Corinthians, Bahia e Ceni

Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

Esse início de Brasileirão tem sido ótimo para o Corinthians, até parece um repeteco do início do campeonato de 2010. O Corinthians venceu o Bahia com o gol de pênalti do capitão Chicão. Vale destacar Julio César que também segurou o ataque do Bahia.

Só acho estranho a equipe alvinegra usar o uniforme do Juventus… (brincadeirinha). Ontem à noite minha avó dizia: “Que uniforme é esse?” Enfim, o time tem a melhor campanha do campeonato e parece estar empolgado.

Hoje de manhã o elenco treinou numa das praias baianas. O retorno a Sampa será no final do dia. Depois eles estarão de folga.

E o São Paulo, hein… perdeu a liderança. Rogério Ceni tomou mais um gol impensável para alguém com a categoria dele… Vai se benzer, Rogério! Dois frangos em menos de uma semana ninguém merece!

11 comentários

  1. j maria
    quinta-feira, 30 de junho de 2011 15:41

    SERÁ ??? que os jornalistas e criticos do futebol brasileiro que trabalham no radio e na televião não estão passando dos limites da sua profissão, pois na minha maneira de entender eu acho que sim! eu assisto alguns programas esportivos em alguns canais de televisáo como tv gazeta, tv sport interativo, e a tv bandeirantes, e não vejo nem uma qualidade jornalistica para comunicação de massa de esportistas e torcedores dos clubes brasileiros, já assisti e escutei alguns comentarista esportivos grandes formadores de opinião das emissoras de televião praticando e motivando o bulying, sim o bulying, e com preconceitos como já tiveram com o ronaldo fenomeno, espondo ele ao ridiculo por causa do seu peso, a toda hora citam o jogador Richarlyson, ex s. paulo botando em duvidas a sua opção sexual, já ouvi da boca do comentarista NÉTO. da tv bandeirates no programa JOGOABERTO, com muito preconceito botar em duvidas o lado macho do tecnico luiz felipe scolari com essa frase interpretada de maneira regional tambem colocando em duvidas a masculinidade de um homem, isso prá não esquecer os preconceitos sofrido pelo dunga ex tecnico da seleção brasileira, agora é a vez do rogerio ceni que por causa de uma falha tecnica tem que pagar um alto preço ouvindo desrespeituosos criticos que esquecem logo os trabalhos que já foram prestado e passam redicularisar o atleta como se o ser humano não pudesse errar nem uma vez, e ainda vejo a toda hora os jogadores e torcedores do SÂO PAULO F.C. serem chamados de bambi maldosamente com intenção clara de provocar a ira do torcedor são paulino, esquecendo que alem de correrem o risco da violencia pessoal, ainda promovem a violencia social entre torcidas, e é esses jornalistas e comentaristas que comentam amadoristicamente como torcedores totalmente tendenciosos, e mal educados.
    QUERO DEIXAR O MEU PROTESTO como torcedor do SANTOS F.C. em defesa da boa imagem do futebol brasileiro.

  2. Michelle disse: “Esse início de Brasileirão tem sido ótimo para o Corinthians, até parece um repeteco do início do campeonato de 2010.”

    Deus te ouça, assim o Corinthians termina em terceiro de novo. Todos sabemos que pra variar, vai ter muito apito amigo do corinthians, pra piorar, eu acho que o corinthians mereça ter um estádio sim, o que me intriga é que estou sendo forçado a bancar a construção do mesmo, sem ser consultado. Interessante. Enfim, já deu no saco o corinthianismo que existe na tv brasileira, mais uma prova da falta de cultura do torcedor corinthiano, que é incapaz de ser um profissional competente.

    1. Parabens Michele, vc é disparado a apresentadora mais bonita da TV brasileira, desta forma pode falar o que quiser de qualquer um, para vc tudo é permitido.

  3. Concordo com a Karen, vocês jornalistas possuem um instrumento importante para defender o que é mais importante ao país, a vida. Não se pode jogar tnto dinheiro fora para satisfazer apenas algumas pessoas ricas. SE TODOS OS JOGADORES DE FUTEBOL FIZEREM GREVE, a vida das pessoasnão afetam em nada, mas, SE OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE FIZEREM GRAVE muitas pessoas morrem. CHEGA DE TRATAR O FUTEBOL COMO A COIS MAIS IMPORTANTE DESTE PAÍS.

  4. oi micheli,que legal ver pessoas como voce trabalhando com esporte
    falando com tanto carinho com os torcedores que assiste ao programa
    nao basta ser bonita sua simpatia e humildade cativa a todos,um
    abraço ao chico lang aao flavio prado e O CELSO STA TIME INTROSADO

    BEIJOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *