Gladiador abusado!

Apesar do jogo ter o Gladiador de um lado e Ronaldinho Gaúcho do outro, o placar entre Palmeiras e Flamengo foi 0 a 0 e o jogo foi muito chato, só a defesa foi eficiente e os chutes não tinham pontaria.  Kléber jogou duro, disputou as bolas e protagonizou um lance polêmico, sendo acusado de falta de fair play. Vamos analisar…

O Palmeiras estava na posse da bola e chutou para fora para que o adversário fosse atendido. Como “manda” o fair play, o Fla deveria devolver a posse de bola ao Palmeiras, ou seja, na bola ao chão dada pelo árbitro Vuadem, a posse de bola deveria ter sido devolvida ao Palmeiras pelo Flamengo, como isso não foi feito, Kléber deu um bico no fair play e partiu pra cima do gol.  E fez certo. Se tivesse convertido, iria valer. Sinto muito… essas são as regras do futebol e quem não agiu  direito foram os atletas do Flamengo que foram pra cima do palmeirense. Kléber não afinou e encarou todo mundo.  

Quem não concordar, pode se manivestar! E quem concordar, tem o espaço aberto!

O próximo jogo do Verdão é contra o Fluminense em Volta Redonda.

96 comentários

  1. Perfeita sua observação. Esse negócio de Fair Play é mto relativo e naquele momento do jogo, tava na cara q o Flamenga tava fazendo cera pra segurar o empate e quando o árbitro soltou a bola, os jogadores do Flamengo ficaram olhando e nada fizeram. Achei correta a atitude do Kléber e acho q deveria haver punição aos jogadores do Flamengo q o agrediram após o lance. Um grande beijo e parabéns pelo excelente trabalho!

  2. só quem estava no estadio VENDO o jogo pode falar o que acha, e EU CONCORDO com VC, (Eu estava no jogo).
    Não adianta os blogueiros meterem o pau no kléber, pois o Flamengo estava numa catimba…. só esperando o tempo passar…

  3. a posse nao era do palmeiras , i se vc acha que a posse de bola tinha que ser devolvida , que fosse no mesmo lugar onde o jogo parou e nao onde ouve o atendimento medico, mas vcs da imprensa paulista tb nao vao ficar contra o kleber né , o renato é que esta certo , deixa pra la ele tem historico, obrigado pelo direito de resposta, ahhhh e nao cobrem se alguem fizer o mesmo okkkkkkkk, com o palmeiras

  4. Michelle, estive no pacaembu e as melhores coisas que aconteceram foram, primeiro a escalação do Cleber para o jogo ( a torcida vibrou como se fosse um gol ) segundo o fair play do próprio Cleber…
    Fala sério o futebol está chato demais, o cara que joga não pode diblar porque é falta de respeito com o brucutu que não joga nada.

    pára!

    Michelle, manda bjs pra minha esposa Luciana e minhas filhas julia(7anos) e rafaela (1ano 3 meses)

    Obrigado bj

    1. Lamentável seu comentário, difícil entender como alguém que escreve com tanta parcialidade ainda consegue espaço nos veículos de comunicação, não sei se você o faz por desconhecimento ou se realmente é porque trabalha em uma emissora de São Paulo, o que ainda seria pior, pois aí se careacterizaria ainda mais tendencioso.

      Sou seu fan, mas por favor, cuidado com o que escreve.

      Beijos.

      Dorgivan Costa

  5. Concordo plenamente! O Gladiador pediu mais que uma vez que os jogadores do Flamengo jogassem, eles não quiseram então Kleber tomou a bola e pronto.

  6. Não acredito no que acabei de ler. Michelle, você acha que a atitude do Kléber foi correta? Futebol é cheio de malandragens, isso é fato, mas mesmo entre os malandros existe ÉTICA. Restou comprovado que o Kléber se prontificou em jogar a bola pela lateral, e não fez. Não se pode confundir esperteza com PILANTRAGEM. Mas isso só demonstra o tipo de ser ele é, e que espécie de torcedor o Palmeiras tem.

  7. Bom …nao concordo claro que não…acho que vc nao viu o lance…tinha que ver antes de fazer sua materia..rsrs
    afinal a bola estava com o time do Flamengo ..que deu um chutão pra frente logo que o arbitro apitou para parar o lance e o jogador ser atendido…ai sim a bola foi parar nos pes do Marcos Assunção…
    Então…vc ta muito errada …como o Kleber encrenqueiro mercenario tambem estáva na hora que deu pití…e nao acatou o Fair Play….
    Ahhh antes que vc pense errado…eu nao sou corinthiano nem sãopaulino ok?

  8. Boa tarde Michelle. Tá certo o Gladiador!!! O Flamengo não queria mais jogo!!!
    Michelle, eu e minha esposa Érica Pedretti assistimos todos os dias o gazeta esportiva.
    Alan Pedretti e Erica Pedretti.

  9. Apesar de ter achado uma falta de consideração partida do jogador Kleber,pois o jogo havia sido parado para atendimento médico,fico feliz em saber que nada de errado ele fez,e sim os ignorantes jogadores do flamengo. Nada se resolve mediante violência…
    Kleber com certeza é o melhor,joga com amor e não pelo dinheiro.

  10. Exatamente minha querida, é por isso que eu sempre falo para os meus amigos que as mulheres são a salvação do mundo, tem sensibilidade e visão tranquila para muitos ou todos os segmentos(e sempre ouço vaias por isso).
    Todos, entre jogadores, comentaristas e torcedores não viram o que parece só eu, o Kleber e voce vimos. Foi exatamente isso que aconteceu, e deu pra perceber na mesma hora. No entanto a grande maioria teima em falar que ele não teve o espirito “fair play”. Acordem, prestem atenção ao menos no replay do lance, já que vossas mentes são lentas e necessitam de tal recurso ou de tomarem uma chacoalhada da Michelle para enxergar o óbvio.

  11. Boa Tarde Michelle,

    Você tem toda a razão.Como o episódio é com o Kleber(Gladiador)que já tem um historico ruim,a pessoas ficam pegando no pé.Se alguém faltou com respeito foi os jogadores do Flamengo,eles foram ” COVARDES “,UNS 5 jogadores em cima de 1.O Kleber é Seleção ,e não o Leandro Damião !

    Super Beijo,

    Osvaldo F.Junior
    Bairro Jd. Sto.Ignacio – São Bernardo / SP

  12. Os flamenguistas quiseram aparecer em cima do Kleber por ele não ter acertado com o Flamengo. Aliás quem está pisando na bola é o Flamengo e o Fluminense tentando desestabilzar o Palmeiras…

  13. Finalmente alguém fez a análise sem a paixão flamenguista ou aquela “cariocada” da Rede Globo que saiu detonando o Kleber sem ao menos entender o lance desde o início. Os “caras” são folgados e não quiseram jogar a bola para fora que era do Palmeiras.
    Mandou bem Michelle, estou contigo!

  14. MINHA PREFERIDA REPORTER E APRESENTADORA ESPORTIVA MICHELLE, O KLÉBER, FEZ A COISA CERTA, POIS, OS JOGADORES DO FLAMENGO ESTAVAM DE SACANAGEM COM ELE, UMA VEZ QUE A BOLA ESTAVA NA POSSE DO MARCOS ASSUNÇÃO E DEVERIA VOLTAR PARA O VERDÃO. NO QUE O JUIZ COLOCOU A BOLA EM JOGO OS JOGADORES DO FLAMENGO, FICARM PARADOS E O KLÉBER, FEZ CORRETAMENTE, PENA QUE ERROU O GOL. DA PROXIMA VEZ ELES NÃO FICAM DE SACANAGEM.

  15. Ah, tá. Um cara que fez o que ele fez com o seu time Palmeiras, fingindo contusão, e enganando a fraca diretoria do Flamengo em busca de alteração no seu contrato, não tem carater e nunca vai ter fair play. Pergunte ao pessoal do Cruzeiro se ele é querido por lá. Kleber, o sem carater.

  16. Mi, boa tarde

    A bola não era do Palmeiras e sim do Flamengo, quando o juiz apitou o jogador do Flamengo de um bico na bola.
    Esse Kleber é um tremendo manja tempo, teria que jogar a bola pra fora tanto que até o Marcos Assunção ficou surpreso.
    Pra mim ele não passa de um mau carater que viu que fez besteira (quase foi para o Flamengo) e quis fazer uma média com a torcida.

    E detalhe o que esse Kleber ganhou na carreira dele ?

    Nada, só distribui cotoveladas e fica pagando uma de Machão.

    Bjs pra Vc Michele e gosto muito do seu blog viuuu.

    Bj Mauro Junior.

    1. Oi Mauro,
      então… parece que a bola era mesmo do Fla, tá todo mundo me falando, mas o time deu um chutão pra frente, ninguém sabe se antes ou depois que o árbitro apitou…
      De qualquer forma, eu acho o Kléber o máximo.
      Obrigada por escrever, querido!
      Beijo
      Michelle

  17. Michele, desta vez não concordo com você. Para mim, o Kleber tentou mostrar pra galera que não respeita o Flamengo.
    Agora, minha querida, a cada vez que assisto o Gazeta Esportiva fico mais admirado com a sua beleza. Lembro quando você começou, novinha e já muito gata, mas a idade está lhe fazendo muito bem! Parabéns! Seus comentários e apresentações são ótimos e assistir seu belo sorriso é encantador. Com todo respeito, um beijo pra você!

  18. Prefiro acreditar que está brincando, ao ler você dizer que concorda com o que o Kléber fez.

    É uma racionalização ridícula essa, Garrincha já jogou bola pra fora em copa pra adversári ser atendido e este sujeito pra ganhar crédito com a torcida do time fez isto.

    Lamentável quero ver no Gazeta quem concorda com isso que você diz.

    E você deve achar ele um máximo pq joga em time paulista pelo visto!!!!!!!

    Passagem lamentável Michelle.

  19. Síntese exata do que ocorreu! Tem muita gente (inclusive comentários da imprensa) falando que faltou “fair play” ao Kleber, isso não é verdade! Faltou sim aos jogadores do Flamengo, que ficaram fazendo “corpo mole” já que queriam que o jogo acabasse. Dentro da ética dos boleiros quem tinha que chutar a bola devolvendo-a ao adversário era o time que não tinha a posse dela no momento da paralização, no caso o Flamengo. Porém como tudo que envolve o Kleber é polêmico, aproveitaram (jogadores do Flamengo e boa parte da imprensa) para criar confusão. Dessa vez o Gladiador fez o que tinha que fazer, e pena que a bola não entrou!!!

  20. Na minha opinião ele fez certo.
    Os dois times brigando pelos 3 pontos importantíssimos, o jogador do flamengo cai no ataque Palmeirense com a bola nos pés do Palmeiras, e o cara do flamengo não quis devolver a bola, o kléber no meio de um ataque os caras não queriam devolver a bola e de cabeça quente fez o que fez.
    Achei muito justo o que ele fez devido as circusntâncias.
    O penalti em cima dele, no outro dia todo mundo esquece, os lances do Ronaldinho atrapalhando a cobrança na bola parada do Palmeiras e tentando fazer o gol com o lance parado, isso ninguem lembra.

  21. Esse lance só mostrou o caráter desse jogador que vive jogando o cotovelo na cara dos outros.
    Vocês da imprensa paulista deveriam ser mais imparciais.
    Haja visto o que esse SAFADO do Kleber fez aí com o Palmeiras,ficou fazendo leilão com o Flamengo,fez exame por conta própria em clínica particular depois dos médicos do Palmeiras o liberarem para os jogos.Fez as mesmas coisas no Cruzeiro quando o Palmeiras quis contratá-lo.SAFADO E MERCENÁRIO.ESTÁ NO TIME CERTO.NO LUGAR ONDE OS PORCOS VIVEM OU SEJA,NO CHIQUEIRO.

  22. FAIR PLAY
    Assediar jogador com contrato em vigor????
    Se a FIFA esta preocupada com Fair Play deveria ter transparencia nas suas negociatas.

  23. ..o Cleber quis fazer média com a torcida depois de sua papagaiada de não conseguir ir para o Flamengo. A torcida é ignorante e aceita essa bananada..o Flamengo só catimba não queria nada com a bola..e se arrumasse uma confusão ganharia mais tempo..essa negada é loca para se fazer de macho na verdade são calculistas q só pensam em dinheiro e o povo ignorante apoia!!!

  24. Michelle,vi o lance hj na hora do almoço,e concordo com q o Renato do Flamengo disse no final do jogo,(Ele>Kleber teve uma atitude de mulekeee.) Bjs Michelle !

  25. Cara MIchelle… mesmo q. a posse de bola fosse do Fla… eles não quiseram dar continuidade na jogada… o Kleber ofereceu a bola, mas eles queriam q. o Kleber a chutesse p/ fora… ai ganhariam ainda mais tempo com a cera… tá certíssimo o Gladiador… falta de Fair Play é fazer Cera!!!

  26. E Michelle antes mesmo de terminar o curso de Direito procura justificativas e brechas para “defender” o jogador Kléber; pena que, para meu desapontamento, desconsiderou por completo a ÉTICA. Oxalá não atue assim na sua futura profissão.
    Quanto ao Kléber, nada mais normal, ele é o reflexo do Palmeiras atual, clube que não é sombra do que foi no passado. Continuará a se apequenar com esse tipo te atitude e com as reações de sua torcida, cada vez menor.

  27. ALÉM DESSE BABACA DO KLEBER SÓ CAIR EM CAMPO E NÃO RESOLVER NADA, ASSIM COMO O VALDÍVIA, ELE É FOLGADO DEMAIS, O CUSTO BENEFÍCIO DESSES 2 É PÉSSIMO PARA O PALMEIRAS. DIRIGENTES PENSEM BEM, ABRAÇO.

  28. nao e verdade, o flamngo chutou para frente e abola estava com o Marcos Assuncao, sendo assim procede que o Kleber esta certo. O Flamengo estava fazendo uma cera danada!

  29. Michelle,

    Oieeeeeeeeeeeeeeeee!
    Você está imbatível, no programa diário, pelo menos nesse você consegue falar.
    Muito sucesso em sua vida!
    Forte Abraço.

    Bjs.

    Marcelo Pedroso

  30. Ta certinho Kleber, o que os jogadores do Flamengo queriam, a bola estava em posse do palmeiras, jogadores foram burros, o que mostra o analfabetismo deles….rs.

  31. Vc está certissíma, já que o “Fair play”, não aconteceu qdo o Flamengo teve a posse de bola. O Flamengo não merecia a recíproca verdadeira por parte do Palmeiras. E da-lhe porco!!!. Um beijo para você.
    PS: Você só não é mais bonita que minha esposa.

  32. Michelle,

    Como você escreve sobre algo que você mesmo diz “parece”?
    Favor analisar melhor suas matérias e verificar fatos, senão material publicado terá um sabor acadêmico, muita fantasia (parece) e pouca realidade.

    Te adoro. Um beijo!

  33. Aleluia,

    somente aqui na Gazeta eu consigo ler ou ver alguém que realmente aasitiu ao jogo e viu onde e com quem a bola estava qdo a partida foi paralizada. A Globo atrávés daquele almofadinha do Caio tentou denegrir tudo, e pior, a favor do Flamengo.

    É inacreditável como pessoas sem noção nenhuma de futebol ganham muito dinheiro e ainda tem poder de falar as massas.

    Valeu Michelle…

  34. Michelle vc ach o kleber o máximo pq ele é bom de bola ou por outra coisa???pra mim ele é o maior encrenqueiro, não queria ele no meu time nem a pau…o caio hj no globo esporte disse que ele sempre arruma confusão e eu concordo, fez graça pra jogar falando ue tava machucado , maior mentira, safado isso sim que ele é? e eu esperava mais de vc em relação á comentários de jogadores, agora vc dizer que ele é o máximo????? é estranho, muito estranho, que futebol esse cara tem???? é um droglodita, trombador, não tem talento nenhum, acha que pode brigar com todo mundo, ahhh pelo amor de Deus viu….nem sei pq to escrevendo td isso, acho que é pq vc me decepcionou com seu comentário de que o kleber é o máximo, vc pra mim parecia ser bem entendida de futebol,mas ja vi que….uyfygryjhagu8q…Mas blz opinião é opinião cada um tem a sua…..

  35. Primeiro temos que entender o que é Fair Play e praticá-lo dia a dia.
    O Flamnego fez catimba sim. Porem faltou pulso do juiz!!
    Voces nunca jogaram bola no campinho? Bola ao ar?
    Muita frescura!!!

  36. O kleber é tudo isso que a galera falou, mas ele aproveitou a situaçao para ficar de boa com a torcida,e que isto sirva de lição para todo time que se diz grande ficar esperto e não ficar de enrolação entrou em campo tem que jogar, flamengo é vacilão e Kleber é um fanfarrão…pelo menos o Kleber quis honrar a casado timão.

  37. NÃO CONCORDO, PRA MIM, VOCÊ É CORINTHIANA E INVEJOSA, POIS TUDO QUE DIZ RESPEITOI AO FLA VCS VFAZEM QUESTÃO DE MENOSPREZAR E DESCER O CACETE EM CIMA COMO NO CASO DO CIELO , DUVIDO SE ELE FOSSE DO CORINGÃO, VCS IAM FALAR O QUE FALARAM DELE

  38. Discordo Querida, Por vc ser Corinthiana não deveria nem opinar em assuntos de futebol, vc tem uma certa inveja do Flamengo isso fica evidente no Programa, agora respeite a maior torcida do Brasil ok!

  39. NÃO CONCORDO, PRA MIM, VOCÊ É CORINTHIANA E INVEJOSA, POIS TUDO QUE DIZ RESPEITOI AO FLA VCS VFAZEM QUESTÃO DE MENOSPREZAR E DESCER O CACETE EM CIMA COMO NO CASO DO CIELO , DUVIDO SE ELE FOSSE DO CORINGÃO, VCS IRIAM FALAR O QUE FALARAM DELE

  40. Primeiro que o Marcos assunção disse que a bola estava com ele. Segundo que se os jogadores do flamengo qeuriam que seu companheiro fosse atendido deviam ter chutado pra fora e não o fez. Terceiro se o juiz já tinha paralisado e mesmo assim deram um bicão tinha no mínimo que tomar cartão amarelo. E sobre os títulos do Kleber que vc desconhece são estes:

    Títulos

    Dínamo de Kiev
    Campeonato Ucraniano: 2004 e 2007
    Copa da Ucrânia: 2005, 2006 e 2007

    Palmeiras
    Campeonato Paulista: 2008

    Cruzeiro
    Campeonato Mineiro: 2009

    Seleção Brasileira
    Campeonato Mundial Sub-20: 2003

    Artilharias
    Copa do Brasil de Futebol de 2011: 5 gols

    Prêmios individuais

    Cruzeiro
    2009 – Troféu Telê Santana – Melhor atacante do ano juntamente com Diego Tardelli

    Palmeiras
    2010 – Prêmio Craque do Brasileirão – 2º Melhor Atacante pela esquerda

  41. Mi,

    A posse de bola NÃO era do Palmeiras e o Assunção NÃO chutou a bola por causa do fair-play. O juiz é que tinha paralisado o jogo. Se fosse como você falou o jogo recomeçaria da lateral do campo, não é?

    O árbitro paralisou o jogo ANTES do Renato chutar a bola pra longe da área do Flamengo.
    Houve até uma polêmica ali entre os jogadores, decidindo de quem era a bola.
    Mas se o “corajoso” Kléber (que “não afina”) estivesse convicto de que a posse era de seu time deveria ter passado a bola pra um companheiro mais atrás e recomeçar o jogo lá do meio (onde supostamente o Palmeiras estaria com a bola quando o jogo foi paralisado).
    Ao invés disso se aproveitou da confusão pra tentar fazer o gol e fazer a torcida esquecer as semanas anteriores.

    Foi SUJO e MAU CARÁTER.

    Você deveria se envergonhar de elogiá-lo como um herói (“não afinou e encarou todo mundo”).

    Mas… sei lá… longe do gol como ele chutou às vezes fico pensando se ele não estava só devolvendo a posse de bola ao Flamengo (hahaha)

  42. Foi depois, Michele.

    Tanto que foi dali, do local do chute, que ele recomeçou o jogo.

    Pena que você acha o máximo um péssimo exemplo pra crianças e jovens. Aquele que passa ao mundo que “o importante é levar vantagem”.

    Aquele que dá cotovelada na cara do adversário e consegue um cartão amarelo para o mesmo (pobre Angelim… de novo…).

  43. Grande Michelle…
    Não concordo com o seu commentário, mas vc é muito elegante, inteligente. Se aquilo estivesse acontecido com qualquer outro jogador do Palmeiras seria absolutamente normal, mais o jogador que atualmente é o mais sem carácter do futebol brasileiro, que fez o que fez com a própria diretoria do Palmeiras, trambicou o Cruzeiro e para fazer média com a torcida fez isso. Não digo nem que parecia coisa de pelada, pois atualmente nem isso acontece mais nas peladas. Sabe parece menino mimado, põe a bola embaixo do braço e sai correndo falando – A bola é minha!!! Se esta mesma atitude com o mesmo jogador e ele estivesse no Flamengo, os comentários já seriam completamente diferente. Mais tudo bem dá pra entender os jornalistas “paulistas”.
    Um abraço.

  44. É POR ESSAS E OUTRAS QUE O PALMEIRAS NÃO CONSEGUE MONTAR UMA EQUIPE VENCEDORA. DIRETORIA, TREINADOR, JOGADORES, TORCEDORES PENSAM MUITO PEQUENO. O KLEBER ATÉ HOJE SÓ CONQUISTOU UM PAULISTINHA PELO PALMEIRAS E OLHE LÁ. O CARA APRONTOU PARA SAIR DO PALMEIRAS, APRONTOU PARA SAIR DO CRUZEIRO, APRONTA EM TODAS AS PARTIDAS DECISIVAS ( VIDE SEMIFINAL COM CORINTHIANS, SEMIFINAL DA LIBERTADORES PELO CRUZEIRO, E OUTRAS TANTAS QUE NÃO LEMBRO AGORA , FALA MAL DA DIRETORIA ABERTAMENTE E TODO MUNDO PASSA A MÃO NA CABEÇA DO CARA. SE O FLAMENGO TIVESSE GRANA TERIA LEVADO O KLEBER COM TODA A CERTEZA. ELE SÓ NÃO FOI PORQUE O FLAMENGO NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA PAGAR O SALARIO DE SEUS JOGADORES. E DEPOIS DE TUDO ISSO, O TORCEDOR PALMEIRENSE AINDA PAGA O MICO DE FICAR OVACIONANDO DE PÉ UM MAL PROFISSIONAL COMO ESSE. ELE NO SEU ÍNTIMO DEVE ESTAR CHAMANDO TODOS ESSES TORCEDORES DE TROXA. FAZER O QUE, CADA TORCEDOR TEM O TIME QUE MERECE………………

  45. Meu Deus..vc é muito idiota cara…os jogadores do Flamengo estavam esperando a decisão d ecomo seria devolvida a bola pq o Kléber Cagão estava falando para o árbitro que queria que os jogadores do Flamengo jogassem a bola pela lateral…e quando ficou certo ele simplesmente pegou a bola e fez a merda que fez….o felipe ou o Wellington deveria ter quebrado a perna desse infeliz. Nunca irá para a Seleção….medíocre, meidano, só tem a raça como característic amarcante. E essa imprensa sem vergonha de SP fica com essa rixa com a do rio, e vice versa…kkk..povo brasilero é muito sme noção emsmo…foda-se o Parmeras….kkkk…medíocre..se gaba de ter 8 titulos braisleiros dados pela CBF d ebandeija…campeão barsileiro 2 vezes no mesmo ano…kkkkk…e jogando 6 partidas…kkkkkk..timeco.

  46. EU É QUE NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DELE SE ELE TIVESSE FEITO AQUELE GOL!! TAVA APANHANDO ATÉ AGORA E MERECIDAMENTE PRA DEIXAR DE SER COVARDE!!! SEMPRE DISSE QUE AQUELE JOGADORZINHO TEM CARATER DUVIDOSO, MAS ONTEM ACABARAM AS DUVIDAS, O CARATER DELE É DOS PIORES MESMO!!!!
    UMA ATITUDE DAQUELA NEM NA PELADA DO CAMPINHO AQUI PERTO DE CASA É ACEITAVEL.

    E OUTRA COISA, PRA QUEM DIZ QUE O FLAMENGO TAVA FAZENDO CERA, TENHO CERTEZA QUE NÃO ASSISTIU O JOGO, EM NENHUM MOMENTO FELIPE FOI AMEAÇADO PELO ATAQUE DO PALMEIRAS, SÓ EM UMA FALTA DE LONGE NO PRIMEIRO TEMPO. ENTÃO POR QUAL MOTIVO OS JOGADORES DO FLAMENGO FARIAM CERA SE NÃO SOFRERAM PRESSÃO DO PALMEIRAS EM NENHUM MOMENTO?? APOSTO QUE COM UM POUQUINHO MAIS DE DISPOSIÇÃO O FLAMENGO TERIA GANHO FACIL ESSE JOGO, O TIME DO PALMEIRAS É MUITO FRACO TÉCNICAMENTE!!! E O FELIPÃO É UM DECADENTE FAZ TEMPO.

    BJOOOS MICHELLE !!!

    OBS: SEJA MENOS BAIRRISTA E MAIS REALISTA!
    DEIXE O CHICO (DOIDO VARRIDO)LANG FALAR BESTEIRAS SOZINHO, VCS NÃO SÃO OBRIGADOS A CONCORDAR.

  47. Michelle, quando o árbitro paralisou a partida, a posse de bola era do Flamengo… ou seja, ao reiniciar a partida, a bola deveria ter sido devolvida por um atleta Palmeirense a equipe carioca. Mas como isso não é de fato uma regra do futebol, em caso de gol o mesmo deveria ser validado, mesmo que o atleta do Palmeiras (Kléber) devesse também ser advertido (cartão amarelo, e não vermelho segundo o Luxemburgo) por atitude antidesportiva.

  48. CADE A IMPARCIALIDADE DO TEU COMENTARIO? TORCEDORA, OLHA A POSSE DE BOLA DESSA PARTIDA E VERÁ QUE O FLAMENGO NÃO FEZ SERA. A ATITUDE DO KLEBER FOI DE UMA INFATILIDADE GROTESCA, O ERRADO FOI O JUIZ QUE PAROU O JOGO E NÃO DEFINIU QUEM JOGARIA A BOLA PRA FORA. VOLTANDO AO KLEBER NUNCA VAI TER NADA, NUNCA SERÁ NADA, AS ATIDES DELE DIZ ISSO.

  49. Nada contra o Flamengo, mas o Kleber acabou agindo certo. Não sei se os caras do Flamengo queriam fazer cera… achei mais que estavam distraídos, não prestaram atenção… eles achavam que o Kleber iria chutar a bola pra fora. Não era isso que ele deveria fazer, ficou esperando algum do Flamengo chutar pra fora, como ninguém obrava e nem saía da moita, ele pegou a bola e foi pro gol. Devia ter entrado. E olha que eu sou corintiano, podia estar descendo o sarrafo no Kleber, mas ele não fez nada de “errado”. E muito menos infringiu a “lei do fair play”.

  50. Se a bola estava em posse do Fla com Renato ,este deveria coloca-la para fora e a partir dai o Palmeiras quando retorno ao jogo devolveria ao Fla. Mas o jogador do Fla malandro resolveu jogar a bola para a defesa do adversario,quando o arbitro interrompeu o jogo e neste caso a posse era do Palmeiras então está certo o Gladiador em retomar o jogo e partir para cima e chutar.Ètica em uma partida de futebol não existe quando um simples arremeço lateral é disputado por aquele que sabe e colocou para fora ou mesmo simula uma falta para que o adversario leve um cartão amarelo ou vermelho Precisamos realmente ética dentro e fora de campo, um abraço.

  51. como faz falta comentaristas como vc, que julgam o que parece ser justo e nao tendencionista, parabens continue comentando assim, imparcial.

  52. Bom dia! Michele,

    Sou seu fã, mas a sua analise sobre o lance está incorreta. Veja o lance inteiro.
    A bola não era do Palmeiras e sim do Flamengo, quando o juiz apitou o jogador do Flamengo de um bico na bola.
    Bola teria que ser jogada para fora sim, mas pelo time do Palmeiras, tanto que até o Marcos Assunção ficou surpreso. Na realiddade quem mais errou neste lance foi o juiz.
    Pra mim ele não passa de um mau carater que viu que fez besteira (quase foi para o Flamengo) e quis fazer uma média com a torcida.

    Trantando-se do jogador Kleber ele nada mais é que um jogador com raça, e moral no time, mas tecnicamente é qcomo muitos por ai. Tanto é que qual foi o campeonato que ele tenha concorrido artilharia? É um jogador comum com raça.
    Nada, só distribui cotoveladas e fica pagando uma de Machão.

    Bjs pra Vc Michele e gosto muito do seu blog viuuu.

    Bj Mauro Junior.

  53. VOCE NÃO SAQBE NADA DE FUTEBOL SO FALA MAL DOS TIMES QUE NÃO SÃO DE SAO PAULO ABOLAESTAVA COM O FLAMENGO E SO OLHAR NA TV…

  54. MICHELLE SUA VISÃO MOSTRA QUE REALMENTE ENTENDE DE FUTEBOL, ATÉ MELHOR QUE UM MONTE DE MARMANJOS QUE ACHAM QUE SÃO DONOS DA VERDADE.O KLEBER AGIU CERTO E MOSTROU O QUE ACONTECE NO FUTEBOL.E AGORA VEM A TORCIDA DO FLAMENGO DE GRAVATA ( O STJD), DIZENDO QUE VAI PUNIR O JOGADOR PELA ATITUDE.

    AONDE VAMOS PARAR…….ADORO VC

  55. Não sei porque os times de São Paulo não aproveitaram essa deixa do clube dos 13 e não cairam fora da Rede Globo que manipula tudo e se acha. Deveriam assinar com as emissoras de São Paulo.
    Quem é o Flamengo, só conheço um e respeito que é o de ZICO, JUNIOR e etc., o resto é tudo do saco de Patricia Amorim e os Bragas da vida.

  56. FINALMENTE UMA JORNALISTA QUE É IMPARCIAL E QUE VIU O JOGO ANTES DE FALAR!!!!!! ESTOU DE SACO CHEIO DESSES JORNALISTAS CORINTIANOS QUE VIVEM TUMULTUANDO O AMBIENTE PALMEIRENSE. CHEGA!!!! BASTA!!! TEMOS QUE PARAR DE DAR AUDIENCIA PARA NETO, CHICO LANG, E TODOS AQUELES QUE DEIXAM A RAZÃO DE LADO PARA DAR LUGAR À EMOÇÃO CEGA E INVEJOSA!!
    PRA CIMA DELES PALMEIRAS!!! SEMPRE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

  57. Sou corinthiano mas nem por isso vou concordar com esse timeco do flamengo. Timinho o Kleber fez o certo pena que não fez o gol isso deve ser despeito com ele já que não conseguiu comprar ele.
    Depois acha que vão ganhar alguma coisa com esse time.
    Não sei como ainda estão invictos.

  58. Parabens KLEBER…… Não sou Palmeirense. Sou Flamenguista mas acho que esse meu timeco tem muito que aprender. Tambem com esse treinador BABACA….. Fora LUXA……

  59. Pra mim não passa de um mau caráter !!! um palhaço mentalmente perturbado !!! Paga de certinho e não passa de um vagabundo!!!

    Ainda bem que esse moleque não foi para o mengão !!!

  60. Gostei, Michelle, ATE UMA MULHER SABE futebol e nao como a maioria dos outros burros.Nao existe isso na regra de devolver a bola. Voce a muito inteligente mais que muito marmanjo e burro

  61. Espera aí, voce falou muito mas nao disse nada. Em que a moça está incorreta? Ela tá certa e voce tá errado. Porque voce tá errado? tambem nao vou dizer.

  62. Oi Michelle
    Bom…Estão todos falando mal da conduta do Kléber, só tenho a agradecer por todos os comentários, jogador como ele precisa disso, é como combustível, já vejo a vitória em Volta Redonda contra o Fluminense, que também andou se manifestando e chamando o Kléber de mau caráter, mas não podemos esquecer do caso Martinuccio hein…
    bjs

  63. Aeh o klebão tá certo, manda o fair play, para o raio que o parta, mesmo porque o jogador cai o cara para o jogo aeh o cara levanta,sem ter nada tá brincando né !!!!! abaixo o fair play, o importante são os tres pontos

  64. Boa noite Sr Chico Lang.
    Como pude ver, neste blog temos muitas críticas voltadas ao senhor.
    Ao invés de conseguir mais seguidores, as pessoas usam seu blog para difamá-lo, humilhar-lo, e por cima, falar mal do seu amado Corinthians. Que vergonha, o Sr deve se sentir mal ao ler estes comentários, ouvindo tanta estupidez. Pois o senhor agora pode sentir como estou me sentindo. Arrasados, pois apesar do time (seleção) que torço estar jogando muito, mostrando que é capaz de ser campeão, existem pessoas que falam mal de nós, de nossa terra, de nosso povo. Nos humilham, pisam e cospem em cima. Somos ridicularizados. Essas pessoas são como o SENHOR! CHICO LANG! Falou mal do Uruguay, de nossa terra e ainda nos humilhou! Eu exijo, que peça desculpas em público, pois se o Sr se considera um homem de caráter, deve pedir pelo menos desculpas em público. Esqueça que você é corinthiano, apenas seja homem!
    Aqui terminam as palavras de uma pessoa que se sentiu humilhado por este senhor, CHICO LANG!

  65. Não tem ideia ,os cara ficaram de bobeira ,e tinham que retribuir a gentileza do Palmeiras não o fizeram e quase se fuderam ,ai foram pra cima do GLADIADOR se fuderam de novo pq arregaram ,o Kleber é um cara duro mas justo ,e é como ele declarou ,fica de ti ti choro ro vem na cara fala ! Eu falei antes de pegar essa urubusada do caralho que o KLEBÃO é da MANCHA !Detalhe e o penalti ? Tomo uma ombrada nas costas !Tb fora da area falta pra cartão né ?

  66. Michelle opinião todo mundo tem a sua, mas se você analisar bem o lance você vai ver que a bola estava na posse dos jogadores do Flamengo, e mesmo que tivesse com o Palmeiras o Kleber devia no minimo ter voltado a bola para a zaga de seu time, porque até onde eu sei não existe regra para o fair play mas existe ética e profissionalismo e isso o Kleber tem mostrado que ele não segue muito bem essas coisas.

  67. A imprensa tem seus queridinhos. Quando Vampeta chamava os jogadores do São Paulo de Bambis, todo mundo achava graça. Mas um outro atleta falando virava polêmica. Kleber é queridinho da imprensa. Fico pensando: Se fosse o Neymar que tivesse feito isso, estaria recebendo critica de toda a imprensa. É uma pena. Kleber foi indiciplinado com a diretoria do Verdão e com os atletas do Fla.

  68. AEW GAROTINHA!!!

    PRIMEIRAMENTE, PARABÉNS PELO PROGRAMA, SEMPRE QUE POSSO EU ASSISTO, VOCÊS SÃO SHOW DE BOLA!

    SEGUINTE: MANDA UM ABRAÇÃO PARA SEUS FÃS DAQUI DE MANDAGUARI – PARANÁ QUE CURTEM TODO DIA O GAZETA ESPORTIVA!!!

    MAIS UMA VEZ, PARABÉNS PELO SEU TALENTO E PELO PROGRAMA NOTA DEZ, MUITO BOM MESMO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *