Não volta, Carlitos Tevez!

Foto: AFPToda vez que o Chico Lang grita essa frase no programa eu assusto e dou risada, não acreditava muito que o desejo do meu amigo pudesse se tornar realidade. Até que a notícia começou a ventilar com força e o diretor de futebol do Coringão, Roberto Andrade, confirmou o interesse pelo argentino no Mesa Redonda, domingo, pela bagatela de 40 milhões de euros, algo em torno de 90 milhões de reais.

Chico ficou eufórico com a notícia e a fiel torcida também. Hoje parece que o gato subiu no telhado, o Manchester quer a primeira parcela dos 10 milhões de euros esse ano, o Corinthians só quer pagar no ar que vem. A janela de transferências termina amanhã, quarta-feira.  Calma torcida corintiana! Será que a contratação do rapaz vale mesmo tanto a pena?

Vamos pesar as coisas. Tevez é um excelente jogador, tem raça, se identifica com a torcida alvinegra, ganhou título pelo clube, mas é um atleta temperamental. Não está mais no auge da juventude e ninguém tem coragem de colocar a mão no fogo garantindo que ele cumprirá os quatro anos de contrato que o Timão pleiteia.

Na minha opinião é muito dinheiro, é MUITO ARRISCADO. Será que o Corinthians não pode investir mais nas categorias de base, onde está aquela molecada que o clube revelava?

O Corinthians tem muitos gastos pela frente. Só o estádio está orçado em 820 milhões de reais. Gastar mais 90 milhões de reais para trazer o argentino, não estaria nos meus planos se eu fosse dirigente.

Até que ponto a volta do argentino é para o bem da equipe  e até que ponto é estratégia eleitoral?

Pra mim,  uma andorinha sozinha não faz verão. E apostar todas as fichas num cara só pode quebrar a banca…

Agora é a sua vez, o que você pensa?

151 comentários

  1. Vendo por esse lado Michelle sabe que vc não está muito errada não e depositar muitas fichas sem ter as garantias de que a ação de marketing possa devolver o dinheiro investido o Andres pensa que tudo vai ser como “RONALDO” fenomeno de marketing só existe 1 e jogou pelo timão.

  2. O mais engraçado de tudo isso é que o atual presidente havia dito que, enquanto durasse sua gestão, não iria em hipótese alguma contratar C. Tevez, assim como ele havia dito que não iria contratar Iarley. Lembrando também que Kia J. é empresário do atleta e(apesar de Andrés S. negar o envolvimento desse empresesário) o presidente da atual gestão conrinthiana já foi “flagrado” em um jantar com Kia.Será que entre Kia e Andrés não há contatos?
    Na última vez que Tevez esteve no Corinthians o falor pago pela compra do atleta foi um valor(na época) muito alto, e o(s) valor(es) atual(is) são ainda maiores, todo esse dinheiro vem apenas do Corinthains, empresa do Ronaldo, investidor? e se vier realmente do Corinthians(parte de cotas de tv antecipadas), de algum lugar (que era aplicado) esse dinheiro saira,ou será que é muito dfícil pensar nessas possibilidades?Será que (como diria um apresentador) a diferença entre o atual presidente e o presidente da antiga gestão é “que apenas mudou-se a coleira, pois o ‘cachorro’ é o mesmo”. De qualquer forma o filme vivenciado pelos corinthianos há um tmpo atrás é muito parecido com esse filme de agora.

    1. Sou Palmeirense e torco para que o Tevez volte e mais uma vez abandone o Corinthians, assim como fezcom todos os clubes q passou. Vai ser o pior investimento da historia do futebol, alem do q nao esta jogando nada ha tempos!

  3. “O Corinthians tem muitos gastos pela frente. Só o estádio está orçado em 820 milhões de reais. Gastar mais 90 milhões de reais para trazer o argentino, não estaria nos meus planos se eu fosse dirigente.”

    Como se esse dinheiro dessa loucura fosse sair dos cofres do corinthians…Isso é uma piada mesmo! Alias que vai bancar inicialmente a possível obra é a oderbrecht e não o “Timão”…

  4. Totalmente de acordo. No início fiquei até feliz com a eleição do Sr. Andres, mas o que vimos agora, são as acusações da Record, que fazem total sentido, pq um dirigente em tres anos contrata tantos jogadores. Ai já tem uma molecada bi-campeã(sub17), mas no atual elenco só temos o Julio q é da base, e não foi falta de revelações, foi mesmo falta de oportunidades. Inclusive sou fã do Tevez, mas sou mais fã ainda do meu Coringão. E, se esse presidente realmente gostasse do Timão, ele não tgentaria esse golpe na saida.

  5. olha michele meu anjo,o carlitos é um otimo jogador e poderia sim fazer a diferença no nosso timao,ja que vc nao engana ninguem ta,torcedora do juventus aff!!
    mas concordo que a contratação pode ser uma fria ,pq pode causar ciumes e reclamaçoes por outros jogadores que sao importantes para o clube e ganhariam muito pouco em refencia a ele,mas esperemos os ultimos capitulos pra gente ver no que da!!

    michele meu anjo ,o povo não aguenta mais esperar,quando veremos a playboy com vc na capa!!
    bjs vc é muito simpatica,inteligente,linda e entende muito de futebol…PARABENS!!!

    POR FAVOR ME MANDA UM BJ NO GAZETA ESPORTIVA,NÃO PERCO UM

    LUIS EDUARDO JACAREI SAO PAULO

  6. concordo com tudo que vc fala, pois com tanta beleza que vc exibe na tela nem tenho condiçoes de pensar no carlitos

    Volta Michele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. tenho certe que o retorno seria maior , lotaria todos os jogos , venderia muitas camisas, e almentaria os patrocinios, arriscado e mais quem nao arrisca , nao conquista seus sonhos, vai timao; adoro vc um beijo vc e linda e muito competente ,sucesso;

  8. Penso o mesmo,o Tevez deixou todos os clubes por onde passou pela porta dos fundos e não será diferente aqui no Corinthians.

    Na primeira oportunidade que tiver vai querer voltar p/ argentina, vamos ficar sem o jogador e com uma conta monstro para pagar….

    Quer contrarar alguém, contrate o Cristian, pq não temos bons volantes na reserva.

  9. penso amiga que vc esta totalmente equivocada.
    imagina a jogada de marketing que nao será a chegada de carlitos tevez.
    quanta camisa, quantos patrocinadores, torcida no estadio etc…
    hoje o corinthians tem um time maravilhoso mais nao tem um idolo.
    e o idolo traz a multidao….
    vai carlitos vem…

  10. Concordo plenamente, tevez é um grande jogador, mas porque o timão não compra o ganso? já que o preço dele pro mercado nacional é de 60 milhões? com essa grana dá pra comprar ótimos jogadores! e manter o atual elenco!

    Abs!

  11. estou com voçê ele vai rachar o elenco e o time vai perder o foco e cair pela tabela pode apostar nisso, já aconteceu outras vezes!!! vamos Corinthians vamos ser campeão sem esse argentino feio e pipoqueiro!!!!!!!!!!

  12. “O Corinthians tem muitos gastos pela frente. Só o estádio está orçado em 820 milhões de reais. Gastar mais 90 milhões de reais para trazer o argentino, não estaria nos meus planos se eu fosse dirigente.”

    Isso é uma comédia e no minimo irônico…O corinthians não vai gastar um centavo do proprio bolso, tendo em vista que o dinheiro é público…Além do que a construtora vai arcar com obra no início e no final não vai receber nenhum centavo, pois vai levar calote…

  13. SUGESTÃO PARA O NOVO NOME DO SITE: GAMBAZETA ESPORTIVA. NET

    QUE TAL?

    A TV GAZETA DEVIA ADOTAR O MESMO NOME: QUE TAL TV GAMBAZETA?

    JÁ QUE, NESTE VEICULO A PRIORIDADE DE NOTICIA É DO CORIMTHIANS, ACHEI QUE FOSSE PERTINENTE.

  14. impressionante Michelle.

    vcs precisam parar com isso, já faz 5 anos…

    ta…o cara nao foi no programa de vcs, nao deu ibope pra vcs, o cara nao gosta de entrevista e nem quer ficar catapultando imagem de ninguém.

    ponto.

    tente (junto com o “uma vez já ótimo” Flavio Prado), perdoar e analisar somente o futebol de um jogador como ele, ok?

    fica a dica…

    1. Estou com você michelle… O Tevez vai embora de um clube a hora que quiser! Provou isso em todos os clubes que passou, inclusive no proprio corinthians. É um ótimo jogador, porém não vale tudo isso. O risco é grande. Já forçou muitos cartões amarelos e vermelhos somente para ir à Buenos Aires, disso a Fiel nao esquece, por isso que sua maioria nao deseja a contratação do atacante. Um abraço

  15. Ola so sao paulino e torco para ele voltar, por que nao faz sentido investir tanto dinheiro em um so jogador para uma equipe brasileira, ele nao tem o apelo pelo market que o Ronaldo tinha, e provavelmente sera um salario em torno de milhoes,isso significa prejuizo, por isso quero que ele volte………..obs: paixao a parte vcs tem um time competitivo junto com spfc e santos e flamengo vao estar brigando pelo titulo

  16. Sabe Michelle, quando soube da noticia, fiquei eufórico, mas pela experiencia de futebol que tenho, morei 23 anos em Sampa, olha o 23 aí!!! nascido e criado na Favela, raciocinei, é melhor manter o time que está, ser campeão Brasleiro e no inicio do ano trazer Carlitos pra Competição que interessa ganhar, a Libertadores, já que Andres Sanches disse que a proposta está de pé até dezembro. Um abraço amiga.

  17. concordo plenamente e digo que o timao esta bem servido de atacantes ta ai o resultado que nao nega isso ,acho q vai chegar só pra tumultuar o ambiente, espera o adriano voltar e se der certo que maravilha senao vamos continuar bem servidos ainda

  18. Olá michelle eu sou corinthiano e concordo com você,é muito dinheiro para um só jogador,ele é muito bom jogador,se identifica com a nossa torcida mas é muito investimento para um clube brasileiro bancar um jogador,se ele vir eu vou ficar muito feliz mas se não vir não ficarei chateado sei que o corinthians fez o podia fazer.
    Christian fernandes.

  19. Como é que é Michelle? “onde esta aqiela molecada que o cirintia revelava?” Me fala um só jogador que o corintia revelou..me fala só um? Quem revela jogador de verdade é time grande como o Santos…gambá revela lulinha.

  20. Como palmeirense gostaria que ele voltasse para afundar ainda mais o corinthinha…o importante é que você voltou Michele!!!!! MAURO PRNCIOTTI – Acadêmico de Direito como você.

  21. O pior de tudo, é que vc tem razão. Queria muito Tevez no Timão, acho que até pode se pagar, pelo marketing, etc. Mas e se der errado? O time desandar?! Ou uma “simples” contusão. Acho que isso teria um efeito negativo bem maior proporcionalmente em relação aos benefícios de traze-lo. Um tsunami que ninguém conseguiria frear. Mas, que ele vale 4 Valdivias, 5 Paulinhos, isso vale. haha.

  22. Calma michele, vc tem falado como os anticorinthianos, realmente uma andorinha não faz verão mas não nesse caso, o TEVES está chegando em um time com um plantel montado e a vinda dele vai melhorar em muito a qualidade desse timão……
    NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE QUANDO O TEVES DOMINAR PELA ESQUERDA E PARTIR PRA CIMA DOS PORCOS, DOS BAMBIS E OS DEIXANDO DE CABELOS EM PÉ.
    TEM QUE VIR SIM…. O CORINTHIAS É GRANDE E TEM QUE PENSAR COMO TAL….

  23. Michelle , assisto todos os programas do Gazeta Esportiva e adoro o seu jeito de apresentar, natural e cativante.

    E Realmente a respeito da contratação do Tévez eu acho que a diretoria está se equivocando, é um baita atleta, porém é muita grana, eles tem que parar um pouco de se preocupar com marketing do Corinthians e se preocupar em ganhar titulos importantes, é o que a torcida merece e está acostumada.

    Obs: Michelle seu Sorriso é maravilhoso.

  24. Calma michele vc tem falado como os anticorinthianos que estão com medo da vindo do TEVES…..quando voce diz que uma andorinha não faz verão, tem razão, mas não é o caso do corinthians, pois esse time tem um plantel montado e muito forte,e a VINDA DO TEVES SÓ VAI REFORÇAR MAIS O TIMÃO….NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE QUANDO O TEVES PEGAR A BOLA PELA ESQUERDA E PARTIR PRA CIMA DOS PORCOS, DOS BAMBIS DEIXANDO OS COITADINHOS E AS TORCIDAS DESESPERADAS VAI SER BOM DEMAIS…O CORINTHIANS É MUITO GRANDE E TEM QUE PENSAR DESTA FORMA. ME DESCULPE POR VOCÊ PENSAR TÃO PEQUENO. TIMÃO EÔÔÔ…

  25. concordo com vc um dinheiro que jamais sera recuperado,e como diz o outro time que esta ganhando nao se mexe

    grande abraco
    ivanir costa

  26. Ola Michelle. Primeiramente me desculpe pela MSG sem nenhum acento, pois estou a escrevendo do cel, acredito que vc esta corretissima, o gato subiu no telhado. Olha, eu sou corinthiano desde sempre porem eu acho que a contratacao do Carlitos seria Cara demais e desmotivaria o nosso time que faz uma bela campanha no Brasileira 2011. Aproveito para dizer que alem de Linda apresentadora vc ainda escre muito bem!!!

  27. Calma michele vc tem falado como os anticorinthianos que estão com medo da vindo do TEVES…..quando voce diz que uma andorinha não faz verão, tem razão, mas não é o caso do corinthians, pois esse time tem um plantel montado e muito forte,e a VINDA DO TEVES SÓ VAI REFORÇAR MAIS O TIMÃO….NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE QUANDO O TEVES PEGAR A BOLA PELA ESQUERDA E PARTIR PRA CIMA DOS PORCOS, DOS BAMBIS DEIXANDO OS COITADINHOS E AS TORCIDAS DESESPERADAS VAI SER BOM DEMAIS…O CORINTHIANS É MUITO GRANDE E TEM QUE PENSAR DESTA FORMA. ME DESCULPE POR VOCÊ PENSAR TÃO PEQUENO. TIMÃO EÔÔÔ… HAHAHAHA

  28. Se o presidente fosse eu, NÃO TRARIA, nem tentava, aliás.
    Não se pode esquecer que simplesmente foi embora do Corinthians na época em que aqui esteve. Não foi que nem o Nilmar que fez de tudo para continuar.
    O quê o Timão precisa: é de um camisa DEZ que preste.

  29. Carlitos e um dos últimos ídolos do timão e com ele em campo e sinônimo de casa cheia ele e sinônimo de raça e a cara do Timão vale a pena sim investir esta grana no cara como corintiano que sou torço para um dia ele voltar

  30. Infelizmente ele não vem…
    Mas valeria minha cara….
    Tevez é investimento. no corinthians nem o messi chamaria tanta atenção quanto ele…
    Infelizmente ele não vem…

    1. Nada do dinheiro do estádio sai do orçamento do COrinthians, sai, isso sim, dos bolsos de quem paga imposto na capital de São Paulo…isso não impossibilitaria o Tevez.

  31. Cara Michelle… em uma semana onde p Palmeiras garante a permanencia de Kleber, contrata Henrique e tem a volta do Mago Valdivia; Onde o São Paulo contrata Denilson, Um lateral paraguaio e possivelmente o meia Canete… e o Santos tras Ibson e Alan Kardec… o q. vc acha q. o Andres ia fazer? ele precisa aparecer na mídia, o Corinthians precisa aparecer na midia, então anuncia uma contratação sem fundamento nenhum, querendo pagar em 200 vezes, tá achando q. o City é casas Bahia???? se não tem grana… é melhor não passar essa vergonha…!!!

    Beijo

    PS: admiro mto seu trabalho, continue assim!!! “A melhor apresentadora de programa esportivo da Tv brasileira”

  32. Acho que no momento o investimento não compensa. Tudo bem que na sua última passagem ele ganhou o brasileiro mas, o Corinthians tinha um bom time e como esta garotada mesclada com os experientes estão fazendo um inicio meteórico, batendo recordes e demonstrando uma disciplina tática excelente, acho que temos que valorizar eles.

    Abraços!

    1. Alo Michele, pode ficar tranquila que o tal do Argentino não vem, é só um alarme do cara mijada para garantir seus eleitores, sabe como é, fazer fumaça. Chico Lang, a coitado…

  33. Primeiramente parabéns pelo sua belissíma carreira Michelle, acompanho o Gazeta Espotrtiva desde 2004. Eu concordo com tudo que voce mencionou no seu texto, acho que seria uma loucura pagar 90 milhões de reais em um só jogador, acho que com esse montante podemos investir num time competitivo para o ano de 2012 e 2013. O Andres pra mim nao arrumou os 22,5 milhões para a primeira parcela, pois se arrependeu do negócio, ele deve ter ouvido muitas criticas da cúpula da oposição e achou melhor nao o contratar!

    Corinthins está muito bem servido de atacantes, e como voce
    citou, vai ter muitas despesas daqui pra frente!
    Beijo

  34. sábias palavras,seu comentário demostra que vc não é só mais um rosto bonito pra aumentar audiência.Tevez é um ótimo jogador isso não se discute,mas no atual elenco do Timão creio que a vinda dele poderia tulmutuar o ambiente,já que viria como um jogador titular,pois ninguém banca uma grana tão alta por um reserva.

  35. Olá linda Michelle, concordo com vc, embora goste do futebol dele..acho muito dinheiro para 1 jogador do nível dele.Se tudo der certo este ano, tenta contratar ele para o ano que vem na libertadores.

  36. Alo Michele, pode ficar tranquila que o gringo não vem, é apenas fumaça pré eleitoral do cara mijada do presidente do seu time, quanto ao Chico Lang, a coitado…

  37. Eu concordo que com 100 milhoes de reais de pra montar quase um time inteiro, mas quando o assunto é marketing, ai tudo pode mudar as vezes só com patrocíneo e venda de camisas e todos jornais do mundo noticiando e etc…pode virar um grande negócio.Agora como jogador seria uma opção interessante , pois sua raça contagia o resto do grupo, mas isso não quer dizer que vai ser a salvação da lavoura e nem precisamos disso, pois ja somos lideres com uma certa gordurinha.

  38. Isso mesmo Michelle, mas ainda acredito que foi um tiro que saiu pela culatra. Ofereceram 40 milhões pro Manchester recusar. Mas não é que morderam a isca. Daí, como o Corinthians do Chico Lang tá na pindura, tiveram que enfiar o rabinho entre as “penas” e sair de fininho. Não sem antes tentar o famoso jeitinho brasileiro. Mas como já diziam no passado: FIADO SÓ NA ELETRORÁDIO!

  39. Perfeito o seu comentário Michele! Parabéns!É claro que o Tevez é o Tevez, mas atacante é o que está nos faltando ultimamente. Um time que tem uma dívida tão grande a pagar em um futuro próximo e ainda dispõe de Sheik e, dentro em breve, Adriano em seu banco de reservas, não precisa fazer um investimento tão alto e arriscado como este.

  40. Oi, Michele.

    Por essa grana, o Timão pode tirar o Ganso do Santos, o que também não o faz por questões políticas.

    Fazer o que, né?

    Valeu,

    Daniel Makawetskas

  41. A cnn matou a charada, é timinho mesmo. so faz barulho. O corintians queria contratar o tevez fiado, o cyt respondeu que fiado so o ano qu vem. os corintianos estão pensado q contratar jogador é como comprar pinga no bar da skina, e so deixar pindurado la , q

    1. Estou com voce e nao abro – o argentino sao aguas passadas. Prefiro a juventude de boleiros que se identificam com o coringao.

  42. Michelle, se vc olhar essa proposta com os olhos do Andrés Sanches vc vai ver que tem todo sentido.
    1)- Saiu na imprenssa que o SANTos estava agtraz do Teves, e ficaria ruim ele vir ao Santos não acha.
    2)- A proposta real, feita pelo Corinthians pos fim nessa especulação alem de levar o nome do Corinthians mais uma vez a todos os cantos do mundo via imprenssa.
    3)- Tenho certeza que até o André tambem estava torcendo para não dar certo, embora não vai afirmar isso em público é óbivio.
    4)- Mais uma tacada inteligente do presidente do Corinthians, no meu ver tudo bem penssado, e ja sabendo que não ia dar em nada.
    – Ler as entrelinhas é função de uma boa reporter e sei que vc é, portanto a dedução é simples e genial não acha.
    Felicidades.

  43. Michelle,
    Seu comentario procede. Alem do mais, o Corinthians tem tudo para fazer de 2011 o seu ano; o time esta jogando bem e com uma campanha magnifica no campeonato Brasileiro deste ano. Nao sou corinthiano, mas creio que a Fiel tem motivos de sobras para se empolgar com o time atual e com o projeto do novo estadio. Se a diretoria usar de sabedoria eleger prioridades e, sinceramente, nao creio que a vinda do Tevez ajude muito a uma causa que esta tao bem encaminhada sem ele. Alem do mais, o Corinthians esta na expectativa da estreia do Adriano e conta com o Emerson, alem dos muitos bons jogadores que fazem parte de seu elenco, ate aqui muito bem sucedido no Brasileirao.

  44. Sou corintiano e fiquei feliz com a notícia do Tevez de volta. Até estou um pouco decepcionado por não ter dado certo e o Coringão ter jogado a toalha.
    Dizer se o investimento vale a pena ou não é outra coisa.
    Temos que ver o real motivo da contratação do argentino. O pessoal de marketing estava dando pulos de alegria com a volta dele, pois imagina o que o clube ganharia com patrocínios e venda de camisas!
    Se conseguiriam os 40 milhões de euros de volta com esta jogada de marketing “são outros 500”.
    Mas esta é minha opinião, mais do que o futebol dele, o Coringão estava de olho na grana que traria para o clube, afinal, quem não gostaria de estampar o nome da sua empresa no jogador mais caro do futebol brasileiro, jogando no time de segunda maior torcida do Brasil???

  45. michelle,
    eu penso q o tevez poderia vir ano q vem. pq ano q vem o corinthians já vai estar c/ o dinheiro da tv, o q pode ser investido na sua negociação.
    o time está bem, mas precisa de reforços p/ a próxima temporada, pois nesse ano o time tá completo
    bjs

  46. Falaêêê… Michelle,prazer!!:)
    Então vamos ao assunto:
    Ñ sou nada contra a vinda dele para o nosso rival,contanto que a construção do próprio Estádio ñ mexa com dinheiro público,já é complicado ganhar uns trocados,agora sustentá-los é o fim da picada!!!!

  47. Michelle, otimo comentário. Eu sou tricolor entao posso falar com (im)parcialidade. O que me assusta é um clube de futebol dizer q nao tinha grana pra bancar o “Gambazão”, pedir dinheiro pra BNDES (meu, seu, nosso dinheiro) e incentivos a prefeitura, e dizer que tem 90 milhoes de reais pra “queimar” num jogador. O quitandeiro que virou milionario (sabe-se deus como, nunca vi dirigente sair mais pobre qdo deixa um cargo num time grande, por exemplo, tem muito cara que entrou no Morumbi de carro econômico e hj anda de blindado). Tava usando essa fumaça toda, pra ficar na mídia (fez isso com Seedorf, Ganso e até L. Fabiano). No fim, meus amigos gambás, ficaram a na mão (de novo). Abs

  48. Michelle!

    Seu comentario nota 10!

    Sempre acompanho o que vc escreve e vc a cada dia me surpreende!

    Parabens!

    No Brasil seria bom se tivesse mais profissionais igual a vc!

    Abs!

  49. O peso de um heroi minha querida para o Corinthians 90 milhoes são apenas trocados para um café na rentabilidade e visibilidade que esse heroi trará ao clube creio que fechamos amanha vamos ver!!!

  50. Michelle, eu não concordo com a contratação por outros motivos.
    Primeiro que o Corinthians tem um time e é o time LÍDER neste momento e COM FOLGA no campeonato brasileiro. e o que mais vocês discutem e falam é que o Corinthians hoje tem um belo elenco que sabe jogar e peças de reposição à altura em quase todas as posições. Paulinho sai, Edenilson resolve, Chicão machuca, Wallace entra e dá conta, Se nosso goleiro se machucar, temos a revelação Renan no banco, Alessandro, nosso guerreiro está fora faz algumas rodadas e o o jovem Weldon está jogando muito bem. Nem comentarei do meio campo pra frente, n precisa. Escolhe quem vc quer que jogue e ponha em campo. Danilo, Alex, Jorge Henrique, Willian, Liedson, Adriano (daqui uns dias), Emerson…
    Eu acho absurdo a contratação porque acho uma ignorância deixar Adriano, Emerson e Willian no banco de reservas e pagando altíssimos salários para os 2 primeiros. Tudo bem que o tevez é diferente de qualquer jogador do elenco, chegaria titular absoluto e iria trazer JUNTO COM TODOS este título Brasileiro com mais facilidade, isso não se discute.
    Agora a diretoria e o marketing do Corinthians que hoje é o mais forte do Brasil, disse que o tevez se pagaria com ações criadas pelo clube, ele iria trazer muito dinheiro ao clube. Se as ações de marketing pagar 2/3 dele, traga o Carlito para os braços da fiel que ele fará esta nação muito feliz!
    Futebol é risco. Você pode contratar o Messi e ele se contundir e ficar 6 meses, 1 ano sem jogar dependendo da contusão. É o melhor do mundo, mas existe o risco do negócio. Se o Tevez tem um temperamento difícil, nós sabemos lidar com ele como ninguém sabe! Que venha mais uma andorinha para fazer o verão da torcida do Corinthians mais feliz se realmente as ações de marketing garantir 2/3 do valor que irá se APLICAR no Carlos Alberto TEVEZ!!! Pense bem, pois existe uma diferença grande entre gastar e aplicar! O que é absurdo para uns, para o Corinthians é uma vantagem, todos viram isto com o “desacreditado” Ronaldo Fenômeno. Não duvidem da força que é o Corinthians hoje! Nós podemos mais do que vocês imaginam! Aqui é Corinthians!

    Beijos!

  51. Eu concordo plenamente com você, Michelle. O Carlitos é um grande jogador, e como corinthiano não poderia deixar de ser fã dele, mas é muito dinheiro que poderia ser aplicado em muitas posições no time. Com essa grana, dava muito bem para manter um time competitivo por pelo menos 2 anos. Ainda bem que não deu certo.

  52. Falo e disse Mi, tb concordo com vc em relação ao risco com Tevez, muito bom jogador, mas acho que desagregaria o grupo que está em otima harmonia, em vez de trazer o Tevez deveria trazer o CRISTIAN que tem mais a cara do TODO PODEROSO TIMÃO, para o lugar do Paulinho que parece estar com as malas prontas para a Italia. bjs Rogerio

  53. Prezada Millene vc tem toda razão ao invés de gastar uma grana dessa com um jogador apenas, investe na categoria de base, incentiva que está dando resultado para o time, o corinthians tem que pensar em médio a longo prazo para se tornar uma potência ainda maior no futebol mundial, ao invés de querer agradar torcedores e deixar lacunas para o futuro. Parabéns pelo seu comentário, oportuno e inteligentissimo.

  54. Michelle … descupa mais a vinda do tevez para o timão teria ou terá mtos beneficios, e um desse beneficios são as noticias diárias q a própria imprensa gostaria de ter, como sabemos o corinthians é noticia e audiencia garantida. concordo q seja arriscado os 4 anos sim… porem creio que o andres sanchez tbm sabe disso e sabe o que esta fazendo, e eu tbm acho que quando as coisas boas são para o corinthians e não para o são paulo conseguimos ver como existe hipocresia na imprensa. grato.

  55. MICHELE, ALÉM DE VC SER UMA GATINHA É TAMBÉM INTELIGENTE, CONCORDO COM VC SERIA UMA CONTRATAÇÃO MUITO ARRISCADA ! BEIJOS !!!

  56. Muito bom comentário Michelle!
    É bom ver que pessoas como vc não estão num programa apenas para
    embelezar o ambiente!
    Parabéns!

  57. Michelle, vamos combinar, o corintians já teve seus 15 minutos de fama OK? anunciou para o mundo que ia porque ia contratar o Tevez. Na verdade o que eles querem mesmo é aparecer só que o tiro saiu pela culatra, e diretamente no pé, depois que a CNN o identificou como um “small club”, ficou chato, e não adiantou a tropa de choque tentar consertar, ficou pior. Veja vem, depois das lorotas de Barcelona, Seedorf, Riquelme, Ganso, Luis Fabiano, etc. e tal, qual será o próximo blefe? (pior, que o Chico acredita em tudo!!!!!!!)

  58. Cara Michelle, sempre achei que você entende mais de Futebol que muito marmanjo, com suas opiniões não influenciadas. Após ler essa matéria, a qual assino abaixo, gostaria de sugerir que você se candidata-se a presidente do Sport Clube Corinthians Paulista.
    Parabéns pela sua visão, compartilhada por muitos.

  59. Concordo Michelle, sou Santista, mas acho um absurdo pagar 90milhões por um cara que no próprio Corinthians causou confusão. Pobre Chico Lang… que agora vai gritar.. tchau Carlitos Tevez!!!!

  60. Grande Michele,

    Também concordo que a contratação do Tevez não se faz necessária nesse momento, por todos os motivos que você citou, além do alto salário que ele receberia (poderia gerar ciúmes entre os atuais jogadores), bem como pela quantidade de atacantes que temos hoje, (aina falta o Adriano em que deposito grandes esperanças).

    Acho que esse dinheiro poderia ser investido de uma forma melhor trazendo o CRISTIAN (esse sim faz fata) e, por exemplo o André Dias (da Lazio), posições ainda carentes no nosso elenco.

    Grande abraço,

    Junior

  61. Olha Michele, eu também tive minhas dúvidas em questão ao Tevez, não acreditava que ele conseguiria ficar 4 anos no Timão, no entanto com uma boa estratégia de marketing não tenho dúvida nenhuma que ele seria uma boa aquisição, agora é ver como o City irá se virar com um jogador que já disse abertamente que não quer mais jogar no time…

  62. acho que vc esta coberta de razão, se o corinthians, enevestisse só o dinheiro que estão pedindo pela entra do tevez, ja seria muito mais lucrativo do que trazer um jogador, que qd o resultado não vem briga com a torcida.

  63. Olá, Michelle, bom dia. Sou corinthiano e confesso que fiquei empolgado com a idéia do retorno do Tevez. Porém, à medida que os últimos dias foram se passando, eu parei pra pensar e cheguei a uma conclusão: se o Carlitos viesse, seria bom. Porém, se ele não vem, pode ser melhor, e eu digo o por quê: o time do Corinthians está tão entrosado e sólido, que eu pensei: “quem o Tite vai ter coragem de tirar do time pra por o Carlitos no lugar? O William? O menino tá jogando muito!!!! O Jorge Henrique? Quem vai fazer o trabalho que ele faz, de atacar e marcar as subidas dos laterais adversários? O Liedson? Ficamos sem um centroavante de ofício…” Fora isso temos o Emerson Sheik esperando pacientemente uma oportunidade de ser titular e o Adriano em fase final de recuperação. Trazer o Carlitos de volta, na minha opinião, pode rachar o elenco. Afinal, foi isso o que aconteceu na primeira passagem dele por aqui. E, como bom corinthiano, eu coloco acima da empolgação da volta de um ídolo, a prevalência do bom momento de um time que se mostra solidário ao marcar e determinado ofensivamente. Como diz o Chico Lang, e tenho dito!!!!!

  64. ainda bem que desistiram de tevez,pq o time de guerreiros que está redondinho e dando certo não precisa de +1 estrela p ter previlégios e estragar o ambiente no clube que é maravilhoso, ainda temos o Adriano p estrear não sabemos se irá se conportar bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  65. Concordo com seu ponto de vista financeiro.

    Agora duvidar do Tevez,me perdoe querida mas quem assisti o Camp.inglês dentre outros que participa o City,o Tevez é o capitão,o Tevez é o melhor do time quiça na inglaterra!

    Portanto se ele nao chegou de fato no seu auge….ainda está nele.

    O investimento (assim vejo a contratacao do Tevez) seria retorno quase que imediato,devida identificacao com clube e porque nao levar ate nossos amigos argentinos a frebre Teveziana….

    Portanto vejo como corinthiano uma tristeza,mas com pé no chão.Afinal desde quando saiu isso na midia era algo dificil incrivel e complicado de ser acreditar.E quando viram que era possivel todos foram contra o Corinthians tamanha inveja.Mas o fim da historia por mais desgostosa que tenha sido,o importante e manter um time competitivo.

  66. Michele…mais uma MENTIRA corintiana. E a galinhada continua na ilusão e acreditando no Presidente Abacaxi….Gestão em administração está lá na Vila Belmiro, a ultima foi o lucro que o Santastico está tendo sobre o Danilo, segurando o Neymar e o Ganso e trazendo novos jogadores como Ibson e Henrique por preços menores que as vendas de Jonathan, Zé Love, Alan Patrick e outros. Da-lhe Santos…

  67. Michele, você tocou num ponto que ninguém tinha tocado ainda e que, ao meu ver, é o mais prováv el de acontecer, uma vez que ocorreu no próprio Corinthians, ocorreu no M. United e está ocorrendo no M. City: o Tevez se chateia por um motivo qualquer, resolve ir embora e ninguém segura. Como a dívida é de quatro anos, o clube ficaria pagando por uma peça que já nem estaria mais na sua vitrina. Como aconteceu com Nilmar, de amarga lembrança.

  68. Realmente, acredito que seja dinheiro jogado fora. E mais, se o Sr.Andrés tinha a intenção de trazer um jogador de alto nível ao custo de 40 milhões de Euros, o mercado está abarrotado de bons jogadores. Acredito que o time não tinha a mínima necessidade de fazer esse tipo de contratação, trata-se apenas de campanha eleitoral.
    Caro Andrés, até admiro sua gestão mas está na hora de pensar um pouco no que fala, suas declarações fortalecem a torcida adversária, pois fomos motivo de piada, V.Sa. ultimamente tem lembrado um certo cidadão que com a bola nos pés dizem que foi genial, mas nos últimos anos só fala besteira.

  69. Eu penso que você é linda!! Beijos. E qto ao Tevez, quem sabe ele tenha uma chance como protagonista em Hollywood com “A revolta dos Mortos Vivos”.

  70. Concordo contigo, acho que é muito arriscado, e o time já está bem e tem ainda que encaixar o Adriano. Gosto muito do Tevez, mas acho que jogar no Corinthians ou qualquer outro time sul americano só mesmo em final de carreira, o Corinthians tem que aproveitar esse poderio financeiro e se reestruturar cada vez mais, para daqui a alguns anos se tornar um Barcelona, o que fatalmente vai ocorrer.

  71. Acredito que o tevez seria muitíssimo importante p/ o time, no entanto, estas cifras realmente são absurdas p/ o ‘possível retorno’, basta uma campanha pífia em algum torneio disputado, p/ o mesmo sair pela porta dos fundos e ir de ‘graça’ p/ o BOCA FALIDO ter a vida que SEMPRE SONHOU.. acorda Sanches… Este filme a gente já viu… Cadê o Nilmar? nosso maior jogador daquela época…

    Hoje, precisamos de mais inteligência nas ações, acho que o pessoal anda ‘exagerando no marketing’, afinal, os custos estão altíssimos….Cobrar investimentos na base, acho que é pedir d+ p/ estes senhores gananciosos mas, pedir p/ que ‘comprem os atletas titulares’ e evitem estes constantes desmanches , é nossa obrigação!

    Prefiro que segurem o Paulinho e Ralf( os Próximos do “retorno investidores”).

    Grande abraço e parabéns pelo pensamento!

  72. Com esse dinheiro, o Corinthians poderia investir em uns quatro jogadores de alto nível. E o Rosemberg daria um jeito de possibilitar o retorno no marketing, criaria algo tipo “os quatro fantásticos” do Corinthians ou algo assim. Tevez, por outro lado, já não e mais o mesmo, na Seleção Argentina vivia no banco. Ainda haveria o risco de contusões, suspensões… e aí o time ficaria partidas sem o astro. Por outro lado, investindo toda essa dinheirama em quatro jogadores, sempre haveria pelo menos uns dois deles em campo.

  73. Olá Michelle, seu ponto de vista é interessante. Não estava tão empolgado com a contratação dele ainda mais que o time esta voando e ainda tem o Adriano para encaixar neste time, mas acho que se vier em janeiro para disputar a liberta seria legal. Um beijo

    1. Parabéns Michelle, partilho da mesma ideia…
      com essa grana temos que manter a base desse time que
      temos(exemplo não vender o Paulinho)e investir nas
      categorias de base

  74. Com esse dinheiro podia-se comprar toda a seleção sub-20 do Brasil, e montar um elenco que vai dar muito mais retorno financeiro. Além de contratar outros medalhões com carecterísticas parecidas com as do Tevez como o Kleber. Enfim, podia-se trazer um Camisa 10 Clássico como o Giulliano e o Willian ( Shaktar). Elenco é tudo no futebol!

  75. Assisto vocês todos os dias. E da dó vocês zuarem o Celso Cardoso. Não sei que é mais zuado na TV – se ele ou o Caio Ribeiro, na Globo. Sou sãopaulino, mas acho que em nenhum outro setor o Corinthians está melhor servido que no ataque. É bobagem trazer o cara, quando se tem Liédson, Adriano e Jorge Henrique no time.

  76. essa contratação é uma insanidade desses dirigentes , os conselheiros tem a obrigação de vetar essas idiotices desse Andrez . Agora que o timão está se estruturando depois de ir ao fundo do poço . Acorda conselheiros .

  77. Concordo plenamente, em gênero, número e grau. O time está embalado, arrumadinho e “fechado”, enfim, as coisas estão andando. Aí chegaria o Tevez que muito provavelmente causaria ciumeira no elenco, problemas na hora das renovações de contrato e iria inflacionar qualquer jogador que viesse a interessar ao clube. Nessa balança, mais pontos negativos do positivo…e como a famosa frase: em time que está ganhando não se mexe!

  78. Concordo plenamente contigo !!!
    Vamos terminar o CT pra base, assim revelaríamos um monte de jogadores, já contratamos o Narciso, ex Santos, que fez isso pro clube da baixada, com nosso novo e estruturado CT então, revelaríamos jogadores às pencas !!!
    E como diria o Chicão “E TENHO DITO” !!!

  79. MICHELLE VC ESTÁ COM TODA RAZÃO… SEU COMENTÁRIO É O MAIS REALISTA DE TODOS OS JORNALISTAS ESPORTIVOS PERANTE O CASO CARLITOS… SOU CORINTIANO MAS DE PRIMEIRO MOMENTO VEJO ESTA CONTRATAÇÃO RACHAR O TIME QUE ESTÁ MUITO BEM… ME MANDE UM ABRAÇO NO PROGRAMA POIS SOU SEU FÃ… BEIJOS E ABRAÇOS…

  80. Olha Michele eu acho que se bem trabalhado o Tevez pode dar um retorno semelhante ao de Ronaldo salvo devidas as proporções.O Tevez pode trazer esse dinheiro investido de volta jogando nesse time que esta montado.A unica coisa é colocar uma clausula no contrato para cumprimento do mesmo no tempo estipulado ou uma multa do valor investido. É isso…

  81. Concordo plenamente.
    Acho muito dinheiro para um jogador de 27 anos, mesmo levando em con sideração toda a raça, energia e determinacao deste que foi um dos maiores idolos do Timão. Acredito que o melhor investimento são em jogadores jovens, principalmente nas divisões de base, que poderão trazer grandes receitas ao clube. Por ora, vamos com o que temos, e olha que está bom demais…

  82. Podemos dizer que a emissora de noticias mais famosa do mundo não errou totalmente ao dizer que tevez estava negociando com um time pequeno .Pois alem do corinthians nao ter uma projeçao internacional,nao teve nem um Ademir da guia (palmeiras) ou diamante negro (sp),nao aceitou o Pele (santos) podemos dizer hoje que ainda nao tem um rogeiro ceni ou marcos ,neymar e ganso ,e robinho.O corinthians pra ter um grande jogador tem que desenbolsar uma grande quantia em dinheiro.Nao investe na base onde poderia sair um destes .
    Bem vc deve estar pensando marcelinho carioca(saiu do flamengo)e ronaldo (jogador de varios times)o ronaldo nao e louco nao, ele e muito inteligente em dizer que ele esta no bando de louco$!

  83. MICHELLE, EM PRIMEIRO LUGAR, ACHO QUE O TELESPECTADOR QUE NÃO TORCE PARA O CORINTHIANS, NÃO DEVERIA ASSISTIR A TV GAZETA (ESPORTES), POIS ESSE MEDÍOCRE DO CHICO LANG SÓ SABE FALAR MAL DOS OUTROS TIMES; PRA ELE , QUEM PRESTA É SÓ O CORINTHIANS, ENTÃO ESSE CARA PREJUDICA O TRABALHO DOS OUTROS COMENTARISTAS (POR SINAL MUITO COMPETENTES ) QUE TRABALHAM COM ISENÇÃO. JÁ PASSOU DA HORA DA TV GAZETA MANDAR ESSE CARA PASSEAR, MANDA ELE TRABALHAR NA TV CORINTHIANS,POIS LÁ É O LUGAR DELE; E NÃO EM UMA TV ABERTA, ELE TEM QUE ENTENDER QUE A GAZETA NÃO É DO TIMINHO…ESSA É A REALIDADE, NO MUNDO, O CORINTHIANS NÃO PASSA DE UM TIMINHO…QUANTO A VOLTA DO TEVEZ, SÓ O CORINTIANO MESMO PRA TER COMO IDOLO UM JOGADOR ARGENTINO QUE GANHOU UM BRASILEIRO NO TAPETÃO…RESERVA NA SELEÇÃO DA ARGENTINA….40 MILHÕES DE EUROS POR UM JOGADOR ASSIM!!ESSE É O GRANDE JOGADOR DO SR CHICO LANG, ELES SE MERECEM!!VOLTA CARLITOS, VOLTA PRA AFUNDAR O TIMÃO EM DIVIDAS… DESCULPE MICHELLE PELO DESABAFO , MAS ESSE CARA PREJUDICA A TV GAZETA…ELE É RIDICULO!!!!!

  84. Concordo com o raciocínio. Sou corintiano e adoraria rever o Tevez vestindo o manto alvi-negro, porém, temos outras posições mais carentes no elenco e precisamos de um planejamento abrangente para a Libertadores do ano que vem, que a meu ver, falta pouco para garantirmos.

  85. Querida Michelle, nao ligue para o fogo de palha do cara de abacaxi, Andres Sanches, so fala essas mentiras pra deixar os torcedores tipo chico lang, empolgados, ele viu o Paixe contratando e segurando suas estrelas, ai ficou com medo da represalia dos marginais, e mandou essa coisa pro ar…eternamentee cemternada…

  86. Putz, eu concordo. Eu tb fiquei empolgado na hora, mas ao saber o valor exigido, eu tb achei q não seria viável nesse momento q o Corinthians está. Ainda mais sabendo q temos atacantes de qualidade e a espera do retorno e início do Adriano com a camisa alvinegra. Boa Michelle. É nóis. Vai Corinthians!!

  87. Perfeito o comentário. Ele já não é mais o mesmo que passou por aqui em 2005 (e saiu pela porta dos fundos) e o valor é muito alto para um clube endividado e que ainda está precisando reestruturar as categorias de base, pois não revela ninguém a muito tempo, sem falar no pacote que viria junto, o estelionatário do kia.

  88. Concordo plenamente com você Michelle.Quer ganhar com marketing? Põe logo o Adriano pra jogar.Com os gols dele, serão vendidas bastante camisas. É claro que também é arriscado, mas , ele já tá no Timão, não tem mais jeito…

  89. Penso que está na hora do Chico Lang fazer uma matéria isenta acerca da construção do estádio de Itaquera, está na hora dele parar de fazer comentários em prol do time dele. Será um bom recomeço, ele necessita disso.

  90. Na minha opinião, os adversários do Corínthians estão morrendo de medo com o poder de compra. Carlitos Teves vale tudo isso sim e tudo mais! È mais barato que toda molecada da divisão de base!- O que adianta investir nas molecadas , se eles são matéria-prima de empresários? O Corínthians na administração Andrès Sanches está correto, tem que investir em jogador vencedor, que resolva os campeonatos atuais! Clube que faz caixa vendendo jogador, é clube pequeno! Pode deixar, Michele, afiel banca esta contratação!

  91. Michele de primeira um grande bj parabens pelo seu trabalho, segundo, vc tem toda a razão Tevez no Timão ja teve o seu ciclo, acabou e se analizar friamente não foi tão assim uma festa, ganhamos um campeonato q tds discutem, tivemos tropeços, eliminações traumaticas, brigas dentro do elenco e muitas confusões nos bastidores. Para um time que ja tem um elenco legal ja conta com uma estrela para estreiar e brilhar (ADRIANO) a vinda de Carlitos poderia ser a gasolina com o fósforo e td o q esta construindo ir por água abaixo. Valeu pelo o que ele fez mas agora já esta tarde, lembrando Carlitos não é RONALDO, quero ver o pessoal correr por ele do jeito que corriam por RONALDO.
    Abraço Michele….Valeu !!!

  92. Boa tarde Michele !!!
    Concordo contigo.
    Acho um investimento alto e não sei em quanto tempo o retorno destes valores chegaria.
    Também concordo quando você diz que ninguém pode garantir que ele irá cumprir os 04 anos de contrato.
    E por fim concordo também com o fato de investirem nas categorias de base com esse dinheiro.
    Parabéns !!!

  93. CONCORDO PLENAMENTE, NÃO PODEMOS ESQUECER TUDO QUE ACONTECEU QUANDO ESTE ARGENTINO ESTEVE NO PARQUE SÃO JORGE, BRIGAS E TUDO MAIS, SEM DIZER QUE PARA MIM ELE NÃO PASSA DEU AMARELÃO, LEMBRAM DA LIBERTADORES DE 2006 QUANDO PERDEMOS PARA RIVER EM PLENO PACAEMBU, ELE NÃO MUDOU NADA, POIS RECENTE PERDEU UM PENALTY PELA AGENTINA NA COPA AMERICA, IGUAL AOS NOSSOS CANARINHOS. FORA TEVES LONGE DO MEU CORINGÃO.

  94. EU ACHO QUE VC. TEM RAZÃO, ESSA DIRETORIA DO CORINTHIANS ESTÁ DELIRANDO NA MAIONESE GENTE. PRÁ QUE TEVEZ SE O ADRIANO VEM AÍ E O ELENCO ESTÁ DANSO CONTA DO RECADO..DIRETORIA NÃO PROCURA SARNA PRÁ SE COÇAR NÃO.. CAI NA REAL PÔ.

  95. queria muito que esse cara fosse ao corintians!!!
    ele iria ajudar afundar esse timinho inutil de corintianos que não tem a minima noção! esse cara não joga naaaaadaaaa…é ruim… velho…e feio!

    1. Eu penso que você é a apresentadora de esportes da TV brasileira mais linda e que mais sabe sobre futebol.
      Bem que você poderia apresentar o programa como âncora e em pé, como faz o Flávio Prado, garanto que teria muito mais audiência.

      Parabéns pelo seu trabalho!

  96. Parabéns pelo comentário!
    Principalmente pela parte “Será que o Corinthians não pode investir mais nas categorias de base, onde está aquela molecada que o clube revelava?”
    Chico Lang: aprende um pouco!!!

  97. com carlitos o timão além de uma estratégia de marketing como foi com o fenomeno mtas pessoas irim ao estadio so para ve-lo

  98. Concordo plenamente consigo. Aliás, cumprimentos pelo seu comentário lúcido e claro (diferente de seu velho colega de bancada, Sr Francosco, que busca razões exotéricas para a não co ntratação no momento atual… bom, papel aceita qualquer bobagem … e o meio digital muito mais…

  99. Ainda bem que o negocio nao foi fechado, o Corinthians no momento nao precisa do Tevez, acho que poderia investir em outros jogadores como estão fazendo. Acredito que com metade desta grana o Andrez poderia trazer o Kaka, que alem de ser brasileiro tem uma imagem para o marketing melhor que o Teves.
    Parabens pelo trabalho Michele

  100. É Michelle,eu como bom Corinthiano q sou,estou meio q dividido! Carlitos é um Idolo pra nós,mas sabemos que o Timão não esta carente naquela posição,com o Adriano ja temos 4 ótimos atacantes sem contar o Jorge Henrique q tbm faz essa função,quem sabe mais pra frente! Porem a fase é tão boa, tem essa história do Itaquerão q esta td dando certo,q tenho certeza q com isso não houve espaço para decepção !! Bjs Michelle!!!!

  101. È verdade. Pra ver o quão ridícula é a situação, é só ver o quanto o Barcelona quer pagar no Fábregas, ou quanto vale o Aguero, e muitos outros jogadores mais jovens que poderiam conquistar a identificação da torcida com bom futebol e depois ainda renderem uma grana voltando(ou indo) pra Europa. Além do mais, seus salários seriam praticamente o mesmo valor da transação. Que custo é esse? Comprometer o dinheiro que ainda não tem? Por essa grana, nem agora, nem no final do ano!

  102. Boa michelle, também compartilho da mesma opinião mesmo sendo corintiano. Muito dinheiro para compor uma posição que o CORINTHIANS nao precisa mais de reforços. Melhor mesmo seria usar metade desse dinheiro e trazer jogadores menos badalados. VAI CORINTHIANS!!!!

  103. Olha com relação a participação vergonhosa da seleção Brasileira na copa américa, o culpa não é do gramado pois a chance teve e não aproveitaram, pois a mulecada não sabe o peso da camisa verde e amarela eles não merecem vesti-la. Paraguaios e Uruguaios sim eles merecem. Tanto que o Paraguai jogou certinho e soube bater com inteligência os penalts nao pisando no mesmo lugar durante as cobranças.

  104. Michelle concordo com o seu ponto de vista, acho que os dirigentes têm que fazer jus a oportunidade e o privilégio de estar á frente de um clube(seja qual for).
    Investir nas categorias de base, signifca que o investimenro está sendo feito não apenas no futebol e sim na sociedade como um todo como por exemplo educação, que é um ponto crítico em nosso país…
    Se puder mandar um abraço pra mim no próximo programa agradeço…

    ABS.

  105. Belíssima Michelle
    Concordo plenamente com tudo o que você escreveu sobre a volta desse cidadão de um país vizinho falido. Espero que agora o nosso querido Chico Lang pare de pedir a volta desse jogador que nunca cumpre os contratos na íntegra. É claro que tudo não passou de uma cortina de fumaça, com interesse que todos conhecemos, rasgar o estatuto do clube para o atual presidente se reeleger.

  106. Bom Michelle,eu concordo com você no seguinte aspecto,que 40 milhões em um único jogador sendo que pode-se contratar varios jogadores com esse dinheiro…mais aí é que tá,Tevez não é qualquer jogador,e não foi qualquer um no Corinthians,ele ja é indentificado,é ídolo e a maioria apoia seu regresso ao Timão,inclusive eu.Mas com 40 milhões de euros,eu contrataria dois grandes zagueiros,evidentemente que Chicão e Leandro Castan estão dando conta do recado atualmente,porém há uma carência no miolo de zaga,pois o único suplente é o Paulo André,portanto acho que poderia se investir na contratação de grandes zagueiros visando a Libertadores de 2012.
    Mas é claro que como Corinthiano,vale tudo pra ter aqueles momentos de glória que tivemos quando Tevez estava nos gramados com a camisa do Timão.
    Um beijo Michelle,você é realmente muito linda.

  107. PARECE QUE A LAVANDERIA DO “TAXINHA”, TAMBÉM CONHECIDO COMO ANDRES SHANCES, EMPERROU, O CITY NÃO CONCORDOU COM A FALCATRUA

    1. Vejo aqui um comentário sensato de uma jovem jornalista, com certeza, R$ 90 milhões seria uma IRRACIONALIDADE, o Corinthians tem várias prioridades, precisa definir a questão do seu Estádio, necessita fortalecer a divisão de bases, com essa montanha de dinheiro, investindo corretamente, terá no futuro no minimo 3 a 4 novas estrelas de alto nível, trazendo retorno de divisas, no caso de Tévez seria apenas um momento de euforia, seria uma transfusão de sangue sem reposição.
      Parabéns Michelle, tente influenciar os que estão ao seu lado, que insistem nas velhas fórmulas do desastre, incentivando essas loucuras, que só servem para rechear o bolso de terceiros, o pior que parte da mídia embarca nisso e faz loas, causando o golpe do fumacê, depois a torcida cai na real. Outro Golpe.

  108. Voce viu que tudo no Corinthians é grandioso, tudo é polemico, eu só acho que com a vinda de Carlitos poderia acabar com a harmionia que reina no meu timão

  109. Oi Michele ! sou corintiano e estou muito satisfeito com a garra e determinação do timão neste inicio de campeonato,por isso sou contra o Corinthians gastar tanto dinheiro na compra do Tevez. sei que ele é a cara do timão mas temo que sua chegada no time acabe com a união que temos na equipe hoje. O dinheiro que seria investido nesta transação, como vc mesmo comentou pode e deve ser investido nas categorias de base,pois a muito tempo não vemos uam revelação da casa. Mande um abraço a todos e sou fã deste programa que é o hoje o melhor da Tv brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *