16 comentários

  1. eu não me conformo com o time do palmeiras, tomando gols bobos, peça para reporter que cobre o palmeiras pedir p/alguem que leve o time para aparecida do norte, tomar uma bençao p/ tirar a zica . obrigado

  2. Parabéns Michelle pelos seus comentários. Competência, simpatia e beleza fazem a sua marca. A Galega (loira) mais charmosa da TV brasileira. Meu programa preferido das 18 horas de 2ª a 6ª. Grande abraço. Belo Jardim-Pernambuco.

  3. Tudo muito, bonito inclusive você, mas agora falar mal da torcida tricolor é sacanagem poxa, esse é o único programa da categoria no horário e não temos outra opção, ai, ficamos sujeitos a escutar desaforos de torcedores repórteres ou repórteres torcedores ou pior, só torcedores.
    Um Abraço.
    Anderson

  4. Michelli, hoje dia dia 27/11/2011, eu estava assistindo o gazeta esportiva e quando o chico comentava que a região sul do Brasil é mais desenvolvida que a região norte, ele falou das industrias e tal, e você disse cultura. O que você quis dizer com isso??? Fiquei ofendido.

    1. Oi Thompson,
      na verdade eu quis dizer que os shows, peças de teatro e os grandes museus estão aqui, mas o nordeste tem muita cultura, só falta incentivo do governo para preservar tanta cultura. Por exemplo, eu amo o Pelourinho e estive lá há uns sete anos. Adorei o lugar. Minha amiga foi em janeiro e disse que está bem diferente. O Pelô é patrimônio da humanidade, tem que ser cuidado… o Museu do Jorge Amado é lindo… mas os políticos só querem saber de cobrar impostos e investir que é bom, nada!
      Um beijo.

  5. Michelle- Vc no m eio dessa equipe é a que mais entende de futebol. Por esta razão, creio que muito breve alguém vai puxá-la dessa emissora meia sola pq quem atura o C.L. não póde fazer parte da equipe. Outro metido a entendido é o tal de Celso Cardoso e o F.P. que trabalhou em emissora de destaque agora encontra-se escondido aí com o Solera que deveria se aposentar.
    Pobre equipe da gazeta onde tenho o desprazer de assistir algumas vezes para presenciar sua inteligência e beleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *