÃO HÁ FRIEZA QUE PERDURE QUANDO SE VESTE ESTE MANTO E A FIEL EMPURRA ESTE TIME! ATÉ O VAGAROSO DANILO CORREU, SE DESDOBROU. E RALF… SIMPLESMENTE UM GIGANTE! QUANDO AS COISAS CONSPIRAM PELA MÍSTICA DESTA CAMISA, SIMPLESMENTE NÃO É POR ACASO QUE JORGE HENRIQUE SE MACHUCOU, AÍ ENTRA EMERSON SHEIK… O MAIOR DRIBLADOR DO TIMÃO, O CARA NÃO TEM MEDO DE PORRADA, ELE QUE ENTENDEU MUITO BEM O RECADO VINDO DAS ARQUIBANCADAS! ESTE É O TIMÃO LIDER NOVAMENTE, E ESTA TORCIDA MERECE, POIS ELA É REALMENTE DIFERENTE, NADA SE COMPARA A ELA, DESCULPEM AMIGOS A EMOÇÃO, POIS É DIFÍCIL SE CONTER AO VER ESTA TORCIDA FAZENDO UMA DERROTA, COM INFERIORIDADE NUMÉRICA, COM UM JUIZ OMISSO EM FALTAS COMETIDAS PELO ADVERSÁRIO, SE TRANSFORMAR EM UMA VITÓRIA IMPORTANTE PARA AS PRETENSÕES NO CAMPEONATO! A FIEL ARREPIA, EMOCIONA, JOGAR A FAVOR DELA É UMA DÁDIVA, JOGAR CONTRA ELA ATEMORIZA! PARABÉNS FIEL O MAIOR PATRIMÔNIO DESTE CLUBE!!!

  4. Esse tal de Sheik pisou no peito do adversário na maior covardia. Se fosse jogador do São Paulo, o “Celsinho” iria falar até … como é do corintians, tem que pedir autorização para o Chico Lang, senão apanha.

  5. Quando o JJ chamou o Andrés de analfabeto todos voces tomaram as dores do coitadinho. Agora, o próprio consêlho do corintians o chamou de “tosco”, “inculto” e “despreparado”. Estou aguardando os comentários seus e do “celsinho”. Vamos lá !!!

  6. Parabéns pelo trabalho, mas não posso deixar de estranhar a mídia. sòmente uma semana após a derrota das jogadoras brasileiras, na final no futebol do PAN, com os costumeiras queixas de falta de incentivo,.. etc, NAO ENCONTREI EM NENHUM VEíCULO DE COMUNICAÇÃO a informação acêrca do encerramento do campeonato paulista série especial de 2011 ocorrida sábado. Grato.

  7. Gatinha, pela tabela o título já é do curintia, fala sério quem “montou” essa tabela hein?? covardia com meu vascão!!Mas é isso, quem quer ser campeão ñ adianta, tem q ganhar seja quem for.Só quem pode tirar pontos do curintia aí é o atl.mg, o figueira e o parmeira.Mole, Mole pro time da mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *