Festa linda!

Festa de apresentação
Foto Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Que recepção maravilhosa o São Paulo fez ao Luís Fabiano! 45 mil torcedores! Isso dá ao time do Morumbi o terceiro lugar em apresentações na história do futebol mundial.

O primeiro lugar é a chegada de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid em 2009: 90 mil pessoas estiveram presentes para dar boas vindas ao craque.

Em segundo, aparece a apresentação de Maradona ao Napoli em 1984: 60 mil pessoas.

Agora o Tricolor ocupa a terceira posição, com a festa espetacular ao Fabuloso.

Só por curiosidade, em quarto lugar está Kaká que foi recepcionado por 40 mil pessoas no Real Madrid, e em quinto Ronaldinho Gaúcho na chegada ao Milan, 40 mil torcedores.

A história de Luís Fabiano no São Paulo é muita rica. Ele tem 118 gols em 160 jogos pelo Tricolor. Tenho certeza de que ele vai arrebentar no Brasileiro,. E você?

38 comentários

  1. oi michele boa noite parabens ao sao paulo pela festa eu estava preocupado com as duas apresentações no mesmo dia porque as duas torcidas poderiam se encontrar no caminho e ja viu a confusao ainda bem que não ouve a do corinthians valeu um forte abraço a todos

  2. Bela festa no estádio panetone. Rogério Ceni estava eufórico. Agora ele tem com quem dividir o quarto. Andava tão triste depois que o Rick saiu.

  3. São paulina Michele, assisto gazeta esportiva todos os dias, hoje pude perceber uma coisa de forma muito clara:
    Sempre estranhei muito suas provocações ao Celso, hoje percebi com muita clareza, você está apaixonada por ele!!!!!
    Outra coisa, procure se informar melhor tem mais duas apresentaçõs mais populosas que a do São Paulo.

  4. Oi Michelle,Boa noite! Como de costume sempre comento suas postagens aqui no blog! Essa postagem sobre Luis Fabiano e sua apresentaçao é mais Direcionada aos sao paulinos q estao muito felizes! Mas nao poderia deixar de passar aqui pra te mandar um Beijo!! Bjss! Sucessos! Tico Azevedo!

  5. Boa Noite Mi, acho que o Luis Fabiano vai arrebentar no brasileiro…alías esse brasileiro vai estar muito bom….Luis Fabiano, Adriano, Ronaldinho Gaúcho….vai ser um ótimo campeonato!!
    Bjs
    Andre.

  6. O São Paulo deveria ter feito um amistoso contra o glorioso Burro da Central, o Taubaté, e cobrado R$ 10,00 por ingresso. Já teria arrecadado R$ 400 mil na apresentação do cara, que poderia entrar em campo por 30 minutos.

  7. Sobre a gozação de Rogerio Ceni sobre o Timão, ele esqueceu de pedir a sua torcida que compareçam também nos jogos e não só em apresentações de jogadores. De que adianta uma “casa” grande, sem gente para colocar lá dentro. Né?

    1. Boa noite Michelle, gloriosa apresentação do Luis Fabiano, estive lá e vi muitas famílias e suas crias, eu mesmo levei o filho de uma amiga corinthiana, fui catequizar o garoto. Foi uma ótima oportunidade para a garotada conhecer o estádio, o que leva a uma crescente na torcida. Aliás, marcas como a do Rogério Ceni fazem um efeito “Baby boom” na torcida, somando a vinda do Luis Fabiano, mais a gloriosa apresentação, com certeza o SPFC deu um tiro certo. Agora falta só esperar o próximo reforço, que já dizem por ai também tem DNA tricolor! Será Breno, Lugano ou Kaka… Bjuss

  8. ola michelle boa noite parbens a vc por ser uma otima apresentadora e muito linda sim valeu pelo seu destaque pela festa que fizemos aqui pro nosso fabuloso sim se nao for abuso pede pro chico langue trocar cem pra mim
    beijos!!!!

  9. Oi Michele boa noite,
    foi uma grande festa feita ontem na apresentação do fabuloso e justa homenagem para o Rogerio tudo muito bonito, mas eu espero que fabuloso comece a jogar logo, faça muitos gols para ajudar o tricolor no Brasileiro e na copa do brasil.

    Um grande abraço….

  10. Parabéns a equipe da Gazeta! Acompanhei a cobertura da apresentação do fabuloso em todos os canais e vcs superaram de longe as outra emissoras! Parabéns tb pelo seu trabalho e por sua incomensuravel simpatia!

  11. Boa noite Michelle

    Querida, por favor, da um GELOL pro Chico , porque ele ta morrendo de dor de Cotovelo do Tricolor
    Quando o corinthians cogitou a contratação d Luiz Fabiano ele dizia que o cara era bom, agora a criticando o cara poxa…

    é mesmo um #zémané

    bjão Mi e tenha uma ótima noite!

  12. Olá Michele!!!
    Você puxa muito o saco dos bambi sera que tabém é um deles, pelo menos você é mulher de verdade. Como diz o Chicão…E tenho Dito!

  13. Michelle, sou Palmeirense.Mas imparcial na hora de ver defeitos e qualidades no meu ou em outros times.
    Então faço questão de parabenizar o São Paulo pela justa homenagem a Rogério Ceni e a festa promovida para apresentar Luiz Fabiano que tenho certeza será um dos artilheiros do próximo Brasileirão.
    Que o meu e outros times mirem-se nesse Exemplo.Resgatem seus idolos e os reverenciem como merecem.
    Voce acha Que Maicon Leite e Kleber podem fazer um ataque campeão no Palmeiras? Parabéns pelo blog e sua atuação no Gazeta Esportiva e Também no Mesa Redonda.
    Beijo e carinho.
    Eduardo.

  14. Boa tarde Michelle!!!
    Sabe de uma coisa me tornei fanzasso do seu Blog… depois da primeira vez virou prache, todos os dias, ler os comentários de todos e fazer o meu é claro.
    Com relação a festa de apresentação do Luís Fabiano, realmente estava linda e dígna de um craque do porte dele.
    Contamos com ele nesses quatro anos de de contrato esperamos títulos também, afinal foi esse o principal motivo da sua contratação, mas temos certeza que ele não nos decepcionará.

    ……….. beijo grandão……………….
    …. vou cobrar novamente, não visto suas respostas para algumas perguntas que fazemos…

  15. olá michelle boa tarde,parabens pelo trabalho maravilhoso na tv gazeta, se for possivel mande um bjão pra belem do Pará em especial pra min.muito obrigado.

  16. Michelle, sou Palmeirense.Mas imparcial na hora de ver defeitos e qualidades no meu ou em outros times.
    Então faço questão de parabenizar o São Paulo pela justa homenagem a Rogério Ceni e a festa promovida para apresentar Luiz Fabiano que tenho certeza será um dos artilheiros do próximo Brasileirão.
    Que o meu e outros times mirem-se nesse Exemplo.Resgatem seus idolos e os reverenciem como merecem.
    Voce acha Que Maicon Leite e Kleber podem fazer um ataque campeão no Palmeiras? Parabéns pelo blog e sua atuação no Gazeta Esportiva e Também no Mesa Redonda.
    Beijo e carinho.
    Eduardo.

  17. O único detalhe que a festa num foi bem pro L. Fabiano…
    A torcida foi lá para comemorar o gol do Ceni e o fim de uma fila de 4 anos! 4 anos tinham que comemorar mesmo!
    A prova é que falaram + do Corinthians, depois do Ceni e só depois lembraram do L. Fabiano, na imprensa repercurtiu da mesma forma.
    Se fosse apenas para apresentar o L. Fabiano iriam apenas uns 5 mil.

  18. Só para reforçar na foto que postou no Blog veja quem é o ator principal…o L. Fabiano foi só coadjuvante.
    Agora o Ceni tem que agradecer ao Corinthians por deixar ele famoso.
    Ou alguém acredita que se o gol fosse no 15 de piracicaba…teriam 35-45 mil anti-corinthianos no Morumbi?

  19. A diferença entre ser Jornalista e ser torcedor estão realmente bem explicadas no texto acima. O jornalista se baseia em fatos para expressar sua opinião. O torcedor com sua visão clubistica se baseia na “rivalidade”.O Rogério Ceni anteriormente ao centésiomo gol fez 99.99 + 1 = 100. O Adversário do centésimo gol poderia ser o Arapiraca Futebol Clube.O Mérito seria o mesmo. Parabéns Rogério Ceni. Sou Palmeirense,mas enxergo bem,fingir-se de cego é coisa de moleque em brincadeira de criança.

  20. Pois é Michelle, se o Adriano voltasse ao Flamengo, vocês paulistas cairiam de materias negativas contra êle mas, como está na capital Paulistas, os eleogious são enternecedores. É por isto e outra coisas, que a cronica esportiva de vocês desagram gregpos e troianos. A paixão doentia exorbita o imaginavel, torcem como “arquibaldos”, viram exasperados. Uma pena…. Sou rubro negro e torço para que o Imperador seja o mesmo do Mengão em 2009. Agora, vamos pra cima do Luxa de com força se os resultados não vierem. êle será a proxima vitima no Flamengo, se Deus quiser………..

  21. Pois é Michelle, se o Adriano voltasse ao Flamengo, vocês paulistas cairiam de materias negativas contra êle mas, como está na capital Paulista, os elogios são enternecedores. É por isto e outra coisas, que a cronica esportiva de vocês desagram gregos e troianos. A paixão doentia exorbita o imaginavel, torcem como “arquibaldos”, viram exasperados. Uma pena…. Sou rubro negro e torço para que o Imperador seja o mesmo do Mengão em 2009. Agora, vamos pra cima do Luxa de com força se os resultados não vierem. êle será a proxima vitima no Flamengo, se Deus quiser………..

  22. Ola michelle voce é muito linda.. ta disposta a ter algo sério com alguém??

    em respeito a comemoração no são paulo jamais vai existir uma igual no Brasil.. parabéns ao são paulo por essa festa e que o Fabuloso arrebente esse ano.. um beijo pra voce michele

  23. http://www.saopaulofc.net/equipe/elenco/atacantes/luis-fabiano

    Histórico Esportivo
    1997 Ponte Preta
    2000 Rennes
    2001 São Paulo
    2002 Rennes
    2002 São Paulo
    2004 Porto
    2005 Sevilla
    2011 São Paulo

    Títulos por Clubes
    2001 Campeão do Torneio Rio-São Paulo
    2004 Campeão Mundial Interclubes (Porto)
    2006 Campeão da Copa da UEFA (Sevilla)
    2006 Campeão da Supercopa Européia (Sevilla)
    2007 Campeão da Copa do Rei da Espanha (Sevilla)
    2007 Campeão da Copa da UEFA (Sevilla)
    2007 Campeão da Supercopa da Espanha (Sevilla)
    2010 Campeão da Copa do Rei da Espanha (Sevilla)

    Títulos pela Seleção
    2004 Campeão da Copa América
    2009 Campeão da Copa das Confederações

    Prêmio Individuais
    2003 Bola de Prata da Revista Placar
    2003 Chuteira de Ouro da Revista Placar
    2009 Seleção da Copa das Confederações da FIFA
    2009 Bola de Prata da Copa das Confederações da FIFA
    2009 Chuteira de Ouro da Copa das Confederações da FIFA
    2009 Homem do Jogo da partida Brasil x Itália da Copa das Confederações da FIFA
    2010 Homem do Jogo da partida Brasil x Costa do Martim da Copa do Mundo da FIFA

    Artilharias
    2002 Campeonato Brasileiro – 19 gols
    2003 Campeonato Paulista – 8 gols
    2004 Copa Libertadores da América – 8 gols
    2009 Copa do Rei da Espanha – 7 gols
    2009 Copa das Confederações – 5 gols

  24. oi michelle gosto muito de assistir gazeta esportiva principalmente pra ver vc ,vc e muit linda , vc ja namora a quanto tempo? seu namorado deve ser um cara de sorte de ter vc muito bela , e encantadora
    bjus….. felicidades cassio de belem do para

  25. Michelle Parabéns!
    Seu sucesso é fruto da sua capacidade de mudar,transformar e sobretudo procurar novos horizontes.

    Vamos ser colegas de profissão,tenho certeza de que serás uma grande advogada.
    Abs,
    Silvio Melo.
    Recife-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *