Eu gostei da seleção!

Que bela festa o povo paraense fez para a seleção brasileira! Exemplo de paixão e de civismo ao cantar o hino nacional em alto e bom som. Arrepiei!

Gostei da seleção, mais ofensiva, mais determinada, só que a pontaria… Cortês foi excelente em campo. Neymar fez alguns belos lances, mas ainda não converteu. Ronaldinho não afinou para os argentinos, mas também não deu o nome.

Os argentinos jogaram duro. Fiquei com pena do Lucas, tomou um tapa absurdo do Papa, que de santo não tem nada e merecia ter tomado um belo cartão amarelo!

Estava apostando num placar de 3 a 0 para o nosso Brasil, mas 2 a 0 e o troféu estão de bom tamanho. Parabéns ao Lucas, que deu, literalmente, o sangue em campo pelo time, e ao Cortês, esse rapaz pra mim já é o titular  da lateral esquerda!

3 comentários

  1. michle a melhor negosiasao para o valdivia e a saida dele e do kleber e do outros maus carate que mao tem rasa pra jogar no palmeira atensao o clube vive de titulos que os jogadores resebe o salario para conquistar que nao vem fazendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *