12 comentários

  1. Corinthians perdeu à Liderança, mais quarta feira vai vencer e voltar ao ser Corinthians e ainda mais vai colocar pressão para equipe do vasco que vai enfrentar o Atlético Go que vem subindo nas tabelas.
    Bjo Mih =)

  2. sera por pouco tempo essa situação tenho certeza que o coringão não vai deixar a peteca cair não..
    deixar passar a proxima rodada.. foi so pra dar um folego a rapaziada que ja estava precisada ja. ^ ^

    Acessem tb o http://www.canaldoonibus.com e assista a programas surpreendente, um novo jeito de falar de futebol , e comentado pelos maiores craques de todos os tempos ( Biro-Biro-Corinthians , Coutinho- Santos, Dudu –Palmeiras ,Basílio- Corinthians, Paraná –São Paulo ,Leivinha –Palmeiras , César maluco – São Paulo , César Sampaio –Palmeiras , Palhinha –São Paulo , Romeu Camabalhota –Corinthians , Chulapa –Santos ,Felix –Fluminense, Rodrigo Braghetto e Maria Eliza Barbosa). Vc Não Vai perder Essa: http://www.canaldoonibus.com

  3. Bom Dia,

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que você é linda, principalmente quando esta sorrindo.

    Bem, adoro teus comentários e admiro a sua imparcialidade. acredito que todos que se prestar a comentar o futebol deveriam zelar por essa imparcialidade. Penso assim, porque é chato ouvir as pessoas fazerem comentários e comparações o tempo todo com o Corinthians. Por ser um torcedor do São Paulo F. clube, é mto chato ouvir esse tipo de comentário, principalmente por ouvir declarações como: Não vivemos de titulos, vivemos do corinthians”, porém, após uma derrota estão pedindo a cabeça do treinador; Ou aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthias; só se for a torcida mesmo, porque o dirigentes só pensam em NEGOCIATA, PUBLICIDADE, arrecadar, TIRAR VANTAGE, etc …
    Adoro o programa de vcs, quando chego do trabalho vou logo ligando a TV para ver as matérias e reportagens do dia. Um Beijo Grande e Sucesso pra vc e todos da bancada do Mesa Redonda. Parabens.

  4. Olá pessoal ! sou fãn do programa e gostaria de pedir uma coisa pra Michele !! gostaria de ver os pés dela ?!?!

    sera que é possivel ?!?!
    um bjo ate +

  5. Michelle parabéns pelo trabalho no mesa redonda.
    Hoje acompanho o mesa pela Tv a Cabo, pois estou residindo em Fortaleza a 04 anos.
    Quero deixar o meu abraço a toda esta brilhante equipe de Jornalistas que fazem um programa maravilhoso, apesar de o foco ser o Corinthians… rsrsrs
    Gostaria se possível receber uma camisa com o autografo de vocês e que o programa fizesse uma campanha com os jogadores para incentivar o trabalho nas instituições como AMA, APAE, entre outras.
    Tenho um irmão excepcional que mesmo com suas dificuldades, sempre acompanha o futebol comigo e parece até entender….

    Abraço a todos!

    At. Jorge Lopes –
    Tel. 85 8685-8962

  6. O que faz e sempre fará a diferança num time de futebol, seja qual for ele, é um bom camisa 10, vejam os exemplos: na copa de 2010, o Brasil chegou lá com o 10 em baixa e deu no que deu; na seleção atual, o 10 do Santos poderia fazer a diferenca, mas vai mal da pernas, foi preciso chamar o velho e bom 10 do flamengo ; no flamengo, o 10 está querendo oscilar, mas já fez muito p time; no Corinthians, o 10 começou bem e depois desapareceu e aí está a situação; no grêmio, o 10 q era do timão está numa crescente; e no vasco, o 10 está arrembentando agora! Resumindo, o time q tiver um 10 e souber manter a boa fase do camisa 10 será o campeão!

  7. Olá pessoal do gazeta,assisto o gazeta esportiva todos os dias.
    Gosto muito quando a Michelle provoca Celso Cardoso perguntando seu palpite sobre os resultados das enquetes.Sou são-paulino e ante-corintiano. Odeio quando Chico Lang fica chamando:VOLTA CARLITO TÉVES.Michelle,como pode uma mulher se tão linda assim, não dói? abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *