Tchau, Bruno César!

Puxa vida, parece que o Corinthians perdeu o Bruno César. Ele vai para o Benfica, de Portugal e será liberado ao término do Campeonato Paulista. A diretoria soltou a nota hoje à tarde, então está mais do que na cara que ele vai embora mesmo. Uma pena para o Corinthians, mas bom para o atleta. Boa sorte!

34 comentários

  1. Desejo que em Portugal ele encontre o apoio que o Adilson e o Tite não tiveram competência para lhe dar. Ele é um meia de criação, raro no futebol atual e enquanto foi escalado devidamente, na sua posição, carregou o time nas costas, sendo o artilheiro corinthiano do Brasileirão e revelação do Campeonato. Mas, com a chegada dos Pardais, Adilson e Tite, foi mal escalado, perdeu a confiança e pouco rendeu. Desejo-lhe muito sucesso e que no futebol europeu ele possa expressar todo o seu talento. Se o Messi jogar no time do Adilson ou do Tite, é bem capaz de ser escalado de volante…

  2. Ainda bem que você não tem passe, assim pode continuar comentando e nos informando sobre esportes.
    Preferimos você do que ele. rsrsrs!
    beijos!

    Doni

  3. Olá lindona da Mooca,na vida perdemos e ganhamos e o timeco da marginal saiu perdendo neste negócio.Bem feito pro Andres que morre de inveja do Tricolor + poderoso da Terra…até a apresentação do adriano êle marcou no mesmo dia do Fabuloso…é ou não é de morrer de inveja!!Um abração para todos da Mesa e mande de vez em quando um abraço para mim e para os meus amigos aqui da Cristianópolis,no Parque da Mooca,a rua do Hospital S.Cristivão!!
    Um abração Gatona da Mooca!!

  4. Espero que realmente o Bruno Cesar volte a ser o grande jogador que foi no Santo Andre, e que essa nova experiência no Benfica, devolva a todos nós a certeza de que ele, Bruno Cesar, um jogador acima da média, coisa que ele não conseguiu ser no Corinthians. Quanto ao Imperador, temos uma incognita, pois fica complicado dizer algo sobre alguem que não tem valorizado a própria profissão. Torço para que dê certo, e peço a cada torcedor que faça o mesmo, afinal talento é inegavel que o Adriano tem, esse sim é acima da média. Protesto algum vai mudar o fato de que o Adriano é jogador do Corinthinas, na realidade só irá atrapalhar, não importa o passado dele o que importa é que ele está do nosso lado, os outros que se cuidem!

  5. Oi Michelle! O Bruno ja nao vem jogando bem a um bom tempo, e acho que a relaçao dele com Tite e com a presidencia do Corinthians nao andam nada boa. O tite ate deu algumas oportunidades a ele,mas na minha opiniao ainda nao jogou nada esse ano! E ja que estao liberando o Bruno Cesar, o Andres Sanches deve estar negociando sim com algum meia,ate porque só com o Moraes ali na posiçao,ja que Danilo nem conta, é muito pouco! Vamos ver o que vem por ai! Bjs Michelle! E seu blog bombando heinnn!Parabens! Tico Azevedo

  6. Uma pena Michelle,ele poderia se redimir ano que vem numa possível participação do Corinthians na tão sonhada Libertadores.O moço é novo e tem muito ainda a dar a nós corintianos.O passe não é só do Corinthinas mas o Andrés poderia e muito com a ajuda do Ronaldo que acaba de trazer o imperador morto,me desculpe não confio mais nele,segurar o Bruno,o Timão tem dinheiro pra isso e vai fazer uma falta danada.
    Bjs boa sorte e vc é a mulher do futebol brasileiro que mais entende de futebol.

  7. se o Bruno césar vai, então o presidente do corinthians tem que trazer outro meia, porque não o Douglas, junto com o Adriano e o Liedson ,todos jogos do timão seria um grande show. um Beijão.

  8. Coisa mais linda da TV!…
    eu que não entendo nada de futebol, me tornaria referência no assunto, desde que, tivesse a chance de ser entrevistado por vc.

    bjossss, parabens pelo trabalho!!

  9. Engraçado mesmo.. de revelação do Brasileirão do ano passado o cara parece ter desaprendido a jogar neste ano. Pelo menos para o Tite. Bom jogador, gostaria de vê-lo no meu Santos.

  10. Michelle, como no comentário enviado ao Celso Cardoso, venho reiterar minha opinião em relação a Adriano, em que no ninho de gavião urubu não pode entrar.

  11. Boa tarde a todos,
    Percebo em alguns comentarios uma ponta de inveja de alguns torcedores frustados sobre o meu querido Corinthians, como por exemplo o do cara que postou um comentario sobre o presidente do corinthians ser hipócrita.Não sei que time ele torce mais se for santista, até entendo, afinal o time dele la da baixada esta uma “zona”, sem tecnico, jogador que até ontem morava em Ananiedua e ganhava ajuda de custo para jogar bola, enfim, cada um toma o rumo que quzer na vida, mas este rapaz esta sendo ingrato.E também tem o Neymar, este se for para o “BBB” e for para o paredão, quem sai é o Pedro Bial.
    Se for palmerense, coitado, eles até queriam o Adriano imperador, mas infelismente tiveram que se conformar com o adriano Maicom Jackson, e tem mais, o adriano maicom jackson só foi para o palmeiras porque o elenco concordou em fazer algums jogos de onibus e não mais de avião, não fazer concentrações em hoteis nas proximidades dos jogos, e sim cada um em suas casas, “depois a gente se encontra la no campo”,alem de uma psicologa perder o emprego.
    E se for são paulino, não preciso nem dizer nada….desde que “Betão o Eterno” fez aquele maravilhoso gol em cima do Rogerio Sai de Cenis, não sabemos mais o que é perder para oa Bambis!
    Abraço a todos, e vamos torcer!!!!!!!

  12. Corinthianos Apostolicos Romanos. O Ministerio Publico está vindo para cima do coringão com unhas de Juvenal Juvêncio. Gostaria de saber o motivo de tanta perseguição ao Timão por parte da turma que veste saia do Morumbiba. Foi o Corinthians tirar os bambis da Copa que as represárias estão vindo através de processos inúmeros contra estacionamento, terreno e tudo mais. Isso trás a discussão o tema até onde o Judiciário é usado com finalidades políticas e para ajudar o Povo. Por que o tal ministério público é tão conivente com o descaso à Saúde, à Educação, ao Transporte, enfim, aos trambiques dos políticos e arranja tempo para ocupar-se com uma questão menor e valor e sem finalidade social. Será que já não está na hora de acabarmos com essa instituição que não faz nada para o povo?
    Por que o Ministério público não investiga o contrato de seção do terreno do Morumbi que deveria ter uma creche, uma praça poliesportiva e um playground?
    Por que o Ministério público tem essa relação tão obscura com o SPFC e jamais investigou e retaliou o uso de dinheiro público nesta entidade.
    Se a Justiça existe, ele deve ser a mesma, para pobres, ricos, brancos, negros, Corinthianos e Bambis.
    Que os homens de saia do Ministério Público tomem vergonha na cara e abram investigação pública sobre o Morumbi também, a começar pela Prefeitura e fechem o estádio até o final do processo.

  13. Corinthianos Apostolicos Romanos. O Ministerio Publico está vindo para cima do coringão com unhas de Juvenal Juvêncio. Gostaria de saber o motivo de tanta perseguição ao Timão por parte da turma que veste saia do Morumbiba. Foi o Corinthians tirar os bambis da Copa que as represárias estão vindo através de processos inúmeros contra estacionamento, terreno e tudo mais. Isso trás a discussão o tema até onde o Judiciário é usado com finalidades políticas e para ajudar o Povo. Por que o tal ministério público é tão conivente com o descaso à Saúde, à Educação, ao Transporte, enfim, aos trambiques dos políticos e arranja tempo para ocupar-se com uma questão menor e valor e sem finalidade social. Será que já não está na hora de acabarmos com essa instituição que não faz nada para o povo?
    Por que o Ministério público não investiga o contrato de seção do terreno do Morumbi que deveria ter uma creche, uma praça poliesportiva e um playground?
    Por que o Ministério público tem essa relação tão obscura com o SPFC e jamais investigou e retaliou o uso de dinheiro público nesta entidade.
    Se a Justiça existe, ele deve ser a mesma, para pobres, ricos, brancos, negros, Corinthianos e Bambis.
    Que os homens de saia do Ministério Público tomem vergonha na cara e abram investigação pública sobre o Morumbi também, a começar pela Prefeitura e fechem o estádio até o final do processo…::

  14. Olá Michele,
    O ano passado o Bruno jogou muito, mas este ano, eu acho que ele teve algum problema com o tecnico, porque o seu futebol caiu muito que ele acabou indo para reserva do time.Devido a isso é que o Corinthias liberou o atleta. Eu acho que futebol que Bruno Cezar joga ele não ficará muito tempo no Benfica e logo ele será negociado com algum clube grande da Europa com todo respeito ao benfica, como aconteceu com sagueiro David Luiz.

    Um abraco….

  15. Bruno César, revelação do campeonato Brasileiro 2010 e artilheiro do time, teve seu talento anulado pela incompetência do PARDALdilson e do PARDALtite, que insistiram em posicioná-lo de maneira equivocada e não foram capazes de fazê-lo render tudo o que pode. Perdemos um meia com características raras no futebol atual e ficamos com o Dormonilo lento, sonolento, passe errado e cai cai e com o irregular Morais. Tite é tão atrapalhado que, se for treinador do Messi é capaz de fazê-lo jogar de volante.

  16. Tão linda e tão desdenhadora do meu Tricolor,parece que vc detesta o SPFC ñ é Michelle?
    Mais ñ a de ser nada,afinal ai na rede gazeta oq impera é as ideias do curinthiano Chico Lambe,Lambe curinthians.
    Soube que vc faz faculdade de direito,então vou deixar aqui p vc um link bem interessante,tbm estou fazendo direito e olha,se a noticia for 100% verdadeira acho que se enquadra em varios artigos do código penal.Como estudante de direito recomendo a vc a leitura.
    Segue link:
    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/

  17. A imbecilidade do Flávio Prado venceu o clássico, acho que os jogadores ouviram este mamute e deixaram de jogar futebol e praticaram a violência. O País do futebol merece ter Flávio Prado e Casagrande como comentaristas.

  18. oi michelle,o corinthias entrou de sauto alto contra o são paulinho hoje poriso perdeu. mais não tem problema,no mata mata eles pipoca contra nois sempre, manda um beijo nois de diadema. valeu abraço para todos

    1. Por que naquele programinha da Gazeta tem que ter sempre um convidado curintxano? Mesmo quando não tem jogo do Timão? Vocês não têm vergonha de tentar uns pontinhos a mais no Ibope a custa de tanto puxasaquismo? Sou seu admirador, mas espero que você não se contamine com esse jeito tendencioso e burro de fazer jornalismo esportivo.O Chico Lang sempre foi uma piada. Ninguém leva a sério mesmo.Mas até o então respeitável Flavio Prado virou uma velhinha chiliquenta e afeita demais aos merchans da vida. Cuidado com a sua carreira. Zele pela sua credibilidade.

  19. Caro amigo Chico Lang, boa noite!

    Escrevo hoje (27/03/2011, precisamente às 18:30) especialmente para parabenizá-lo. Você entrou pra história!!!
    Após esse belo jogo, onde tudo apontava para um empate, apareceu a estrela do melhor goleiro do mundo, para, com um toque de magia, marcar seu nome também no centenário alvinegro.

    Alguns pontos similares entre nossos times, meu amigo:

    RC tem 100 gols;
    o Corinthians tem 100 anos
    está ainda 100 estádio (este, não sai da maquete)
    100 libertadores
    e por consequência 100 moral
    Julio Cesar ficou 100 ter o que falar, pois só ouviu o farfalhar da rede, balançando
    ficou também 100 ação, diante da grandeza do gigante R. Ceni
    Os corintianos ficaram 100 argumentos de reclamação, pois estavam boquiabertos após o GOLAÇO
    e por aí vai amigo.
    Essas e tantas coisas nos unem no amor ao futebol. O número 100 é realmente mágico pra nós dois, não acha?

    Compartilho da sua emoção, Chico, após esse momento épico, do qual você deve estar muito orgulhoso. Portanto, deixo a você o meu abraço.
    Só faço questão de vencer o Paulistão se nosso adversário for o Timão, falou?
    Quem sabe O MAIOR GOLEIRO ARTILHEIRO DO FUTEBOL MUNDIAL não nos alegre novamente.

    Pode chorar Chico, meu irmão! Você merece!!!!

    ÓTIMA SEMANA, GRANDE ABRAÇO

    DANILO DOS SANTOS MARCELLO TRICOLOR
    FÃ DO CHICO LANG E FÃ DO MAIOR GOLEIRO DO MUNDO!!

    PS: O União São João e o Corinthians têm a mesma expressão para Rogério. Um sofreu o primeiro. O outro o centésimo, porém, não último golaço do capitão.

    Chico, quem ganhou o jogo mesmo? HAHAHAHAHAHAHAHA

  20. BRUNO CESAR ESTA INDO PARA O BARÇA ? REAL MADRID ? INTER DE MILAO ? MILAN ? CHELSEA ? NAO NAO NAO, ESTA INDO PARA O MODESTO SPORTING, CLUBE A NIVEL DO BRAGANTINO. BOA SORTE PARA O BRUNO. MAS O COITADO TEM VONTADE DE UM DIA JOGAR NUM GRANDE CLUBE, POIS ATE AGORA SÓ JOGOU EM TIME PEQUENO.

  21. São mesmo incompetentes esses dirigentes e técnicos do Timão, onde já se viu deixar o Bruno ir embora e ficar com aquele morto do Danilo, já conseguiram perder o Lucas, De Federico, etc.
    Dá vontade de nem torcer mais.
    Vão se catar seus imbecis.

  22. Fiquei furioso quando não vi ele em campo no domingo! Você me deixou aliviado em saber que ele vai jogar até o final do paulistão. Não acho que o Bruno César seja craque, mas assim como o Douglas, vai fazer muita falta. Na verdade já fez, no clássico o spfc fez forte marcação o Corinthians bem postado em campo com o domínio de jogo, tocando a bola, mas sem levar nenhum perigo ao gol adversário. O Corinthians precisa urgente de um jogador cerebral, capaz de deixar Liedson e Adriano na cara do gol, de fazer bons lançamentos, cobrar faltas, escanteios, fazer tabelas e infiltrações. Esta cada vez mais difícil achar um craque camisa 10. Espero que a diretoria traga um bom meia para o Brasileiro.

  23. Engraçado como as coisas são no futebol brasileiro…O Bruno César foi a grande revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado e agora desaprendeu a jogar bola? Ou será que o Tite fez o cara desaprender? Bruno César não joga bem nesta temporada simplesmente porque a comissão técnica atual não o coloca para jogar! O cara é bom sim e ainda tem muita lenha pra queimar no Brasil. Mas parece que o Tite não concorda com isso.

  24. Sou Corinthiano dos quatros costados e estou indignado com a postura dessa ridicula diretoria do corinthians e a gorducha da ronalda, que estão ridicularizando o maior time do mundo DA VERGONHA DE SER CORINTHIANO COM ESSAS DESCABROSAS ATUAÇÕES DESSES CANALHAS, CADE? A TORCIDA QUE SEMPRE FOI UMA FORÇA INDEPENDENTE EM PROL DO GRANDE CORINTHIAS E FOI PARA ISSO QUE ELA FOI FUNDADA POR NOS OUTROS LA NOS IDOS DE 1969 QUANDO A DIRETORIA FAZIA TAMBEM OS SEUS DESMANDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *