Mesa Redonda 17 de abril de 2011

O programa deste domingo contou com convidados excelentes. Os treinadores Tite e Jorginho, o jogador do Palmeiras Marcos Assunção e o Dr. Marco Aurélio Cunha.

O jogador do Palmeiras disse que pretende renovar seu contrato, que vence daqui três meses, com o Verdão e desmentiu que estaria pedindo 70% de aumento e mais dois anos de contrato.

Jorginho estava feliz com a vitória da Portuguesa e Tite contou que tem contrato até o final do ano com o Corinthians “se as coisas continuarem dando certo”.

Boa semana! Beijo, Mi

26 comentários

  1. Michelle: Verdade, voce como sempre muito elegante! Mas esse Marco Aurélio Cunha, é muito chato! Ele desdenha dos corintianos, e eu não gosto disso (Desculpe, mas é minha opinião).

  2. Esse tal de Marco Aurélio Cunha é um desavergonhado.Quando o time dele ganha,o bicho fica todo pimponete;quando o time dele perde,o bicho se esconde feito rato que foge do gato.
    Agora que a estratégia elaborada pela diretoria são-paulina,de tentar fazer a abertura da copa de 2014 no Morumbi,e para isso,colocou o pimponete na Câmara Municipal de São Paulo,para puxar recursos do município a fim de fazer melhorias no dito estádio,além de que,colocou também o tal de João Paulo de Jesus Lopes,como secretário-adjunto de transportes metropolitanos do estado no governo passado,para construir uma estação do metrô na porta do Morumbi,foi por água abaixo,seria bom saber do pimponete o que de fato ele,como vereador desta cidade tem feito,além de servir de marionete do “machão” Kassab,para a melhoria de vida da gente deste município que paga o salário dele.
    Também,seria bom que o tal de João Paulo de Jesus Lopes explicasse em que pé anda a situação de corrupção denunciada e comprovada pelo jornal Folha de São Paulo nos lotes 3 a 8 da linha lilás do metrô.

  3. Oi Michelle,Boa tarde e ótima semana! Mas uma vez temos que elogiar muito tds do Mesa Redonda,q contou com 4 convidados ,que tds os domingos a noite nos da o prazer de acompanhar esse belissimo Programa! Sou Corinthiano, mas gostei muito da Matéria! A Saga da Portuguesa,e que deu sorte pra Lusa hein.Muito bacana,.Bacana tbm foi o Proficionalismo do tecnico Jorginho,que não aceitou o acordo de empatar o jogo! A frase dita por ele foi ótima! ” ACORDO EU SÓ TENHO COM MINHA ESPOSA”! Ja o Tite equilibrado como sempre, ate´de mais da conta, o engraçado foi quando ele ficou P da vida, falando do Perfil falso no Twitter! rsrsrs! Beijão! Michelle! Tico Azevedo!

  4. michelle voce e linda mas esse bambi e um queima filme alem de horrivel e o bambi numero 1 do jardim leonor a fruta numero um do panetone

  5. Boa noite Michele,
    Eu queria parabeniza-la pela sua elegancia no programa de ontem não posso deixar de dizer que vc estava muito linda beijoss….

  6. Oi michelle,adorei o mesa deste Domingo, pessoas inteligentes comentando sobre o nosso futebol, parabens, e pra variar vc estava linda… beijos mi…

  7. Olá Michelle, bom dia!!!
    Antes de tudo quero deixar aqui o meu elogio a toda a equipe do Mesa Redonda, estão de parabéns mesmo, e a cada dia se superando mais, porém, não poderia deixar de observar quão bela tu és. bjão.

  8. Olá Michelle!

    Gosto muito de assistir o Mesa e a Gazeta Esportiva. Moro no interior da Bahia em Inhambupe. Manda um beijão pra mim e pra meu cunhado David que é fã do programa do vocês. Você é muito bonita e simpática!
    Abraço e sucessooo!

    Gouberi

  9. O gazeta esportiva é o programa esportivo mais verddeiro da televisao Brasiliera, seja pela categoria de seus apresentadores, seja pela irreverancia do Chico, pelo pragmatismo do Celso, pela contundencia do Garraffa e pela beleza de michele.

  10. pArA o Elson

    Elson o mEtRô é de rEsPoNsAbiLiDaDe do gOvErNo do eStAdO e nÃo da
    pRefEiTuRa a pRefEiTuRa aSSim cOmO o gOvErNo fEdErAL só pArTiCiPaM
    do MeTrÔ dAnDo rEcUrSoS pArA a sUa cOnStRuÇãO no mAiS qUeM aDmInIsTrAr o MeTrÔ é o gOvErNo do eStAdO de SÃO PAULO

    o mEtRô na pOrTa do MoRuMbI? sErIa mUiTo bOm pArA tOdOs que vão ao eStÁdiO(tOdOs os tOrCeDoRes)o São Paulo FC demorou DeZoItO aNos
    pArA cOmpLeTar o MORUMBI(1952 a 1970) eStÁdiOs fEiTos cOm $$$ pÚbLiCo dEmOrArAm DoIs aNos(02)pOr ex. MaRaCaNã(1948 a 1950)
    e MiNeiRãO(1964-1965)

  11. William,

    O Sr. só se esqueceu de mencionar que o Morumbi foi concluído à época do governo Laudo Natel.Quem tem um pouco mais de idade,como é o meu caso,sabe o que isso significou para o bolso do cidadão paulista.
    Com relação ser ótimo uma estação do metrô na porta do Morumbi,seria interessante saber do SPFC o que ele vai devolver ao cidadão por esta “cortesia” feita com o dinheiro público.
    Mineirão e Maracanã são estádios públicos e não particulares,como é o caso do Morumbi.
    Por último,a gente do Morumbi se passa por bacana,mas na verdade não passam de sevandijas.Aliás,não é só a gente do Morumbi que vive se nutrindo do sangue alheio.Vou só ter dar um exemplo : vá até a estação Sta. Cruz do metrô e tente sair pelo lado da Pedro de Toledo.Obrigatoriamente,você vai passar por dentro do shopping metrô Sta. Cruz.Detalhe: o shopping chegou bem depois que o metrô já estava lá.
    Um outro exemplo : na estação metrô Jabaquara existe a mão do bacana Abílio Diniz.Lá você encontra um Pão de Açúcar construído em cima de terras desapropriadas pelo estado.

  12. Michelle, vc esta cada dia mais linda!! Parabens também pela sua bela participação no mesa, assim fica cada domingo mais agravel asssistir o debate desses malucos!!

    beijos, Rodrigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *