6 comentários

  1. Parabéns pelo programa, boa contratação do Henrique voltando ao Palmeiras, e a mais bela e talentosa jornalista da tv e do brasil.
    Mais uma vez parabéns,
    Bjsss

  2. Michele, sou seu fã, e faço aqui um pequeno comentario e pergunta?
    Sera que estes “caras” do TJD da CBF, o tal de SHIMIT, não ta de brincadeira não?, ele diz que vai indiciar Kleber,GAucho, e Tiago, por que?, sera que este “PEÇONHENTO” tribunal tem moral depois de tanta sujeira que fizeram?, ora me faça um favor seu SHIMIT, recolha-se a sua INSIGNIFICANCIA ta bom.
    Abraços não perco nenhum programa de esportes de voces

  3. Michelle boa noite, tudo bem
    Em primeiro lugar quero te parabenizar pelo seu profissionalismo dentro do programa da emissora. Meu comentário, não é sobre o mesa redonda de domingo não ta ok, mas sim gostaria de deixar registrado a minha decepção com algumas atitudes de alguns jogadores. Mas vamos direto ao assunto, sou santista e estou muito contente com meu time, aliás de 2002 pra cá já foram 8 títulos, não é pra menos né..rs…mas ao mesmo tempo me entriste a falta de respeito de alguns jogadores para com o Santos, que é MUITO maior que eles. Perder para o Flamengo, isso poderia acontecer em qualquer circustância e pra qualquer equipe. Mas não dá pra deixar de comentar a falta de respeito com a camisa do Flamengo, que diga o Sr Elano, com aquela cobrança de penalti ridícula!!! Que diga o Sr Neymar, que mesmo sendo o melhor jogador em atividade no país não tem o direito de querer resolver tudo sozinho pra ser o herói da partida. Espero que esse comentário possa ser levado ao ar e quem sabe por um milagre o outro eles escutem e pensem um pouco oque estão fazendo, até porque esses jogadores não são e jamais serão “donos” do Santos. Que realmente isso chegue aos ouvidos dessas pessoas e não somente propostas milionárias.
    Obrigado pela oportunidade e grande abraço………..”dondinho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *