Foi um chocolate!

Fernando Dantas/Gazeta Press Que goleada o Corinthians aplicou em cima do São Paulo!  Enquanto muita gente temia o centésimo gol (de novo) de Rogério Ceni em cima do Timão, ninguém esperava uma atuação tão impiedosa do Coritnhians pra cima do rival.

 Liédson voltou a marcar. Os garotos do São Paulo estavam perdidos em campo (não é pra menos, eram cinco os desfalques da equipe). E o bolo desandou de vez para o São Paulo com a expulsão de Carlinhos Paraíba.

 Dali pra frente, a tragédia são paulina estava anunciada e a revanhe corintiana consagrada com o frango que o goleirão Rogério Ceni tomou.

 Apesar de tudo, o Tricolor continua na frente na tabela. Bela saga!

 Boa semana!

19 comentários

  1. Foi mesmo uma barbada e isso é só o começo que venha Palmeiras , Santos e Resto dos Times do Brasileiro o Liedson esta apenas treinando

  2. O FREGUÊS VOLTOU EM GRANDE ESTILO, COM O 100º FRANGO DO CENI (OFICIAL, SEGUNDO O JOGADOR SÃO 102º), NO MOMENTO DO FRANGO ELE SÓ PENSAVA NA AV. PAULISTA.

  3. A TORCIDA DO SAO PAULO ESTA MUITO BRAVA COM O JORGE HENRIQUE…
    POR QUE ELES QUERIAM CAIR DE 4 NO DIA DELES …
    E O JORGE NÃO DEIXOU

  4. A TORCIDA DO SAO PAULO ESTA MUITO BRAVA COM O JORGE HENRIQUE…
    POR QUE ELES QUERIAM CAIR DE 4 NO DIA DELES …
    E O JORGE NÃO DEIXOU…

    FORA JORGE HENRIQUE! KKKKK

  5. Você apesar de uma mulher muito linda é uma baita jornalista esportiva sabe muito de futebol sou seu fâ, mande um abraço pra mim no gazeta esportiva assisto sempre

  6. Pelo amor de Deus, quem foi que falou que o São Paulo é o maioral, e o seu goleiro, equilibrado, maduro, experiente, num jogo de futebol não tem isso, tem é o momento, e o momento do São Paulo, no jogo contra o Corinthians foi o seu pior. Fica registrado que ninguém faz história antes da hora..
    Não basta falar, tem que fazer, isso é fato..Quem fez história mais uma vez foi o Corinthians..O São Paulo, que fala o tempo todo que tem dois times, agora fica chorando, com desculpinhas esfarrapadas..
    Fregues que é bom sempre volta..volte sempre…

  7. os jogadores do Spfc não tem culpa mano menezes champu lucas e casemiro para seleção brasileira.2carpegiane esta brigado com rivaldo
    R.ceni não tem apoio d ninguem.
    o chico lang e corithiano mas agente joga muito pano

  8. Mas que carnaval que a galinhada está fazendo hein?? Quem nunca comeu melado …… pergunta para o Xico se ele conhece um tal de TOLIMA…que vergonha !!!!!!!

  9. Futebol/Mercado – (19/07/2011 19h13min03 – Atualizado 19/07/2011 19h44min07)
    Gerley treina no Verdão e espera regularização para ser anunciado
    William Correia São Paulo (SP)
    Fernando Dantas/Gazeta Press

    Lateral esquerdo chega do Caxias credenciado como o melhor de sua posição no último Campeonato Gaúcho
    O novo reforço do Palmeiras realizou seu primeiro treino na Academia de Futebol nesta terça-feira. O lateral esquerdo Gerley, contratado do Caxias para suprir a ausência de Gabriel Silva durante o Mundial sub-20, aguarda somente que seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ser apresentado no novo clube.

  10. Cara Michele
    Qto a contratação do Tevez tbém sou contra, é um investimento de risco, mas minha Cara, a intenção da contratação é o apelo do Marketing do jogador junto á torcida, tendo em vista as altas sifras, bem acho que é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *