Mesa Redonda 23 de maio de 2011

Pois é, uma da manhã, estou sem sono e o mundo não acabou dia 21 de maio como pregou um pastor americano. Ele já tinha falado que o mundo acabaria em 1994… E o pior é que tem gente que acredita… Mas felizmente estamos todos vivos e vamos seguir em frente, certo?

Cheguei em casa do programa e resolvi atualizar o blog com as fotos deste domingo. O Mesa Redonda contou com as participações do ex-jogador César Sampaio, de Wellington Paulista, do Palmeiras, e do diretor de futebol do Corinthians, Duílio Alves. Espero que gostem. Beijo!

Agora vou descansar. Beijinho.

21 comentários

  1. Michelle
    Trabalho na Livraria da igreja N Sra da saúde, sou amiga da Marisa mãe do Fred que se casou aqui na sexta…
    Pois é: minha filha Mariana é fã do seu programa, veio aqui na sexta e disse que virá no dia do seu casamento só pra te ver!
    Bom, apresentações a parte, agora vai o comentário: A Mariana, vendo o programa de ontem disse que ouviu umas citações sobre o Frei Benjamin, que (graças a DEUS não viu… ah ah), pois vcs disseram que ele é corinthiano?!! Como? Isso é quase uma heresia!! Ele é são paulino!!! Com muito orgulho, embora o time tenha dado uns super desgostos…

  2. Ola michelle, estou entrando pela 1 vez no seu blog, e achei muito legal, ja te adimirava muito como apresentadora, e agora muito mais visitando o seu blog…. espero debater mais vezes e escrever e espero resposta tb….mand abraços e bjs p todo aki em viçosa do ceara / CE

  3. Parabens pelo seu trabalho, é uma delícia acompanhar ao gazeta esportiva todos os dias com sua presença. Muito competente, simpática e linda…a mais bela dos programas esportivos!!! beijos

  4. Michelle meus parabens pelo otimo trabalho que vc vem fazendo e eu
    gostaria que vc perguntace ao presidente do corinthians se ele ainda tem desejo de um dia ainda contratar o carlitos tévez.um abração

  5. Michelle vc vem apresentando um otimo trabalho e ebelezando como sempre a mesa redonda.Olha eu gostaria que vc perguntace ao presidente do corinthians se ele ainda tinha o desejo de traser o nosso craque Carlito Tévéz para o timão e quando vai ser.

  6. Parabéns pelo programa… e parabéns pela sua evolução… lembro no começo qdo vc era uma menina tímida no meio de um bando de marmanjos falando de futebol… mas agora não, vc se tornou a principal apresentadora esportiva da televisão brasileira, e a mais bela tbm, digamos de passagem!!!
    Parabéns, sou seu fã!!!
    Beijo

  7. Oi, Mi!! O mesa sempre levando pessoas especias como Sampaio, ele é muito bacana, e por mim faz falta no futebol!!
    Ah, vc tb estava linda, ate minha namorada elogiou vc.

    beijos

  8. Pois é você sem sono e eu até sonhei.
    Sonhei que estava exercitando o amor carnal em um Helicóptero em pleno voo passando pelas nuvens olhando toda bela e gostosa paisagem contrastando com a Mulher presente comigo.
    Teve uma parte engraçada no sonho é que o piloto ficava olhando para trás pra ver a cena e o helicóptero balança um pouco e então eu falava para o piloto: Olha pra frente piloto. O único inconveniente do sonho foi só isso do resto foi tudo bem alias foi muito bom.
    Acorda de um sonho desse. Nem FREUD explica.

    Beijos
    E o mundo não acabou

  9. michele eu sou de ibaté interior de sp adoro vc e o chico manda um abraso pa min e todos de ibaté a aldiensia suas aqui e grande tamo esperando vc mandar o abraso alvivo bjs

  10. O andré vindo para o flamengo vai ser bom, esse ano o brasileirão será nosso dinovo. Manda um abraço pra todos em Teresina-pi minha cidade natal. Bjao eliezio Rio Claro -sp

  11. Linda Moça!
    Lembro te-la visto uma vez na TV “ao vivo” dizendo a seguinte frase:

    “Neymar, quem é Neymar?”.

    Pra Voce Menina, mando um Provérbio Indiano:

    “Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio.”

  12. Que mulher! das belas tu és a mais bela!
    Dificil imaginar como um ser humano um dia teve a oportunidade de te-lâ como esposa e deixou a sorte escapar das mãos! é realmente um Zé Mané!
    E tenho dito.

  13. Ola Michele parabéns pelo clima de descontração e ao mesmo tempo tão profissional,pois o telespectador deseja a informação de seu clube,será que você tem uma opinião feminina e pessoal:por que o palmeiras,um nome tão forte no meio do futebol não consegue vender sua imagem na mídia e arrecadar um bom dinheiro,pois esta sempre no vermelho!?Este atual presidente assumiu o cargo só para pagar as dívidas do clube?E o futebol que é grande mídia no Brasil,não vai investir?Então ele adota a politica do bom e barato?Então por que não destaca a bocha do clube?Qual sua opinião?Abraço para você,Celso,Garrafa e o grande corintiano Chico Lang,gosto muito dele.Ps.sou palmeirense,este espaço para todas as torcidas,e cabe muito bem o respeito entre todos.

  14. Ola Michele, parabens pela suabeleza e pelos seus comentários no programa. Admiro muito a sua participação, tem dado um show sobre muitos marmanjos, que nao sabem nada….

    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *