Vettel, rumo ao título!

As férias da F1 fizeram bem a Sebastian Vettel e a Red Bull. Hoje ele demonstrou que junto com o time continua imbatível!

Vettel teve um desempenho dominante após seu primeiro pit stop, deixando Alonso para trás, ja seu companheiro Webber depois de uma largada ruim, conseguiu buscar a segunda posição.
Outro que veio buscando incansavelmente a recuperação foi Jenson Button, que conseguiu terminar em terceiro. Seu companheiro Hamilton, mais uma vez se envolveu em um acidente desnecessário, alías, o inglês tem um péssimo histórico em decisões, justamente por ser agressivo demais quando não é necessário. Foi assim em 2007, quase perdeu o título em 2008 e ano passado perdeu a chance de disputar o campeonato por conta de acidentes bobos.
Quanto aos Brasileiros, Massa sofreu com a falta de ritmo. Fica cada vez mais claro que, na Ferrari, ele não conseguirá fazer sombra a Alonso.
Já Bruno Senna, impressionou na qualificação de ontem, e hoje em um erro normal, perdeu a chance de terminar mais à frente. Ficou claro que ainda não tem ritmo de corrida competitivo, o que é normal considerando seu afastamento da F1. Mas vê-lo na Lotus não teve preço, a pintura do carro e seu capacete são um colírio para os fãs da F1! Sinceramente, acho que ele ainda vai ter chances de mostrar seu talento e estou torcendo!
Michael Schumacher também deu show. Largando em último, conseguiu chegar na frente de seu companheiro de equipe. Por tudo o que fez e representa no esporte, deu um presente ao fãs no seu aniversário de 20 anos de Fórmula 1.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *