A volta do Fabuloso!

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Contagem regressiva para o retorno de Luís Fabiano aos gramados! Domingão, tem parada dura contra o Flamengo, no Morumbi. Ele tem melhorado a cada dia, mas acho que ainda não está 100%.

O Fabuloso é o 12º maior artilheiro da história do São Paulo. Desde sua apresentação no dia 30 de março, a expectativa pela sua volta é um dos maiores sonhos da torcida. Afinal, não é pra menos: o cara tem faro de gol, foram 118 em 160 jogos. Não é à toa que sua volta é vista como a salvação da pátria para o clube no campeonato.

E você. o que acha?

12 comentários

  1. a volta dele vai arrumar o ataque do tricolor.agora vamos brigar pelo o titulo do Brasileiro de 2011.agora o tricolor vai jogar com trez atacantes.lucas,Dagoberto e Fabuloso.vamos ganhar do flamengo e vasco e corinthians vão empatar.só falta voltar fernadinho e canête.essa diretoria e mais o juvenal são muitos compententes.quem acha o tricolor fraco,vamos ver no dia 4 de dezembro.eu convio nesse elenco e no Adilson Batista.Boa sorte Fabuloso.dalhe tricolorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  2. Salvação da Pátria, por que ? o São Paulo está na degola para ser rebaixado ? é só olhar a tabela que não. O Luiz Fabiano exelente jogador, o nove da seleção, vem sim para alavancar a subida definita para o Podio, sermos mais uma vez campeão do brasileiro.

  3. Michelle, parabéns por suas atuações no Mesa Redonda. Sem dúvida você está se sainda muito bem e lhe desejo sucesso. Quanto ao retorno do Luis Fabuloso, eu como são paulino só posso estar esperançoso, pois ha tempos o SPFC não tem um centroavante deste nível. Quanto a estar ou não 100%, só vai depender dele, mas mesmo assim acho que ele vai se sair muito bem. Creio até que ele vai deixar o(s) dele neste jogo com o Flamengo. Só espero que os zagueiros do Flamengo joguem na bola e não tentem tirá-lo do jogo, pois sabemos muito bem que tem zagueiro que já entra orientado a usar qualquer tipo de “arma” para parar determinado jogador. Vamos aguardar….abs….

  4. Meus caros amigos,

    Há muito tempo acompanho o programa de vocês, mas está ficando difícil continuar a ver, acho que não vou mais desperdiçar meu tempo para ouvir o sr. diretor do programa Chico Lang, achincalhar o nome da entidade São Paulo Futebol Clube como vem fazendo, se ele gosta de brincar, tirar um sarro como corinthiano que é, vá lá, mas acho que já está exagerando,o programa está virando “gazeta corinthians esportiva”.Vi no último programa ele falar que o Palmeiras é um curtiço, o corinthians é uma favela e no São Paulo é uma frescura só. Oras, não bastasse a violência que anda pelos estádios afastando os verdadeiros torcedores, este senhor esquece da história para simplesmente chamar os Sãopaulinos de “frescos”, que para os bons entendedores, sabem o que pode significar, e com as risadinhas sarcásticas da Michelle e Celso Cardoso(que sempre considerei o mais sensato e imparcial).
    Pois bem, saibam todos que o São Paulo sempre foi o mais pobre dos grandes times da capital, chegando inclusive a falir e reabrir.Os mais ricos e poderosos, inclusive suas torcidas, sempre foram o Palestra e o Corinthians. Se o São Paulo chegou onde chegou, foi graças a luta de dirigentes que seguiram uma linha de conduta séria em busca da afirmação no cenário mundial desde sua fundação. Sua torcida, que sempre foi a menor, era chamada de torcida dos pipoqueiros, pois nos jogos da capital, para não dizer que torciam para Palestra ou Corinthians , diziam ser Sãopaulinos, porque daí ninguém ligava e não havia confusão.
    O São Paulo cresceu, hoje tem uma das maiores torcidas do Brasil, e não é por causa de alguns dirigentes que às vezes falam demais e não representem a “alma” tricolor que o time merece sofrer tanta defamação. Respeitem pelo menos os milhões de torcedores que , longe de serem frescos, torcem independentemente para seu clube do coração, são pais de família, têm filhos que também torcem pelo mesmo time dos pais e não merecem sofrer o que a mídia faz questão de definir como “torcedor fresco”.
    Fico triste de ver que repórteres tão antigos, se deixem levar por esta mania de atingir o outro para se evidenciar neste marketing esportivo ridículo, que esquece que enaltecer a história dos clubes é melhor que denigrir a imagem dos mesmos com declarções preconceituosas e perigosas nos tempos de hoje. Por favor, falem da história do Corinthians(alguém aí sabe quem foi Cláudio e o que ele representou ao time?), do Palmeiras(Ademir da Guia, alguém ainda se lembra dele?), do Santos(nem preciso mencionar nomes), e dos outros grandes do futebol brasileiro, enaltecendo o futebol como um todo, as gozações são parte da cultura do povo que fica por ali, vai e vem, mas penso, que vocês têm responsabilidade sobre tudo que passam ao público.
    Se considerarem este meu protesto válido, agradeço se puderem responder, se não, o silêncio me responderá que assim ficará e paciência…

    Att.

    Wilson de Araújo Rocha Ferreira
    [email protected]
    11 9480 1398

    1. Olá Wilson,
      obrigada pela mensagem. Futebol é diversão e precisa ser levado numa boa…
      O Chico fez uma brincadeira, uma piada, e como tal deve ser entendida… Ele é um excelente comentarista e isso nada tem a ver com os torcedores idiotas que saem brigando por aí, muito pelo contrário, torcedor de verdade não se mete em confusão, mas adora brincar com o adversário.
      Um beijo,
      Michelle

  5. Michelle,

    Puxa, vc nem sabe como fiquei feliz por ter sua resposta, apesar de continuar acreditando que na mídia temos que nos preocupar com o que dizemos… Mas de qualquer forma obrigado pela consideração.

    Bjo gde e continue com seu sucesso !!!!

  6. Ô MICHELLE, dê um alô para o ALAOR, SÃOPAULINO de SANTO ANASTÁCIO – SP, terra do goleiro VITOR DO GRÊMIO. Um abraço a todos. Não perco um programa de voces.

  7. O futebol ta ficando estranho bater o tempo todo no craque pode, reclamar das pancadas que leva não , ta igual a sociedade direitos humanos para bandidos e deveres para o cidadão de bem. levando por essa regra da sociedade brasileira o juiz ta certo vamos preservar os botinudos e deteriorar o craques.
    ” A REGRA É CLARA “O BOM JOGADOR DEVE APANHAR O TEMPO TODO E FICAR QUIETO, NÃO PULAR QUANDO O ADVERSAIO LHE DAR UMA ENTRADA MAIS DURA, E OS BOTINUDOS BATER O TEMPO TODO E NÃO DEVEM SER PUNIDOS .
    PARECE QUE É NISSO QUE DEVEMOS ACREDITAR ?

  8. Oi Michelle,

    Fiz o comentário da matéria há um tempo atrás , e por ingenuidade coloquei meu tel cel., será que há alguma maneira de tirar este comentário , pois a publicação é achada no google e isto está me causando problemas, pois me ligam a toda hora com conversas inconvenientes.Se der agradeço muito.

    abs
    Wilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *