Um grande vencedor e um péssimo perdedor!

Foto: AFP
Foto: AFP

Hoje tivemos uma corrida em Mônaco como há muito tempo não víamos: várias ultrapassagens, pegas e acidentes. Vettel mais uma vez sagrou-se vencedor com uma estratégia de apenas uma parada, mas ele arriscou e levou!

Schumacher fez grandes ultrapassagens, até seu carro quebrar, e nosso Rubinho também conseguiu uma belíssima ultrapassagem em cima do Alemão.

Alonso e a Ferrari fizeram uma bela prova, Felipe também ia bem, até seu encontro com Hamilton. O inglês forçou uma ultrapassagem que danificou o carro do brasileiro que acabou batendo no túnel em seguida.

O inglês foi punido pela manobra, mas pelo rádio, informou a equipe que tinha sido fechado de propósito pelo brasileiro. Mesmo com a punição, Hamilton acabou tirando Maldonado da prova, mais uma vez forçando uma ultrapassagem.

Na última coluna, falei que Hamilton tinha chances de disputar o campeonato, mas acho que ele vai perder de novo, e para si mesmo. Após a corrida, deu uma entrevista em que disse estar sendo vitima de um complô, chegou até a brincar que seria por conta de sua cor, disse que em sua sexta prova, já tinha sido punido cinco vezes, que isso era ridículo e que os outros pilotos também eram ridículos.

Definitivamente, essa não é a fala de um vencedor, mas sim de um péssimo perdedor.

8 comentários

  1. ola linda e simpatica michelle, eu concordo com vc, hamiltom, pra mim e um dos tres pilotos favorito ao titulo deste ano, claro que este alemão pra mim ja e quase Bi campeão se andar nesta carruagem e um dos pilotos qua mais assemelha grande Sena arrojado e muito competente , ewnquanto isto massa não passa de de um piloto que so reclama dos pneus,pque so o carro dele não consegue ter aderencia nas pistas sera o pneus ou falta de braço. tchau um beijo

  2. Oi srta. Michele, tudo bem contigo. Admiro muito o seu trabalho, e sempre que posso assisto aos programas da gazeta. Sou de Indaiatuba, e trabalho na Liga Regional Desportiva de Indaiatuba (liga de futebol amador da cidade – LIDI). Atualmente estamos a nível estadual disputando o 1º Campeonato de Seleções de Ligas Municipais, organizado pela FPF e Secretaria do estado de SP. Neste final de semana folgamos, estamos no grupo 3. Mas acompanho os jogos das divisões amadoras da cidade, então é muita correria, e nem sempre consigo assistir aos programas, pois tenho que acompanhar os jogos para fazer as matérias para o site da entidade. Quando puder dê uma olhada nas matérias. Assino como TICO, que é como a cidade inteira me conhece. Meu e-mail no site da liga é: [email protected] . Até mais e obrigado.

  3. Parabéns pela desenvoltura, alegria e discontração com que desempenha seu trabalho, é simplesmente fantástico. Nota dez. Um dia chego lá também.

  4. Ola Gata, concordo com o que você disse sobre o Hamilton, agora o nosso Felipe Massa, eu tenho a impressão que depois que o Rubinho tacou aquele negocio na cabeça dele, ele ficou muito C…zão.O cara só pensa em ser o politicamente correto, fazendo a politica da boa vizinhança dentro da equipe, e tal…Esta postura pode até ser boa para o plano de carreira dele, mas para nós telespectadores queremos ver ele subindo nos pódiuns, botando o carro pra cima do Vettel, do Hamilton, e do proprio Alonso, vai massa….pra cima deles.

  5. Ao longo dos anos a F1 vem beneficiando os carros em detrimento dos pilotos.
    Prova disso é que quando um carro está muito bom,só dá 1 equipe ganhando campeonatos por, no mínimo,2 anos seguidos.
    Cadê a COMPETITIVIDADE???
    Além do que,COINCIDENTEMENTE,já fazem 20 anos que só europeus ganham os títulos na F1.E não acho que seja por competência,não!!!E sim por questões de PODER ECONÔMICO.

  6. o Chico Lang éum tremendo pé frio,primeiro jurou amor pelo felipe melhor goleiro do mundo,depois julio Cezar ,depois voltou atras e falou maldos dois,Sónós temos M1to ,pode chorar Lang pé frio.

  7. ola td bem com vc Michelle vc e linda de mais, vc tem que ter um programa so seu de esportes, comO tem a Renata Fan. Vc é muito talentosa e linda um bjao grande pra vc marcos de cuiaba.

  8. ola michelle são são paulino e avisa ao chico que o fabuloso esta td dia la no cct da barra funda … que ele ñ e o adriano não…. ta se tratando direitinho …um bj e abraços ao chico e ao celso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *